>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitão Planeta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Capitão Planeta] - 22/10/2018, 17:06

O ALVORECER DE UM NINJA

O vento batia fortemente no rosto do tokubetsu, o ar em si sempre foi algo que chamou a atenção do ninja, gostava demais e sempre se imaginou voando por aí, controlando o vento e sendo capaz de ignorar as leis da física. Sobre a axila esquerda estava um livro preto com apenas uma palavra escrita em sua capa - Ventomania. Nome curioso, o que de fato chamou atenção do iwa-nin, mesmo se interessando pelo futon, Yuu não tinha muito conhecimento sobre, por isso partiu primeiro para a teoria antes de tentar manipulá-lo. — Liberação de Vento é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza, com ela eu posso moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O futon consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. — O estilo de luta preferido de Shin, médio alcance. O futon poderia aumentar a precisão e velocidade de seus movimentos, sendo forte contra o primeiro elemento que aprendeu, raiton.

Mas havia mais características interessantes sobre a liberação de vento.  Mesmo sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Energia da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral. — Apesar da fraqueza em relação ao katon, se bem utilizada, o vento poderia mudar drasticamente o rumo da batalha, e Shin tinha pensamentos de como usá-lo. Seu corpo emitiu um brilho estranho conforme tentava condensar a energia espiritual e converte-la em futon. A atmosfera ao seu redor começou a ficar mais pesada, como se a gravidade estivesse ainda mais densa, Shin sentiu seu corpo pesar. Yuu balançou os dois braços fazendo um arco no ar e duas lâminas invisíveis feitas de vento originaram-se dos membros e partiu em linha reta até colidir com uma árvore a 5 metros de distância, destroçando o tronco.  Isso foi. Interessante. — Aparentemente, Yuu conseguiu despertar sua terceira natureza de chakra, a habilidade em ninjutsu facilitou o processo, assim como seu intelecto na compreensão do elemento.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 12OO/12OO | ST: OO/O7

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Descrição:
Despertar do novo elemento, Futon. 366 palavras.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:
Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

[Capitão Planeta] Original
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitão Planeta] 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capitão Planeta] - 22/10/2018, 17:22

@pp

[Capitão Planeta] ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.