Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


尊 Treinamento;
Perito Elemental e Perito Armamentista — Kenjutsu.
Naquele chovia, chovia muito. Chovia tanto que os raios pareciam mais como rugidos dos deuses em fúria. O céu parecia tão anuviado, que aparentemente o juízo final havia chegado para todos os shinobis. O cínzeo do infinito era preenchido também com o grande torrencial pluviométrico, parecia um ataque divino do deus Typhon ao mundo. E eu estava lá, parado, observando o mesmo, ensopado, encharcado, e tudo que tinha direito debaixo daquele estrondo aquático.

Após algum tempo parado, observando o infinito corrompido, finalmente me movi. Colocando em prática meu treinamento. Mas antes, fui procurar um abrigo, uma enorme árvore ali perto do campo dos troncos trigêmeos, onde a água não caia tanto assim por causa do arvoredo acobertor. Comecei a treinar meus poderes, eu não poderia falhar quando eu precisava de mais e mais poder, eu tinha que matar o meu irmão, além de outras metas. Comecei estendendo uma das mãos, para tentar emitir chamas.

Enquanto isso, mantinha uma das mãos com um selo, o outro estaria estendido, fechei os olhos enquanto buscava me concentrar. Então comecei a emitir chakra, o fluxo de energia começava a aumentar cada vez mais dentro de mim a medida em que eu me concentrava, buscando a perícia. Então, comecei a manobrar as quantidades do fluxo do chakra, para que eu pudesse canalizar e controlar melhor. A chama já estaria flutuando sob a palma alva, cuja ficava ainda mais clara com o iluminar ígneo.

Meus dedos estavam além de canalizando o fogo elementar, estava controlando-o, movimentando-o e moldando, e aquilo exigia um pouco mais de mim, para que eu pudesse então, obter um melhor controle sobre o elemento. Era importante para meu progresso. Fechei os olhos com mais força, enquanto aumentava a intensidade e o controle, até que depois de muito tempo assim, finalmente estava eu obtendo resultados progressivos. Era o suficiente. Enfim, respirei fundo e sai dali, entrando na chuva.

[...]

Então, novamente embaixo da chuva lá estaca eu, agora com uma pequena katana de madeira, golpeando a repetidamente enquanto treinava postura e movimento, estava com as pernas posicionadas e abertas semi flexionadas, enquanto isso, estaria com a coluna meio curvada, e um dos braços segurava a arma madeireira. Só faria então o movimento de saque diferenciado, enquanto deslocava com movimentos rápidos, a arma, tanto de forma frontal, quanto de forma lateral, horizontal e vertical, e até mesmo diagonal.

Uma das minhas armas favoritas eram espadas leves e rápidas como uma pena sob o vento, onde, tudo que eu faria era aprender a ter pericia em estilo de espadas, assim como também, eu poderia tentar algo mais particular no final. Enfim, movi mais uma vez meu braço, deslocando um corte reto e rápido que passara profundamente sobre o tronco, deixando-o ralado. Em seguida, com a mesma mão, deslocava cortes rápidos em ambos lados com a canhota, e enfim, colocando na bainha.

Agora então mudei de braço, colocando no braço destro, ou direito, onde repeti os movimentos, movimento diagonal para frente reto, totalmente reto horizontal, vertical, e ambos reversos, e depois reto descendente e assim sucessivamente se seguia meu treino intenso. Eu iria me tornar forte e retalhar o meu irmão, custe o que custar. Por isso estava aprendendo aquilo. Eu não me importava, sem empecilhos no caminho. Assim, eu continuei treinando arduamente, as posições as intensidades e as formas sem parar.

No final, quando já se passara tanto tempo, a chuva continuava caindo e eu ainda estava treinando, e pelo jeito, já poderia estar muito escuro. Talvez já se tivesse passado muitas horas, eu finalmente havia aprendido os movimentos, o tronco finalmente havia se partido, e isso era ótimo. Cai de joelhos enquanto apoiava as mãos na grama. E fiquei ali, respirando fundo. Treinamento concluído.


Informações:
Considerações:

Descrição:

• aparência: Visual. Sem espada e Senju símbolo na costa.
• HP: 500/500
• CH: 500/500
• ST: 03/03.
• Treinamento Armamentista Kenjutsu e Perito Elemental Katon, todos pontuação 1 e 300 palavras cada.
Jutsus usados:
"para se tocar o mundo nas trevas, se precisa de poder. Poder é a luz."
Sharker.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App as qualidades.

_______________________

Treinamento — Perito Armamentista e Elemental. Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Treinamento — Perito Armamentista e Elemental. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos