Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[C.J] Harumi

[C.J] Harumi em 22/10/2018, 08:02

Nome: Bakuton: Honō no Ken
Rank: B
Alcance: ---
Selos: Tigre Cavalo Boi
Duração: Determinado pelo nível de pontos em Ninjutsu do usuário.
Requerimento: Perito Elemental: Bakuton.
[00 Pontos] – Incapaz de usar.
[01 Pontos] – 1 turno. (Gasto de 10 de Chakra para manter.)
[02 Pontos] – 2 turnos. (Gasto de 15 de Chakra para manter.)
[03 Pontos] – 3 turnos. (Gasto de 25 de Chakra para manter.)
[04 Pontos] – 4 turnos. (Gasto de 35 de Chakra para manter.)
[05 Pontos] – 5 turnos. (Gasto de 45 de Chakra para manter.)
[06 Pontos] – 7 turnos. (Gasto de 60 de Chakra para manter.)
Descrição: Uma técnica similar ao Bakuton: Jiraiken em que o usuário utiliza-se de suas mãos para energizar a Liberação de Explosão. Contudo, diferentemente do Jiraiken a Liberação de Explosão permanece sob a região da palma da mão do proprietário que tem como intenção principal fortalecer os punhos do utilizador do Bakuton de modo que qualquer epicentro de contato físico enquanto o mesmo energizar gera uma enorme explosão. O usuário do Bakuton tende a ter uma espécie de limitação quanto ao tempo que seus punhos podem acumular energia para atingir dependendo do seu nível de habilidade com o Ninjutsu em si. Um golpe do Bakuton: Honō no ken é capaz de deixar danos graves a uma pessoa. Os punhos do usuário do Bakuton transparecem as faíscas do Kekkei Genkai elemental enquanto estiver sob o efeito dessa técnica e são visíveis ao olho nu. Quando o tempo da habilidade acaba por cessar-se as faíscas sob suas palmas desaparecem.

Nome: Bakuton: Shitsumei.
Rank: D
Alcance: 3m
Selos: Javali Cão
Duração: O alvo fica 1/2 segundos atingido e ofuscado pela luz. A cegueira é parcial.
Descrição: O usuário do Bakuton molda uma de suas mãos com a palma em cima da outra e logo depois as inverte para cada lado correspondente ao passo de que não passa de uma simples junção de mãos para energiza-las. Ao passo de que ele consegue tal ato de distração ele imediatamente espalha por cerca de 3 metros quadrados um feixe de luz utilizando-se da Liberação de Explosão com a intenção de ofuscar a visão de quem quer que esteja ao seu redor. Essa habilidade não difere aliados e/ou inimigos e tem como objetivo principal apenas cegar ou atrapalhar quem estiver aos arredores.


Última edição por Harumi Kimura em 27/10/2018, 17:57, editado 4 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi em 23/10/2018, 00:19

Nome: Bakuton: Honō no Ken (Ofensiva) = Transforme esse tempo em TURNOS, adicione gasto para manter por mais de 01 turno.
Nome: Bakuton: Shitsumei. (Técnica Passiva) = Ressalte que a cegueira é parcial, permanecendo por meros 1/2 segundos.

Retire isso de (ofensiva) ou (passiva), isso você coloca em meio ao combate.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi em 25/10/2018, 21:02

Atualizadas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi em 25/10/2018, 22:55

1. Adicione como requerimento pericia no elemento;
2. Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi em 27/10/2018, 18:00

Primeira técnica atualizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi em 30/10/2018, 00:38

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Harumi

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum