Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Dumas
Hoje à(s) 16:50 por Dumas

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 16:44 por Morpheusa

» [Solo] The night is dark and full of terrors
Hoje à(s) 16:40 por Amakusa

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:39 por Fuyumi

» Treino Fuyumi
Hoje à(s) 16:37 por Fuyumi

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 16:34 por Flare

» Ryõs de Fuyumi
Hoje à(s) 16:33 por Mordred

» [Banco Mundial] Shiro
Hoje à(s) 16:32 por Mordred

» Bank [Iris Jiyūna]
Hoje à(s) 16:32 por Mordred

» [ATO] Takeshi Aoki
Hoje à(s) 16:29 por Kazui


[C.J] Sasaki Seiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Sasaki Seiya - em 21/10/2018, 18:08

Nome
Rank: ~
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: ~

Técnicas Aprovadas:
Técnicas Reprovadas a Serem Refeitas:
Técnicas em Construção:


Futsu no Saisho no Kao (仏の最初の顔) | A Primeira Face de Buda
Rank B
Requerimentos: EdL: Ataru.
Descrição: Seiya corre na direção do alvo em velocidade máxima, quase imperceptível e realiza um corte vertical extremamente poderoso, capaz de fatiar uma pessoa ao meio. A técnica só é possível por meio da utilização do EdL: Ataru, criado pelo próprio Seiya.


Futsu no Sen-Gao (仏の千顔) | As Mil Faces de Buda
Rank A
Requerimentos: EdL: Ataru, Afinidade Elemental ou Perícia em Fuuton, Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica é semelhante a Futsu no Saisho no Kao, com o diferencial da adição do elemento Fuuton. O usuário, Seiya, corre em velocidade máxima, quase imperceptível e com o chakra vento infundido na lâmina de sua espada, realiza um corte vertical capaz de cortar um prédio inteiro. A técnica só é possível por meio da utilização do EdL: Ataru, criado pelo próprio Seiya.


Jiin Kaichiku (寺院改築) | Reconstrução do Templo
Rank A
Alcance: 20M
Selos: Tigre - Coelho - Macaco - Cavalo - Porco - Rato
Duração: 2 Turnos. A cada 1 turno adicionado -50CH.
Descrição: O ninjutsu médico, Jiin Kaichiku (寺院改築), é extramente poderoso e visa na cura do próprio usuário como nos aliados ao redor. O utilizador da técnica concentra o chakra ao redor de seu corpo, este que ganha uma coloração verde, acelerando o processo de síntese das células humanas e aumentando o poder de cura nos ferimentos ao redor de seu corpo. Ao mesmo tempo em que isso ocorre, seu chakra divide-se em pequenas esferas verdes, que podem ser direcionadas para os aliados ao seu redor, realizando a mesma tarefa. São criadas por meio do jutsu "quatro esferas médicas", além da possibilidade de criação de mais esferas por um custo de 25CH.


Doton: Ochiru hoshi (土遁: 落ちる星) | Liberação de Terra: Estrelas Cadentes
Rank B
Selos: Tigre - Porco - Rato - Cavalo
Descrição: O usuário por meio do doton, retira pedaços de rocha do solo e os lançam no adversário através da manipulação ou por meio de chutes e socos. É possível o combo o Ochiru Hoshi com o Fūton: Reppūshō, para aumentar a velocidade e o poder destrutivo das pedras. Para a utilização desta técnica é necessária a Perícia em Doton.


Última edição por MilkWho em 16/1/2019, 12:12, editado 22 vez(es)

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 21/10/2018, 20:26



Senpō Fuuton — Ishuku (萎縮)| Arte Sábia da Liberação de Vento: Atrofiar
Rank A
Alcance: 10M (無敗) - 30M (純粋な) - 50M (微妙)
Selos: Cavalo — Boi — Tigre — Pássaro — Cachorro — Dragão
Duração: 2 Turnos
Descrição: Após aprimorar seus conhecimentos sobre o Senjutsu [Habilidade Secundária: Senjutsu] e seu entendimento sobre o cérebro humano [Conhecimento Anatômico], Seiya foi capaz de sintetizar uma técnica extremamente poderosa, ao entender mais sobre as capacidades do ar [Afinidade Elemental ou Perícia Elemental], utilizando seu controle de chakra quase perfeito [Grande/Bom Controle de Chakra]. Seiya, em seu primeiro uso da técnica, ao canalizar o chakra em suas mãos, fundindo-o com chakra sábio do falcão (forte conexão com o vento), o shinobi consegue permear o seu chakra por meio do vento em um determinado local com uma área de aproximadamente 10 metros, evidenciada por um largo domo transparente de vento. Após isso, todo ser vivo dentro da área limitada pelo domo é capaz de ser identificada por Seiya por meio do chakra sábio. Em seguida, com seu preciso controle de chakra e seu entendimento sobre as partes do corpo/cérebro, o ninja é capaz de atrofiar/esmagar determinada parte do corpo do oponente, exercendo determinada pressão sob a área do corpo, concentrando uma fina porém intensa corrente de vento na parte específica. Essa técnica, pode ser utilizada para atrofiar quaisquer partes do corpo do usuário e geralmente, é usada para 'atrofiar' o lóbulo frontal, com o intuito de incapacitar o adversário, fisicamente. A área pode ser expandida por meio de "fases", nomeadas pelo próprio Seiya. Estas são: Muhai (無敗) | Invicto [Primeira fase] ; Junsuina (純粋な) | Puro [Segunda Fase] ; Bimyō (微妙) | Sutil [Terceira Fase]. Essas fases foram baseadas nos três últimos chacras internos, anteriores ao Sahasrara (Chacra Coronário) [Hinduísmo]. Para a ativação de cada fase, são gastos 50CH + 50CH (Chakra Sábio).

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 23/10/2018, 00:16

Reprovado; Tu não tem senjutsu, tu nem mesmo consegue sentir a energia natural (centro natural de energia); Na sua ficha não constam nem mesmo os requerimentos requeridos por você mesmo.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 2/12/2018, 09:19


Shoka Ninpō (松果) | Arte Ninja Pineal
Bônus: +1 Velocidade, Aumenta a percepção da velocidade em +1 ponto de diferença, Acesso ao Plano Astral (Capacidade de sentir o estado emocional da pessoa: necessário 1 turno de meditação);
Descrição: Após seu estudo sobre o cérebro humano [Conhecimentos Anatômicos], Seiya pode desenvolver uma técnica capaz de aperfeiçoar seus sentidos humanos, 'abrindo seu terceiro olho' ao ativar sua glândula pineal por meio do chakra [Grande/Bom Controle de Chakra]. Tal habilidade pôde tornar o jovem capaz realizar seus movimentos com mais leveza e rapidez. Ao mesclar tal habilidade com seu kenjutsu [Perito em Kenjutsu], Seiya aperfeiçoou seus cortes, deixando-os mais rápidos e precisos. Com a ativação do "Centro de Comando" e o chakra circulando em seu cérebro, a velocidade de resposta dos neurônios são maximizadas, possibilitando o aumento da percepção do usuário. Ademais, também torna-se possível sentir o "espírito" das pessoas, podendo dizer qual emoção se encontra em sua mente, ao tocar na testa da pessoa escolhida e conectando o usuário a mente do oponente; tal habilidade, no entanto, requer 1 turno de meditação e consome 25CH. Seu chakra mistura-se com sua pele, como um manto de chakra, ganhando uma coloração roxa e rosa, e dura 5 turnos. O Shoka Ninpō pode ser acessado imediatamente ao lançar chakra para sua glândula pineal; 50CH para ativação.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Velocidade, 4 Taijutsu, Perito em Kenjutsu.

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 3/12/2018, 21:12

Shoka Ninpō (松果) | Arte Ninja Pineal = De fato é um jutsu interessante, no entanto eu julgo que ele foge um pouco do conceito do anime ou se aproxima bastante de técnicas como Raiton no Yoroi (melhorando seus reflexos através de um buff no cérebro) ou Senjutsu (meio que entrando no "plano astral" isso me lembra bastante "sentir a natureza") ou o modo de chakra da Kurama (sentir emoções). Dito tudo isso acima, eu não vejo como aprovar isso, perdão.

Reprovo.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 4/12/2018, 12:05


Ataru (当たる)
Bônus: +1 Velocidade , +1 Força.
Descrição: Ao combar seu Kenjutsu com Doton, Seiya desenvolveu um estilo de luta peculiar, baseado na atenção, força, velocidade e agilidade. O Ataru exige do usuário tamanha habilidade com taijutsu e velocidade, realizando esquivas e acrobacias sutis e velozes e utilizando-se do uso de chutes como apoio. Os golpes do Ataru visam aertas pontos chaves do corpo humano para que o impacto do corte seja mais doloroso e intenso [Conhecimento Anatômico]. O uso do doton é recorrente durante o Ataru, ao usuário utilizá-lo como apoio para a realização de suas acrobacias e combar com seus golpes, podendo, por exemplo, criar pequenos pilares de terra com o intuito de servir de apoio para pulos e afins [Perícia em Doton]. O usuário pode, também, manipular doton pelo corpo, visando aumentar sua força na hora do impulso com a espada, tornando os cortes mais mortais. Sua utilização pode ser considerada 'agressiva', devido ao uso de emoções durante os golpes, muitas vezes, não hesitando em ferir ou matar o oponente. Consumo de chakra equivalente ao uso de técnicas de ranking B por turno de uso.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande/Bom Controle de Chakra, 5 Velocidade, 4 Taijutsu, Perito em Kenjutsu e Perícia em Doton.


Última edição por MilkWho em 9/12/2018, 15:50, editado 1 vez(es)

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 6/12/2018, 11:31

@up

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 8/12/2018, 12:47

Ataru
Consumo de chakra equivalente a uma técnica de ranking B por turno de uso.
Deixar claro que esse estilo não te permite manipular o elemento doton, havendo a necessidade de fazer uso a parte das manipulações e essas seguirão as regras próprias de manipulação elemental. Jutsus de doton só poderão ser utilizados se você possuir "Mestre Elemental Doton".
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 9/12/2018, 16:59

@Zenyatta Alterado ta serto


Ataru (当たる)
Bônus: +1 Velocidade , +1 Força.
Descrição: Ao combar seu Kenjutsu com Doton, Seiya desenvolveu um estilo de luta peculiar, baseado na atenção, força, velocidade e agilidade. O Ataru exige do usuário tamanha habilidade com taijutsu e velocidade, realizando esquivas e acrobacias sutis e velozes e utilizando-se do uso de chutes como apoio. Os golpes do Ataru visam aertas pontos chaves do corpo humano para que o impacto do corte seja mais doloroso e intenso [Conhecimento Anatômico]. O uso do doton é recorrente durante o Ataru, ao usuário utilizá-lo como apoio para a realização de suas acrobacias e combar com seus golpes, podendo, por exemplo, criar pequenos pilares de terra com o intuito de servir de apoio para pulos e afins [Mestre em Doton]. O usuário pode, também, manipular doton pelo corpo, visando aumentar sua força na hora do impulso com a espada, tornando os cortes mais mortais. Sua utilização pode ser considerada 'agressiva', devido ao uso de emoções durante os golpes, muitas vezes, não hesitando em ferir ou matar o oponente. Gastos de Chakra ao utilizar o doton equivalente a uma técnica ranking B por turno de uso.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande/Bom Controle de Chakra, 5 Velocidade, 4 Taijutsu, Perito em Kenjutsu, Possuir o Elemento Doton e ser Mestre Elemental.

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 10/12/2018, 16:09

Ataru
Bacana a alteração feita, mas... Você não fez o que eu pedi e ainda parece que esta querendo usar doton pelo estilo de luta e dar um jeitinho em não consumir o chakra. Se quiser usar doton especificamente pelo estilo de luta, cite o ranking, embase com as regras de manipulação, fale que o consumo de chakra é equivalente ao da técnica utilizada, etc.

Você comenta que a força vem do reforço doton, então o mínimo do mínimo para mim é um consumo base de Rank B por turno, sendo que esse consumo não te daria direito a manipular nada e nem invocar jutsus doton sem gastar o chakra especifico dessas manipulações ou técnicas. O consumo base só te da direito a aumentar sua força e velocidade por meio desse estilo.
Se tiver duvidas a respeito da avaliação pode me procurar, questionar, argumentar, etc. Mas por favor, tente não dar mais jeitinho nas coisas, fingindo fazer o que foi pedido, porque fica bem chato...
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 10/12/2018, 18:08

@Zenyatta Alterado ta serto


Ataru (当たる)
Bônus: +1 Velocidade , +1 Força (Apenas quando o doton é utilizado).
Descrição: Ao combar seu Kenjutsu com Doton, Seiya desenvolveu um estilo de luta peculiar, baseado na atenção, força, velocidade e agilidade. O Ataru exige do usuário tamanha habilidade com taijutsu e velocidade, realizando esquivas e acrobacias sutis e velozes e utilizando-se do uso de chutes como apoio. Os golpes do Ataru visam certos pontos chaves do corpo humano para que o impacto do corte seja mais doloroso e intenso [Conhecimento Anatômico]. O uso do doton é recorrente durante o Ataru, ao usuário utilizá-lo como apoio para a realização de suas acrobacias e combar com seus golpes, podendo, por exemplo, criar pequenos pilares de terra com o intuito de servir de apoio para pulos e afins [Mestre em Doton]. O usuário pode, também, manipular doton pelo corpo, visando aumentar sua força na hora do impulso com a espada, tornando os cortes mais mortais, todavia, tal utilização é opcional e não está ligada diretamente ao Estilo de Luta. Sua utilização pode ser considerada 'agressiva', devido ao uso de emoções durante os golpes, muitas vezes, não hesitando em ferir ou matar o oponente. Consumo de Chakra ao utilizar o doton equivalente a uma técnica ranking B por turno de uso.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande/Bom Controle de Chakra, 5 Velocidade, 4 Taijutsu, Perito em Kenjutsu, Possuir o Elemento Doton e ser Mestre Elemental.
Observações: O EdL não permite a livre manipulação de Doton sem possuir o elemento, muito menos permite o uso de tais manipulações sem o gasto de chakra necessário, de acordo com as regras de manipulação elemental. A bonificação de força só será ativada por meio da manipulação de Doton.

_______________________



FichaBancoM.FM.S
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Sasaki Seiya - em 15/12/2018, 20:29

Ataru
@Boaa
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.