Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi

[SOLO YUU]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLO YUU] - em Dom 21 Out - 16:48

O ALVORECER DE UM NINJA

O ninja apresentava olhos inchados pelo fato de tanto dormir, fazia tempo que não deixava seu corpo descansar tanto e isso causou até mesmo uma leve dor de cabeça, mas mesmo isso era bom, depois de tempos, sentia seu corpo totalmente descansado pela primeira vez. Durante sua meditação e domínio da arte ninja, o demolidor percebeu que precisava de mais uma coisa antes de começar a desenvolver suas habilidades diretamente e isso era, controlar com maestria seu chakra. Não tem como negligenciar essa área, e um individuo como Yuu, que precisava estar sempre com as situações pensadas. 

Os passos do iwa-nin o carregou até o campo de treinamento pedregoso do vilarejo, não era fácil saber com exatidão o número de vezes que estivera naquele lugar, e ali sim, certas lembranças despertavam alguns sentimentos, mas nada que comovesse. Parou por algum tempo a fim de observar o terreno, encontrando uma pequena área em um canto afastado com bastante árvores e o pequeno riacho cortava o terreno. — Não vai demorar muito pro sol atingir o ápice.  Olhou para o céu e constatou que o clima quente tendia a ficar ainda mais. Caminhou para a zona arborizada, posicionando-se de jeito a ficar protegido pelas sombras.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 1OOO/1OOO | ST: OO/O7

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O1/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:
Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Dom 21 Out - 18:49

O ALVORECER DE UM NINJA

O mundo shinobi possui várias vertentes, tantas pessoas sobrevivem matando outros que uma pequena vantagem se torna algo imensurável nas mãos de pessoas extremamente habilidosas. Alguns nascem prodígios, outros galgam sua estrada passo a passo e conseguem superar aquele abençoados de nascimento, mas uma coisa que todos eles enfrentam é o mundo cruel e podre. Não se pode escolher como nascer, mas sua morte pode ser honrosa, tudo depende de você. O jovem parado sobre o gramado procurava meios de se sobressair, virar uma lenda, porém, teria conhecimento que não é algo tão fácil?

O mundo o educaria, e caberia somente a ele como usar seus ensinamentos. O mancebo teria estômago para seguir no mundo ninja, exercendo cada vez mais pressão sobre seu próprio corpo e mente? Shin passou a divagar sobre as certezas do mundo shinobi, sabendo que não tinha experiência para valiar corretamente. — Ninjutsus são a base do sistema, mas sem chakra não se consegue nada.  O ninja recordou de uma demonstração de anos atrás onde um sênior manipulava o chakra puro de forma tão bela e eficiente, aproveitando cada parte da energia, lembrou também que isso se dava ao fato de possuir total controle sobre o chakra, e apenas alguns ensinamentos sucintos foram transmitidos, porém, para Shin, era tudo o que precisava, um norte.

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O2/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Dom 21 Out - 20:48

O ALVORECER DE UM NINJA

Com uma calma transcendental o tokujo de madeixas negras e olhos cinzas se virou para o pequeno riacho que cortava o campo de treino, revelando uma visão fantástica e calma, capaz de apaziguar o coração de Yuu. Um sorriso mole nasceu em seus lábios por detrás da máscara negra que cobre a parte inferior de seu rosto. — Tudo começa em sentir e compreender a energia que existe dentro de mim, o chakra pode ser usado para muitas coisas e não só para atacar os outros. Preciso primeira encontrá-la dentro do meu corpo, me comunicar com ela e modá-la como quiser.  Pensamentos estranhos que guiavam quasea um estilo de vida monge, porém, era uma forma peculiar de pensamento que age diretamente no sentido de sua busca de controle absoluto do chakra. — Não tem porque me apressar, vou usar da meditação para ficar íntimo da energia, conhecer odo o caminho que ela percorre dentro de mim. — O olhar de Shin voltou-se para a pequena área que ocupava, procurando o melhor lugar para se sentar.

Com olhos fechados e mente vazia, Yuu tentava mentalizar todo seu sistema circulatório de chakra e aprender como a energia percorria seus tenketsus. — 365 pontos, preciso me familiarizar com todos eles, mas decorar e compreender cada um não é algo que conseguirei fazer em um curto espaço de tempo.  Shin não era uma pessoa tola, sabia que para atingir o ápice não seria rápido, e muito menos fácil, teria que ir se acostumando aos poucos sobre o funcionamento do sistema junto a seu corpo.

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O3/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Dom 21 Out - 22:56

O ALVORECER DE UM NINJA

Para controlar de forma eficiente o chakra dentro do corpo, o ninja tinha que tem pleno conhecimento sobre sua energia, como utilizá-la e quando. Por ser detentor de uma kekkai genkai, o domínio sobre elementos do tokubetsu é algo acima da média, porém, isso não tem influência direta sobre o controle de chakra, pois saberia que precisa dominá-lo, mas de uma forma diferente, na forma pura. Um dos meios de chegar a esse entendimento é usar sua energia como se fosse condensá-la em uma de suas técnicas, porém, não transformá-la em qualquer elemento, e sim, tentar ficar pura. 'Esvazie sua  mente, não procure um ponto de ancoragem, mas livre-se de tudo. Lembranças boas trazem recordações ruins.' Mentalizou, usando como guia a plenitude do ser, deixando tudo para trás. — Preciso me concentrar em manipular a energia pura, não tendo interferência. — Com tal pensamento, Shin estendeu as duas mãos.

Nas palmas das mãos, Yuu tentava controlar uma quantidade pequena de chakra como fazia com as naturezas raiton e doton para formular a explosão do bakuton, mas para manusear o chakra puro não parecia ser tão simples, ou o fato de ter convivido toda sua vida com a kekkai genkai o fazia pensar que era simples, porém, agora sentia a complicação. Indo sem pular etapas, o tokujo começou a reunir uma quantidade considerável de chakra nas duas mãos, como se estivesse querendo formar uma esfera de energia.

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O4/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Seg 22 Out - 7:49

O ALVORECER DE UM NINJA

O chakra se movia por entre os dedos e uma pequena rajada era lançada de uma palma a outra, Yuu mantinha um pequeno espaço entre os membros, pois o chakra reunido e expelido formava uma pequena massa concentrada, assim como a força de lançamento era pouca com medo de despedaçar a esfera de energia. — Entendi, condensar a massa de chakra requer uma grande quantidade de concentração, não só para reunir a energia, como também para mantê-la. É um ciclo interminável, não é somente "conjurar" como as técnicas. — Shin constatou que seria muito mais difícil, pois para gerar os jutsus, ele precisava concentrar o chakra e usá-lo de uma vez, gastando energia e atenção somente no ato de conjuração, mas para controlar a energia, pelo menos em um primeiro momento, seu foco tinha que ficar sempre na manipulação, o que tornou o processo em algo cansativo.

Pequenas gotas de suor surgiu na testa de Yuu, o trabalho aliado com o calor natural do terreno mais a vestimenta pesada do tokubetsu, proporcionava mais calor ao corpo do ninja. Depois de uma sessão exaustiva o jovem de madeixas negras decidiu criar um espaço de descanso, desfazendo a esfera de chakra e caminhando até a beira do riacho. Apesar de estar na mesma área, o lugar era um pouco mais fresco, com uma leve brisa surgindo coincidentemente.

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O5/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Seg 22 Out - 10:16

O ALVORECER DE UM NINJA

O tempo passou vagarosamente enquanto Shin descansava, aprendizado não era somente prática e teoria, a compreensão dos conhecimentos adquiridos era o fator mais importante para se entender qualquer coisa. Contemplando a paisagem desolada e arborizada ao mesmo tempo, contrastando muito com sua atual situação. A vila da pedra é dotada de um terreno com vegetação escassa, com poucas plantes e rios, mas aquele pequeno ponto onde Yuu se encontrava era uma dimensão paralela, com grama verde bem viva, árvores e o pequeno riacho cortando ao meio o campo de treinamento. — Para conseguir manipular com maestria o chakra, preciso de minha concentração total, mas conforme for me acostumando com o controle, não irei precisar dedicar-me 100%, se não minha atenção em combates seria péssima. — O tokubetsu caminhou novamente para baixo de uma árvore aleatória, colocando a palma de sua mão direita sobre o tronco da árvore. O ninja liberou uma quantidade de energia em forma esférica, condensando a forma pura da energia.

A energia entrava em contato com o tronco e pequenas lascas de madeiras voavam para todos os lados, como se o chakra e madeira não pudessem se harmonizar. Os olhos cinzentos do iwa-nin encarava com certo fascínio, porém, a pequena bola começou a diminuir ainda mais até desaparecer. Concentrar a energia em um pouco específico era a parte fácil, mas usá-la para atacar foi completamente diferente.

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O6/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Seg 22 Out - 12:32

O ALVORECER DE UM NINJA

Canalizar o chakra para diversas funções, ofensiva, defesa, suporte. Yuu começou a circular seu chakra por todo seu corpo em uma tentativa de criar uma armadura azulada feita inteiramente de energia. O chakra estava sendo expelido pelos poros e de forma lenta e gradual, uma manta fina começou a "andar" por sobre o corpo a fim de cobri-lo por inteiro. — O manto é só uma forma de testar meu controle e determinação. Cada centímetro que avança exige demais do meu corpo. — O cansaço começou a se espalhar pelo corpo do tokubetsu, não era só mental por ter que ficar com sua atenção voltada para a "armadura", mas também consolidar e manipular ela tão perfeitamente que seus músculos e tendões sofriam uma grande pressão.

A respiração por trás da máscara começou a ficar ofegante, assim como o suro em suas costas estava molhando o tecido da camiseta. Mesmo quando estava explodindo coisas Yuu não sentia tanta pressão, mas o corpo do tokujo conseguia assimilar todo o esforço em uma velocidade lenta, mas constante. — Ao invés de expandir para o tamanho máximo, irei por etapas, assim meu corpo e mente se acostumaram e progredir será mais fácil. Yuu sabe a importância de uma base sólida, acelerar o cultivo seria um tiro no pé. O jovem de madeixas negras ficou sentado com uma aura azulada cobrindo metade de seu corpo.

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O7/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Seg 22 Out - 14:34

O ALVORECER DE UM NINJA

O corpo esguio de Yuu estava totalmente desnudo da cintura para cima, até mesmo sua máscara estava fora de seu rosto, colocada organizadamente com as outras peças em um canto qualquer de sombra. Dominar o chakra não foi tão fácil, todo seu corpo estava suado, vertendo água como um pequeno afluente. — Consegui controlar e manipular a energia de forma a cobrir todo meu corpo sem muito problema depois que parei em cada etapa para me acostumar. O tempo foi maior, porém, o estresse sobre o corpo diminuiu bastante. — Shin estava satisfeito com seu desempenho. A maior parte do dia já havia passado, o sol se pondo chamou a atenção, e ele liberou toda sua atenção e deixou a energia dissipar.

O tokubetsu ficou de pé, caminhando para a beira do riacho outra vez, a brisa gélida do começo da noite fez seus pelos arrepiarem, e uma fumaça começou a sair de seu corpo, como se um incêndio tivesse acabado de ser extinguindo. Sem prestar tanta atenção, Shin permitiu sua aura de energia cobrir seu corpo, de forma rápida e completa, não precisando de tanta concentração. — Sem sofrer pressão, meu controle e velocidade ficam mais rápido e não necessita minha atenção, é quase que uma ação involuntária.  O corpo do tokujo coberto pela energia azulada refletia a cor avermelhada do pôr do sol.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 12OO/12OO | ST: OO/O7

Informações:
Descrição:
Solo para a qualidade Bom Controle de Chakra O8/O8.
Bolsas, 2O slots:
2O kunais.
Equipamentos:
Jutsus usados:

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO YUU] - em Seg 22 Out - 15:05

@

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida