Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:43 por Zero_0

» [Treinamento] Hiiku
Hoje à(s) 18:42 por Zero_0

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 18:34 por Zenyatta

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 18:34 por Tenshin

» [Itens] Astaroth
Hoje à(s) 18:29 por Zenyatta

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 18:26 por Kazui

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:25 por Zero_0

» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

[SOLO] Aprendendo a viver em um Mundo de Imortais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suzuki Hayato

O mundo ninja tem ficado cada vez mais turbulento. Era estranho, mas ao mesmo tempo, era comum. Sempre tivemos os mocinhos e os vilões. Aqueles que guardam em si uma revolta tão grande que odeiam tudo e todos. Hayato guarda em si uma revolta que está fora do entendimento de qualquer um. Nem mesmo Mikasa conseguiria entender. E dessa vez, Hayato estava disposto a explicar. Retornava do combate que teve com os invasores que tentaram saquear o banco da Vila. Não estava exausto, afinal, mal usou seus poderes. Mikasa já tinha retornado, três dias antes do que Hayato esperava retornar.

Ao chegar, abria a porta e lá estava ela, preparando a janta. — Ah, você já voltou? — Ela sorria e corria para o abraçar. — Você estava lá? Naquela bagunça? Suzu-kun, eu te disse que essa ideia de ser ninja tinha limites não? — Ele sorria, em seu único momento, pois ela era a única que tirava um sorriso agradável de seu rosto. — Mika-chan, eu pretendo ser o mais forte do mundo, eu preciso lutar contra gente forte pra isso, não acha? Mas me diz, como foi lá? Não vai me dizer que encontrou aquele babaca do Tarui de novo não? — A conversava era agradável, o suficiente pra fazer Hayato esquecer um pouco de seus objetivos, e relaxar.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1040 • 1200❳ ST: ❲02 • 06❳ CA: ❲2790 • 3000❳

Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita. Mochila de areia na transversal, como Gaara usava a cabaça.
- Adendos: Solo para adquirir a Habilidade Única Jiongu.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:

" — Eu serei o Deus desse novo mundo. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

A conversa era agradável, mas vinha como uma tempestade em um domingo de sol. O clima era tão tenso, que até mesmo Hayato ficava sério e preocupado. — Suzu-kun, eu preciso lhe contar algo, pois você é a única pessoa que eu tenho. Eu tive pensando em diversas formas de contar, ou mostrar isso. Pois bem. Vou ser direta. Nessa minha missão, em um momento de descuido, me separei do grupo. Os inimigos me levaram, e eu fiquei apagada por uns dois dias, pelo menos é o que acho. Então, eles queriam fazer experimentos. Eles pareciam animais, homens da caverna, como se nunca tivessem visto ninjas. E ai eles começaram a me examinar, e então aconteceu isso: — Mikasa então levanta a manga de sua blusa, e mostra diversas cicatrizes costuradas por fios, que logo fazem com que seu punho se separe uns 30 centímetros do restante de seu braço. Hayato estranhava, mas não se assustava tanto. — Que merda é essa Mika-san? Eles fizeram isso com você? — Ela abaixou a cabeça, e respondeu não com a cabeça.

Era estranho, de fato, e Hayato tentava entender o porquê dela querer contar sobre aquilo naquele momento. Hayato se levantava, colocava a mão sobre os cabelos, com uma expressão de indignação.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1040 • 1200❳ ST: ❲01 • 06❳ CA: ❲2790 • 3000❳

Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita. Mochila de areia na transversal, como Gaara usava a cabaça.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

Onde você quer chegar, Mikasa? — Ela engolia a saliva, pois raramente Hayato a chamava pelo nome completo. Sabia que ele estava sério, preocupado ou algo assim. — Suzu-kun, o ponto aqui, é que eu achei que isso era uma maldição, que tinham me passado. Eu fiquei encarregada de passar isso para quem eu amasse, se não eu seria condenada para sempre. Eu não quero condenar você com isso, porém, isso age como um demônio, corroendo a gente por dentro, e meu corpo não aguenta. Essa tatuagem, é um selo. Ele que mantém o controle sobre essa maldição. — Ele olhava para ela e segurava seu rosto com toda a delicadeza possível. — Me diga, o que de fato isso faz?

Ela sentava, e explicava. — Além de lhe conceder uma mobilidade e elasticidade, você se torna, bem, imortal. — Os olhos de Hayato arregalavam como uma criança ao ver um doce. — Cada pessoa que você mata, e rouba seu coração, uma máscara surge em suas costas, como se fossem vidas extras, desses seus jogos idiotas. Eu nunca tive coragem de matar alguém, nem mesmo bandidos ou assassinos. Talvez eu não teria coragem de matar alguém que conseguisse matar você. Mas tenho certeza, que essa maldição pra mim, será uma benção para você.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1040 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲2790 • 3000❳

Considerações:
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Jutsus Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

Hayato não pensava duas vezes. — Então anda logo. — Pegava a mão de Mikasa, e colocava ela em seu peito, e no mesmo instante, involuntariamente os fios saem da mão de Mikasa, e entram no peito de Hayato, onde ele logo começa a ser possuído pela técnica. Ele cai ao chão, e começa a se tremer todo, como se estivesse tendo algum tipo de ataque cardíaco, algo do tipo. Os gritos eram altos, e seus olhos ficavam totalmente negros. Mikasa não sabia o que fazer, e ficava desesperada. mas de repente, tudo parou. Hayato estava no chão inconsciente, e Mikasa correu para o socorrer.

Ele então acordava, e olhava fixamente nos olhos dela. Não sabia exatamente o que estava sentindo, fora a dor extrema por todo seu corpo. — Mikasa, o que é isso? É difícil entender como alguém tão doce e pura consegue manter algo tão demoníaco assim. — Terminava a frase sorrindo. Ela então o colocava no sofá, e ia preparar algo para ele comer. Naquele momento em diante, pensava em diversas coisas, e memórias de seu passado surtiam em sua mente de novo. A busca incessante por poder, que Hayato sempre buscou, parecia por um momento, ter quase praticamente, desaparecido.

Considerações:
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Jutsus Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

Aquele sentimento de paz, onde todo o caos que ele buscava por puro poder, ou egoísmo, era algo que Hayato não sentia a tempos. Aquele poder, estranho, e aparentemente vindo das trevas, não causava nenhum sentimento ruim em Hayato, ou alguma intenção assassina, nem nada do tipo. Olhava para Mikasa, e tentava calcular como ela, tinha um poder assim. Por um lado, achava puro desperdício, pois era óbvio que Mikasa jamais mataria alguém para obter vantagem para si mesma, por pior que fosse a pessoa. Já não funcionava assim com Hayato. Ele repousava, o cansaço pelo poder obtido era enorme.

Acordava então, cerca de quatro horas mais tarde, enquanto Mikasa o acompanhava dormir. Se assustava quando ele acordava. — Ah, Suzu-kun. Estava vendo se você ia ficar bem. Não sei se me desculpo, ou... — Hayato segurava seu rosto. — Você me deu esse poder, e eu sou grato. Eu preciso apenas "ganhar" mais vidas, pois sinto que esse poder é maior do que imagino. Mika-chan, não sei o que seria de mim sem você. — A abraçava, e deitava novamente. Ela colocava então a mão na sua testa, o aplicando um selo. Sua aparência era modificada, e ele não se importava. Afinal, Hayato gostava que seus oponentes tivessem temor de si.

Considerações:
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Jutsus Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo