Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Era um dia normal quando acordei, era quase a tarde. Me levantei e acendi um cigarro logo de primeira, para acalmar os ânimos. Mesmo meus ânimos não estando muito altos naquele dia. Terminei de espreguiçar e decidi dar uma volta na vila para acordar melhor. Andando pela vila percebi a calmaria que estava as coisas, ao ouvir uma criança brincando e dizer que ela queria ficar mais forte, percebi que era hora de eu fazer o mesmo. A preguiça iria passar na hora que eu começasse o treinamento, com certeza. Andei até o campo de treinamento onde faria o treino de força. Coloquei ataduras nas mãos para começar, regulando-as para que meu punho não saísse do lugar como da ultima vez em que treinara. Mas como eu treinaria minha força? Essa era a questão. Da ultima vez havia  pegado pesado no treino de taijutsu e minhas habilidades haviam melhorado consideravelmente. A hora era de colocar força em meus ataques. Comecei então me concentrando no meu corpo, fazendo com que o chakra fluísse por todo ele a ponto de sentir cada fibra do meu corpo. Andei em direção ao poste que ali estava e coloquei-me em posição para dar um soco. Sem chakra, apenas força física seria usada. Puxei os punhos o mais longe que pude, colando-o ao peito e desferi o soco com a maior força possível. O tronco não havia nem saído de lugar e minhas mãos haviam doído. Talvez aquela não fosse a melhor maneira de treinar a força. Mesmo assim, continuei a treinar desse modo por um bom tempo. Colocando os punhos cerrados próximo ao peito e desferindo um soco com toda minha força em direção ao tronco, mais uma vez. Dessa vez o tronco havia se movido, ao menos. Tentei então mais uma vez. Punhos cerrados, próximos ao peito e boom. O soco vinha. Senti minha mão doer dessa vez. Parei então por alguns instantes para pensar.
Talvez se continuasse a fazer aquilo, minha mão se machucaria novamente, então a melhor maneira seria malhar meu corpo, para que eu ficasse forte. Comecei então a fazer polichinelos para aquecer meu corpo quanto ao treinamento. Fazendo cerca de cinquenta polichinelos, parei para me alongar. Após o alongamento coloquei meu corpo deitado com as mãos no chão, fazendo uma espécie de alavanca com ele. Flexionando meus braços eu fazia flexão até que meus braços começassem a doer. Fiz cerca de 100 flexões. Mas não era suficiente. Levantei e mais uma vez me alonguei para que meus músculos se abrissem e dessa vez voltei a fazer flexões mas enquanto fazia tentava colocar o máximo de força que podia naquele movimento. Fiz então mais certa que 300 flexões. Meu corpo tremia e minha face suava muito. Foi quando decidi dar um ultimo soco naquele tronco para ver se havia melhorado algo. Punhos cerrados e próximos ao peito, desferindo o soco. Quando atingi o tronco o mesmo saiu do lugar e se moveu alguns centímetros para trás. Aquilo já era um avanço. Decidi então voltar para casa por enquanto. Já era hora de me alimentar novamente. Acendi um cigarro e fui andando para casa.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:
pontos distribuídos em força.

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

[spoiler=Bolsa de armas]

[Treinamento] Força Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Força C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@pp - +2 Força

[Treinamento] Força ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treinamento] Força 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo