>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão D — Ladrões nos Arredores. - em 21/10/2018, 01:32



尊 Missão IV;
Missão IV — Ladrões nos Arredores.
Mal eu havia terminando uma, havia vindo outra. Isso era preocupante pelo nível em que a vila cobrava as coisas de mim. Eu sei que eu era um Senju, mas ainda assim, talvez eu não devesse ter que ser alguém tão cobrado assim, pelo menos eu achava que não, mas até que me dava um pouco de ação, e eu não gostava de ficar parado mesmo, então que se fodesse isso, eu iria pelo menos me divertir e nem ia ligar para as merdas que viriam. Era só ir lá e completar tudo, e eu estaria fazendo algum bem a vila.

Bem que um novo pergaminho caiu em minha direção e tudo que eu fiz foi apenas agarrá-lo e abrir em seguida, então me pus a ler o seu conteúdo. Então agora era um grupo de pessoas. Após isso, guardei o mesmo em meu bolso e sai andando, calmamente. Primeiro eu começaria minha patrulha pelo sul da vila, onde eu teria que ver se pelo menos eles entravam na vila, se entravam, era mais fácil eu pegar eles, se não, eu teria que sair da vila e ir procurar os caras.

Logo minha resposta seria saciada ao ver um grupo de silhuetas surgirem no canto do meu olho. Não tardei rapidamente em saltar, desaparecendo dali em um rastro escuro e deixando poeira. Então, em pleno movimento eu me desloquei em uma curva, caindo na frente do grupo, que travou ao ver minha presença. Com as mãos nos bolsos, apenas me mantive estático o tempo todo. Que se fodesse. O primeiro largou a TV que estava segurando e partiu em minha direção.

Sem mover minhas mãos, apenas saltei com uma perna, erguendo a mesma na direção do queixo do oponente, o deslocando para o ar, mas não lhe dei tempo, girei em seguida e nesse giro, chutei lhe o estômago. O cara então voou ja direção de outro comparsa, que foi arrastado com o mesmo e explodiu sobre um banco, ficando desacordado com seu parceiro criminal. Cai sobre o solo e me desloquei rapidamente, enquanto um cara, o último dele usava uma técnica estilo Doton, para surgir uma parede em minha frente.

Sorri minimamente e saltei para o lado e dando a volta, saltando em seguida para dar um chute giratório na face do bandido, cujo qual eu desloquei a outra perna em seguida, ao mesmo tempo em que eu girava o corpo para baixo, dando um chute na nuca do ladrão, que caiu desacordado. Girei no ar e cai sobre o chão, apenas girando para ir embora enquanto a polícia chegava ao local do crime relâmpago. Eu já tinha me ido daquilo.


[spoiler="Informações"]
Considerações:

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/03
Missão I./spoiler]
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.




-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão D — Ladrões nos Arredores.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão D — Ladrões nos Arredores. - em 21/10/2018, 07:45

@pp 30k

_______________________

Missão D — Ladrões nos Arredores.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.