>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão C — Piromania . - em 21/10/2018, 01:06



尊 Missão III;
Missão III — Piromania..
Então, eu fui dormir. Acordei no dia seguinte com um passarinho pousando à minha escrivaninha ao lado da minha cama. Ele trazia novamente a droga de um pergaminho. Aquele pouso foi o que fez com que eu acordasse. Me ergui com um dos braços enquanto virava a cabeça para olhar. Havia uma nova missão, mesmo após duas missões seguidas, mandaram outra no dia seguinte, e pareciam ter gostado de mim. Nem me surpreende, considerando que eu tinha êxitos incríveis que até mesmo eu me surpreendia.

Estiquei o braço esquerdo para pegar o pergaminho e o abri com uma mao, sem vontade. A próxima parada era uma droga de um incêndio que ocorria perto de onde eu estava, para dentro das florestas em que se tinha ao redor da vila, sem ser a de fora. Me levantei e me vesti e sai calmamente pela porta de casa como se fosse a coisa mais simples do mundo. Havia uns indícios de fumaça por ali perto, resolvi me dirigir para lá.

Após chegar ao local, percebi que havia um homem. “Então esse é o cara que ficou maluco com seu chakra elemental.” Foi o pensamento que tive em minha mente. Então, ele apenas se virou para olhar para mim, com um olhar totalmente louco. “Mais uma carne para mim queimar!” Berrou totalmente sem noção do que falava, enchendo as mãos de fogo e disparando com tudo que tinha, instintivamente, saltei para cima, procurando evitar as chamas.

Assim, bati no tronco e tomei impulso, rapidamente caindo na direção do total homem, antes que ele tomassw alguma providência. Um sorriso se formou ali, mas rapidamente desapareceu quando desferi dois chutes, que fez com que ele defendesse. Assim, tomando um impulso novamente, saltei para trás dele, movendo punhos e pés para tentar lhe golpear enquanto ele normalmente tomava uma postura de defesa e ataque seguido, que eu tinha que me mover.

Assim, me esquivei de seu chute, e girei em seguida para atingir com oitro de volta, quando ele saltou e despareceu no ar, tamanha sua velocidade. “Huh? Mesmo assim… Eu posso ver!” Pensei, movimentando a cabeça para acompanhá-lo. E quando ele apareceu em minha frente para me atacar, apenas saltei para cima, evitando-o e preparando meu próximo ataque. Então girei no ar e cai em sua direção novamente. Assim, ele fez os selos para usar fogo, chutei lhe as mãos, quebrando-as e girei, batendo a outra perna na face do homem, que voou numa árvore queimada. Assim, caí sobre o solo. — Ugh. — Me levantei em seguida e corri na direção deles, movendo o punho canhoto e dando um soco na sua face só para deixá-lo mais apagado ainda. E assim, as pessoas chegaram, os Jōnins e médicos. Apenas desapareci, deixando-os para trás.


[spoiler="Informações"]
Considerações:

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/03
Missão I./spoiler]
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.




-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C — Piromania .  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão C — Piromania . - em 21/10/2018, 07:41

@pp - Recompensa máxima duplicada

_______________________

Missão C — Piromania .  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.