>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão D — Caçada aos Ursos. - em 20/10/2018, 23:58

尊 Missão II;
Missão II — Caçada aos Ursos.

Não era assim que eram chamados os Senju? Os mil mãos? Prodígios em várias artes ninjas e áreas do saber. Então, apenas continuei caminhando para casa, eu só iria deitar e dormir se possível. Não era pedir muito pelo visto, mas queria. Então, como se não bastasse surpresa não é? Vi algo muito grande e anormalmente largo para um humano se aproximar, era uma sombra, mal tive tempo pra reagir, saltei para trás rapidamente, forçando as pernas para me afastar quando uma explosão aconteceu no meio da rua.

Assim que toquei o solo, eu pude ver que estava acompanhando, mais três balofos caíram atrás do primeiro, e assim que toquei o solo, a fumaça se dissipou, revelando o que estava por trás daquilo. Um monte de ursos, que rugiam pra mim do nada feito loucos. “Ué?” Pensei “Mas por aqui por perto não tem ursos assim, o que está havendo?” Questionei. Assim um pergaminho caiu ao meu lado, e eu peguei-o para ler. “Entendi. Ursos sob ilusões...” Concluí enquanto lia, mas um deles avançou sobre mim, e tive que saltar reto, dando uma acrobacia para trás, caindo encima de uma casa.

“Ufa.” Pensei, por pouco eu não tinha sido atingido. “Preciso derrotá-los e pegar uma amostra de sangue.” Sem hesitar e com um plano em mente, saltei na direção dos três reunidos. Num giro, cai sobre a costa de um, que foi nocauteado em seguida por um de seus amigos, assim, me fazendo saltar para o próximo. “Genjutsu mesmo.” Pensei, dando um giro e caindo entre os dois restantes, e eles me atacaram ao mesmo tempo, fazendo com que eu saltasse e deixasse eles se baterem e caírem juntos. Tirei do pergaminho uma agulha com frasco e enfiei em um dos bichos, deixando que o sangue fosse para dentro e o que eu fiz, foi selar no pergaminho e chamar um pássaro com assobio, que levou de volta, em direção ao gabinete. Continuei andando, enquanto os bichos saíram do transe e corriam para longe dali, assustados.

[spoiler="Informações"]
Considerações:

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/03
Missão I./spoiler]
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão D — Caçada aos Ursos.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão D — Caçada aos Ursos. - em 21/10/2018, 07:35

@pp 30k

Missão D — Caçada aos Ursos.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.