>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão D — Ladrão Comilão. - em 20/10/2018, 23:55

尊 Missão I — Ladrão Comilão;
Treinamento de Ninjutsu.
Era muito tarde da noite quando um pergaminho caiu em direção a mim, que caminhava calmamente sobre os arredores da vila. Sem nada para fazer, eu apenas iria vagar, como uma criança comum Genin, eu não iria fazer nada de errado, então, os idiotas daquela vila não teriam com o que se preocupar. A lua estava lá no alto, e junto com ela estavam as estrelas, e eu estava sendo iluminado pela iluminação natural da noite ancestral. Mas, meu foco estava sobre o pergaminho em minha mão, eu não estava muito curioso para saber o que se tinha ali. Não me importava muito.

Mesmo não me importando muito, eu abri aquele estanho pergaminho, o lendo em seguida, deixei que o médio objeto se soltasse no ar, enquanto isso, minhas pupilas negras se deslocavam para lá e para cá sobre os escritos do tal item. Assim, após alguns segundos, ergui a cabeça, observando então à frente. “Então me mandaram uma missão. Ótimo para se fazer algo.” Pensei. Então, guardei aquilo na minha bolsa, me deslocando calmamente por aí. Era de noite, uma hora eu iria topar com ele. Por isso fui em direção ao óbvio, restaurantes por perto.

Caminhando por aquelas vias, eu poderia facilmente pegá-lo, e não seria difícil. Então, dobrei uma esquina e pude ver uma silhueta que corria para lá e pra cá. Aquilo era um sinal, então, saltei rapidamente para cima, sumindo na escuridão, deixando algumas folhas por aí e fumaça sob o solo. Eu já estaria ao alcance do imbecil. Enfim, caindo na direção dele numa curva descendente, girei o corpo e movi a perna, deslocando um chute em seguida, dando certeiramente sobre o topo da cabeça do gatuno.

Assim, o homem tombou rapidamente. Ele nem havia visto o que havia o atingido. Então o levantei e o joguei sobre a parede com um braço, com a outra, tirei uma kunai da bolsa do infrator e prendi sua camisa, o impedindo de se mover, enfim, me levantando e dando o fora.

[spoiler="Informações"]
Considerações:

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/03
Missão I./spoiler]
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão D — Ladrão Comilão.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão D — Ladrão Comilão. - em 21/10/2018, 07:37

@pp 30k

Missão D — Ladrão Comilão.  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.