Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
.
Naquele dia, após uma soneca da tarde, sentei-me sobre a cama de casa e pensei sobre oque deveria fazer. Era a noite já, a preguiça era grande e pensei em ficar em casa, mas algo me trouxe vontade quando acendi um cigarro e andei até a janela. Era uma noite linda. Andei até o campo de treinamento então aonde começaria meu treinamento naquele dia. Coloquei algumas amarras em minhas mãos, entrelaçando-as entre os dedos e as mãos. Iria treinar meu taijutsu. A necessidade de ficar mais forte era grande e precisava aprender a arte do taijutsu.
Após colocar as amarras em minhas mãos cheguei próximo ao tronco que estava no meio do campo de batalha e o toquei com as mãos. Ficando próximo ao mesmo comecei a trocar socos em direção a altura do meu peito. Comecei a dar socos em uma velocidade lenta, enquanto lentamente ia aumentando de velocidade. Até que as mãos começaram a doer. Sentei-me no chão então como índio com os punhos cerrados no solo. Próximo ao tronco me encostei por alguns minutos.
Quando minhas mãos pararam de latejar voltei a me levantar. Com as mãos na cintura observava o tronco com olhar de fixação. Respirei fundo até que voltei a dar socos no tronco, dessa vez na altura da cintura. Socos fortes e com velocidade lenta, até que fui aumentando novamente a velocidade. Dando socos numa velocidade rápida, o suor começava a escorrer em meu rosto. Mesmo assim não parei dessa vez, continuei colocar mais velocidade e força nos socos. Até que um estalo na minha mão me fez parar. Gritei de dor naquele momento. Meu pulso parecia ter se machucado. Não era pra isso que eu havia colocado as ataduras? Saltitando de dor segurava minha mão machucada com a outra mão, para tentar colocar o pulso em seu lugar devido. Olhei novamente o tronco, dessa vez meu olhar era de duvida, como treinar? Era hora então de treinar os chutes.
Comecei então a chutar o tronco com força, chutes lentos e fortes a ponto de não me machucar como fiz com minhas mãos. Eram chutes altos e baixo, dependendo do movimento da qual a rotatória de meu corpo estava. Quando parei por um instante, coloquei minha mão que não estava machucada no tronco e o suor escorria em minha testa. Era hora de continuar, mas meu corpo estava cansado. Passei então as mãos na testa para me limpar mas esqueci que ela estava doendo e tomei um susto, de dor. Parei por um instante novamente e coloquei meu corpo a dar chutes novamente no tronco, com força e rigidez a ponto de estremecer o tronco. Dando chutes variados com ambas as pernas em alturas diferentes eu fazia uma espécie de combo em direção ao tronco.
Quando parei ainda estava de noite e coloquei me a sentar no chão para descansar um pouco daquele cansaço. Logo iria embora dali.

200 HP
200 CH
ST: 02/02

Considerações:
- pontos distribuídos em taijutsu

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

[Treinamento] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

Ring
Ring