Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Mozart.
http://narutorpgakatsuki.net










HATAKE
  
gennin
31cd93b23f6189ca66fede123781f2d3.jpg
MOZART
 
Der Blatt-Künstler



STAMINA & SELOS

         A vida como um ninja teria começado para o Hatake. Os seus passos eram preguiçosos, mas motivadores, duas coisas que não pareciam ser dar bem juntas, o jovem estaria pronto para iniciar o seu treinamento, teria em mente que ainda tinha muito a crescer naquele ramo, mesmo recentemente acabado de se tornar um gennin. – O que devo treinar primeiro? – era a dúvida que ficaria na cabeça do jovem Mozart, o mesmo não sabia de que tipo de treinamento que precisaria, e sem a ajudar de algum superior, talvez esta seria uma tarefa bem difícil.

Ele respiraria profundamente e assim decidiria iniciar um novo treinamento, o mesmo tomaria prontidão e começaria a correr no meio do campo de seu treinamento. Um passo na frente do outro tentando executar em sua velocidade máxima, naquele treinamento o Hatake procuraria atingir o seu limite, e assim superar o seu cansaço após usar do seu máximo, ele procuraria aumentar as suas reservas de staminas com aquilo, e isto o ajudaria a ficar no campo de batalha mais tempo do que acostumado atualmente, além de também ajudar no uso de alguns jutsus que ele obtinha, ou futuros que ele procuraria ter. A respiração do garoto entraria em ritmo com os seus passos, a sua velocidade não era tão grande atualmente, mas mesmo assim ficaria usufruindo de seu máximo, mas não procuraria utilizar apenas aquele método para treinar, e sim já estaria pensando em outros enquanto continuaria a correr.

Após alguns minutos correndo, os seus passos iriam diminuindo, até que ele teria um tempo para descansar, mas apenas poucos minutos, feito isto ele deitaria de bruços ao chão e assim começaria a realizar de suas flexões, aquela também seria uma boa maneira de treinar de sua stamina, mas não estaria a movimentar de todo o seu corpo semelhante enquanto estaria a correr.

Numerando mentalmente a cada flexão que ele faria, ele não se preocuparia em realizar de movimentos rápidos com a sua mão subindo e descendo, o seu corpo era leve e por isto facilitaria um pouco naquele tipo de treinamento, mas os seus braços eram bem finos, já que ele não era tão focado em taijutsu. Ele manteria a sua respiração profunda e calma, ele não procuraria perder o seu folego durante o seu treinamento, então ele apenas continuaria a realizar daqueles movimentos enquanto contaria mentalmente "- cinquenta, cinquenta e um, cinquenta e dois, cinquenta e três..." e assim continuaria a contar, não falaria com a sua boca, já que ele estaria sério naquele treinamento, e acharia que contar verbalmente poderia estar gastando de suas energia a atoa, e como não teria pessoas ao arredor, ele então procuraria ficar naquele treino em seus pensamentos enquanto fazia daqueles movimentos. Se passaria uma hora e vinte e cinco minutos desde o inicio de seu treinamento, o Hatake não parecia estar acostumado com treinamentos físicos, ele estaria todo suado e aquele clima não ajudaria muito, e por isto ele pretendia finalizar o treinamento de stamina por ali, e assim iria para um treino um pouco mais "fácil".

O treinamento de selos, era o que o Hatake procuraria fazer por aquele momento, ele não destacaria ser um treinamento muito difícil, mesmo não tendo uma pontuação muito elevada naquela área. O Hatake começaria o treinamento iniciando uma sequência de selo, e assim ele procuraria gravar esta sequência em sua mente e repeti-la infinitamente, até que ele achasse que estaria bom o suficiente, e a sequência seria: Tori, I, Inu, Tatsu, Ushi, Tora, Mi, Ne, Uma, Saru, U, Hitsuji. Quanto mais repetição o jovem faria, mais rápido ele iria se tornando na repetição dos selos, aos poucos ele iria aumentando a sua velocidade, e fazendo de toda aquela sequência de selo em um tempo ainda menor, isto o também ajudaria no campo de batalha, em executar de seus ninjutsu com uma velocidade ainda menor, além de também conseguir aprender novos ninjutsus de um ranqueamento ainda mais alto.

A sua respiração também seria a chave para aquele treinamento, enquanto ele iria realizando em uma velocidade considerável maior desde o começo de seu treinamento, o jovem também pararia de embolar os selos de mão como antes, como também fazendo com uma perfeição ainda maior, isto o ajudaria na formação de selos de mão inexistentes, que poderia ser criado pelo mesmo para a utilização de novos ninjutsus ainda não existido no mundo.

– Falta pouco para o treinamento acabar... Talvez após os eu termino, eu pego alguns trabalhos para realizar – era o que ficaria na mente do gennin naquele momento, ele não parecia querer nenhum minuto de descanso, ele respiraria profundamente e assim continuaria a realizar a sequência de selos de mão, o mesmo estaria evoluindo bastante com aqueles tipos de treinamentos, talvez seria ainda melhor para realizar se ele tivesse utilizando de uma técnica base para ajudar em seu treinamento de selos. Mantendo a sua respiração moderadamente calma, o jovem procuraria a alterar a sua sequência, já que não poderia se acostumar apenas com aquela, já que havia vários tipos de jutsus, ele começaria a mandar para os seus pensamentos selos aleatórios, que seriam realizados com um DELAY de quase um segundo, e assim ele continuaria por um grande tempo, os seus dedos iriam ficando doloridos, pois já fazia um bom tempo que ele teria iniciado daquele treinamento, o jovem iria ficando cansado e a tarde já estaria virando a noite, o seu corpo ainda estaria exausto por conta do treinamento físico, mas ele não parecia querer desistir.

O seu treinamento iria chegando ao fim, ele realizaria a ultima sequência de selos e assim deitaria no solo para descansar um pouco, olhando a lua iluminar naquela noite, passando-se dez minutos ali deitado, ele se levantaria e assim seguiria andando pela vila, aonde procuraria alguma coisa para fazer.

HP:225 | 225 CH:225 | 225 ST:0/3







Mozart.
Mozart.
Vilarejo Atual
[Campo de Treinamento] ~ Hatake Mozart 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
@

_______________________

[Campo de Treinamento] ~ Hatake Mozart Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Campo de Treinamento] ~ Hatake Mozart 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos