>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

[ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES - em 20/10/2018, 14:19

Treinamento

---------------------------------------------------

[ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.
---------------------------------------------------------------------------

O sol paira sobre as altas árvores rodeantes ao campo de treinamento nos arredores na vila, nas famílias mas antigas da vila, que por preferência não quiseram adentrar aos famosos centros econômicos de konoha, e se dedicam diariamente ao cultivo e atividades mais relacionadas ao trabalho familiar, onde notáveis aposentados ninjas muitas vezes residiam para fugir do ambiente agitado e apressado das capitais tão populosas e cheio de imigrantes, e dentro das razões esses mesmo outrora grandes ninjas pudiam prestar o serviço de proteger as fronteiras contra invasões ou outros tipos de crimes que possam afetar o bem-estar e a paz de moradores e habitantes mais centrais, assim como evitar trabalhos desnecessários a empenhados genins, chunins e jounins devidamente preocupados com outras razões de maior importância.
Ali, era possível encontrar objetos, troncos, alvos, armas, e espaços bem prolongados para se desenvolver poderosas técnicas sem se preocupar com quaisquer que sejam os danos aflingidos e portanto, os shinobis que ali treinam podem aplicar a totalidade de suas capacidades em procura de um crescimento ávido e constante, a produzir e aprimorar cada uma das suas competências e estilos. Esse oportunidade me era aproveitada todos os dias, dentro do meu complexo de treina, treina e treina em demasia sem descanso, sem pegar leve, sem perder um dia sequer, sempre almejando difíceis e altos objetivos diante deste vasto mundo ninja. Um desses treinamentos se focava na elevação ao máximo das minhas forças e velocidade ao me utilizar em primazia do melhor dos impulsos, um que fosse cada vez mais generalizado e mais complexo do que o shunshin, onde ambos trariam sobre mim, um aumento único e sensacional durante a batalha surpreendendo o adversário e tragando-o ao derradeiro fim de suas forças. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer  velocidade e força em todo o corpo.

---------------------------------------------------

[ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES D744524bdee7b5b0c12ce530cce8005d8550ffbd_00

Grito da fera - Garras do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz de desenvolver uma garra em suas próprias mãos, ao separar seus dedos indicador e do meio dos dedos midinho e anelar, e contraí-los ao extremo de seus potencias, forma-se um formato de garra. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Caso o alvo capturado seja uma arma, a mesma pode ser aparada pelas garras, que equivalendo a uma técnica rank A, bloqueia o golpe de uma espada qualquer que seja raridade dela e a prende, destroçando-a em milésimos de segundos. Serve para bloquear/agarrar também ninjutsus de curto alcance e em seguida destroçar o membro que conduziu esse jutsu. Em outras palavras, a garra é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. Todos os efeitos dependem de uma velocidade igual ou superior a do alvo, e de uma força superior. Defesa de jutsus segue a regra.
---------------------------------------------------------------------------

Em sua obsessão contínua por novos e novos poderes, Julian, se especializava de muitas maneiras a novas formas de tirar proveito do seus mosntruosos músculos e de toda sua agilidade, para assim destruir cada tipo de oponente que surgir diante de toda minha trajetório, onde sei que irei enfrentar os mais perigosos e sorreteiros adversários, e onde a vitória será apenas um ponto totalmente incerto em minutos ou horas de batalhas intensas, porém nunca recuarei diante de qualquer que seja o adversário, afinal, mesmo os mais fortes sempre há pontos fracos, ou limitações que uma união, uma mudança de estilo, uma mudança do ambiente ou terreno, ou até mesmo o conhecimento e medicação contra um poder específico podem se tornar as chaves das grandes batalhas. Mentalização de tudo isso, se traduz em muito esforço ao desenvolver uma ideia de novo taijutsu, voltado a defender jutsus de curto alcance como os tão falados rasengan e chidori, nos quais a minha técnica iria defender e incapacitar os adversários, mediante em minha concepção à velocidade que imprimo e a força anormal que possuo, além de me precaver contra armas de mestre do kenjutsu, me permitindo tirar seus maiores trunfos suas mãos ou armas, e de certo já me dará uma imensa vantagem em batalha, e se sucedir a grandes brechas, ainda irei lhe imprimir a dor do esmagamento de crânios, lhe definindo o destino de dor e morte, suprimindo suas forças de uma forma ímpar. Os movimentos para consolidar ao máximo a garra do dragão que tudo agarra e tudo esmaga, eram bastante intensos e extremos, a repetir freneticamente a técnica por trás deste ousado taijutsu. Notavelmente, potencializamos cada musculozinho do braço e principalmente mãos, a modo de praticar cada vez mais um pressão sem igual a ser imposta, a níveis superiores de uma grande máquina de pressurização. O terror de certo se instala ao presenciamento desse poder exclusivo meu, pois seu alvo está fadado a seguir um destino cruel e tortura e dor nunca antes vistas. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Ela é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. E assim, o grito da fera, garra do dragão se finaliza por completo nas mãos do futuro maior ninja que Konoha já viu.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES - em 20/10/2018, 14:59

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.