>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 20/10/2018, 12:12


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Julian

As turbulências continuavam a tirar o sono dos mandatários de Konoha. Cada dia que passa, uma nova ameaça surgia. Agora uma gangue tinha sido vista nos arredores da Vila. Informações constatavam que o líder do bando era um espadachim que vinha ganhando notoriedade por seus crimes: assaltos e assassinatos por encomenda. Seu nome era Musashi. Sua aparência era curiosa. Pequeno, medindo no máximo um metro e  sessenta, braços curtos que ele compensava com a habilidade no manuseio da katana. Fora isso, o ninja foi convocado ao quartel general.

Considerações:
Bora lá. Mínimo duzentas palavras.
Post 01/10
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 20/10/2018, 16:15


O chamado
--------------------------------------------------------------------------


A manhã clara, abastada de sol nas redondezas de Konoha, traziam um despertar natural e cheio de vitamina D, um convite a aproveitar e aventurar-se mais uma vez dentro da minha vila em busca de novidades, trabalhos ou treinos, o importante era me manter disposto e prestativo, assim como sempre fui. Pães e um copo de leite enchem meu estômago, após ter tomado um banho gostoso e renovador, restituindo todo e qualquer nutriente ao meu corpo, a fim me abastecer por toda manhã. Na sequência, limpo a casa e vou cuidar da minha Katana comprada a pouco mas já bastante utilizada em treinos para comprovação de sua eficácia, passando um algodão específico em seu fio e amolando aos poucos aquele que era um dos instrumentos mais importantes e sentimentais para mim, como um perito nas artes da espada. Remoia vez ou outra, as palavras do meu mestre de espadas e todos os princípios envolvidos durante os treinos de modo a nunca esquecê-los, vislumbrando sempre o meu objetivo principal e de bastante ambição.
No menor esperar de minha parte, recebo um carta a me chamar ao quartel general, em prestação de contas, talvez para me indicar uma nova designação para esta manhã. Já que, a calorosa vila anda tendo muitos problemas recentemente, ainda mais depois de invasões impactantes em breves períodos de tempo. Manobro a grande lâmina, rotacionando-a entre os dedos e encaixo na bainha até o fim, a prendê-la na lateral corpórea, enquanto carrego alguns equipamentos pelo corpo, que incrivelmente não fazem peso para mim, graças à minha força aguçada. Por último, coloco minha túnica de estampa fina e gola alta, finalizada pelo chapéu mosquetieiro. Os passos seguintes, logo me levam ao quartel onde me apresento ao superior lá presente.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 0/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
Jutsus:

--

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 21/10/2018, 12:18


—— NARRADOR

Dia agitado. As turbulência que afetavam a vila agora também seriam repartidas com Julian. Um Anbu recebeu o ninja no Quartel General. De forma improvisada, o atendeu ainda nos corredores. Com um pergaminho em mãos, começou a explicar ao ninja: —— Precisamos que você vá ao norte da vila. Tivemos informações que um grupo de assaltantes planeja roubar casas ali e depois avançar para o centro de Konoha. Seu líder é um espadachim chamado Musashi. Muito habilidoso. Mas o convocamos com base em sua habilidade no manuseio de tal arma, confiamos que você pode sobrepujar ele. Seu bando consiste de três pessoas além dele. Alguma dúvida? —— Caso o ninja não tivesse dúvidas, o Anbu partiria e deixar com Julian o pergaminho contendo a descrição física dos inimigos e desenhos descritivos anexados.


Considerações: Mínimo duzentas palavras.

02/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 21/10/2018, 16:21


Casas ao Norte
--------------------------------------------------------------------------


Ao adentrar no quartel sou informado já no corredor sobre a situação da missão, seus agentes, o porquê da minha indicação e toda o entorno dos planos da quadrilha que busca trazer caos à vila da folha. Me interesso bastante pelos mínimos detalhes me atendo aos mesmos para futuras lembranças, de importância fundamental durante a abordagem e consequentemente batalha. Muito habilidoso com a espada, diz o Anbu, justamente o motivo da minha presença ali, já que sou um perito na arte, e posso sobrepujar o deferido criminoso. As informações foram dadas com bastante clareza, e guardando o pergaminho dentro a bolsa ninja, me retiro com todo respeito possível e ao tocar os pés fora do recinto, inicio o estilo de luta - Caminhada na Lua. A velocidade era máxima, e os saltos constantes em pleno voo me mantiam sobre a cidade, com visão privilegiada, o destino norte logo seria alcançado, e ao reconhecer as casas mencionadas, ficaria no ar, saltitando acima das casas em grande altitude, esperando movimentos estranhos da trupe do espadachim Musashi, de acordo a descrições físicas recebidas pelo Anbu.

Julian Kyor: 575/575 ; 545/575 ; 1/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 21/10/2018, 19:47


—— NARRADOR

Julian se deslocou para o local indicado, iniciando suas buscas. O local além da grande vegetação também contava com habitações. Casas simples que condiziam com o interior de Konoha. Ali as pessoas não acompanhavam tanto a tecnologia da grande cidade. Sempre um passo atrás. Em compensação, o ar era mais respirável e a poluição visual era inexistente. Apenas grandes e diversificadas plantações. Uma estrada de terra contornava o local, próprio para os transportes dos produtos que eram produzidos ali e comercializados com a cidade grande.

Embora simples, tais moradores possuíam considerável dinheiro em casa, guardando seus ryous ali enquanto não iam ao Banco. Esse era o interesse da gangue. Assaltos fáceis em que evitassem chamar a atenção e não confrontassem os shinobis de Konoha. O sol ia cedendo espaço e a noite trazia seus cumprimentos acompanhada da escuridão. Algumas luzes nas casas eram a única iluminação possível. O vento soprava, anunciado o frio. Mas nenhum sinal ainda dos assaltantes. Talvez na calada da noite tudo mude.


Considerações: Seu post anterior será anulado (tendo acréscimo de +1 post) caso não faça no mínimo 250 palavras nesse.

03/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 21/10/2018, 21:05


Casas ao Norte
--------------------------------------------------------------------------


Descia do ar, a esperar movimentos suspeitos ou de outras magnitudes, em cima dos telhados das casas de forma silenciosa, a analisar a vida pacata dos moradores ali residentes, analisando a chaminé de suas casas, e suas luzes noturnas ligadas, onde preparavam o último alimento do dia, para na sequência, irem descansar depois de um provável dia de muito trabalho e desgaste nas terras cultiváveis de Konohagakure no Sato. Além disso, nada se mostrava incômodo, tudo transpassava na maior tranquilidade, inclusive indicando uma noite calma e livre de problemas, o que pudia gerar dúvidas sobre as informações dadas pelo Anbu. "Será que a região é essa mesma ?!". Entretanto, sabia o quão competentes sãos os ninjas de alta patente de nossa vila, e com certeza era minha obrigação e meu respeito confiar em suas habilidades e ordens, além de que passaria a noite em claro aqui, e veria o que aconteceria. De qualquer forma, aquilo seria uma ajuda aos arredores do país, onde um ninja ali estaria de vigilância em segredo, na espera do referido criminoso espadachim, assolador de pobres coitados de recurso limitado e adquirido dia após dia, por resultado de um trabalho árduo e honesto. Não deixaria nada de mal ocorrer a tais pessoas, e caso fosse necessário, passaria dias ou meses a esperar os pretendidos bandidos.
Meu olhar é atento e a posição de vigília de mesma maneira, localizada na maior das casas dali, se esgueira fugindo de qualquer fagulha visível por algum invasor. Portanto, a ideia é ver e não ser visto, e ali aguardaria totalmente concentrado o avanço inimigo, e prontamente agiria na ajuda das pessoas alheias.

Julian Kyor: 575/575 ; 545/575 ; 0/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
Jutsus:

--

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 21/10/2018, 22:55


—— NARRADOR

A noite avançava e com ela seu silêncio aumentava. As famílias já estavam dormindo e ninguém restava na rua. Quatro vultos passaram um seguido do outro uns dez metros da posição do ninja de Konoha. Eles se direcionavam para uma das casas. Parecia ser a melhor construção da localidade, sendo a única a receber pintura e não ser feita de madeira. Talvez algum agricultor de maior renda morava ali ou talvez o senhorio da localidade. Os quatro homens chegaram no telhado da casa sem fazer grandes barulhos e depois se espalharam ao redor da casa, ficando um em cada lado. O da frente checava a porta e se alguém estava acordado. Musashi ficava na parte traseira da casa, a mais segura caso alguém defendesse a casa de dentro para fora.


Considerações: Mínimo 200 palavras.

04/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 22/10/2018, 11:45


Ataques de assassino
--------------------------------------------------------------------------


Os ladrões chegavam na surdina da noite, sorrateiros como uma cobra analisando sua caça e determinando as posições que deviam tomar. Cada qual rodeava um ponto da casa, e entre eles um procura rastros de brechas para permitir o roubo, a balançar sua cabeça pra lá e pra cá, na intenção avisar aos amigos a hora certa da invasão em si, e com isso, me parecia que o líder Musashi, baixinho como diz mas com sua katana em posição perfeita para desembainhar, se posicionava em posição privilegiada, nas costas da casa a fim de cuidar de falhas ou variáveis de toda aquela cena de roubo planejada. Inocentes, os moradores nada desconfiam e dormem tranquilos na calada da noite, sem perceber até mesmo por mérito dos ladrões um só barulho naquela situação. Entretanto, nada sabem os bandidinhos da presença segredada de um ninja de Konoha, pronto a dar o bote nas hienas ladras, animais que zombam das desgraças alheias e fazem o que bem entendem, roubando e matando.
Folhas ao vento, tomam o ambiente da noite primaveril daqueles arredores, e em instantes invasão seria proclamada, o foco em toda a casa era máximo. Decisões já se desenhavam nas bocas dos infelizes, e por um fio seus corpos não adentram às casas, tic tac, batia o relógio, tic tac, o vento zumbia...
Em instantes efêmeros, como foguetes da morte a voar, disparam-se as kunais blades, armas de grande porte atiradas pelo mais forte dos ninjas de Konoha a seguir em trajetória curta e monstruamente veloz. Estas superam velocidades de Chunins e até mesmo Jounins, e possuem alcances esplendorosos, porém ao serem atiradas a queima-roupa, pouquíssimo podia ser feito. Todavia, apenas os capangas eram alvos, Musashi, logo veria um vulto transpassar o telhado pelo ar, e se posicionar a 10 metros do mesmo, o encarando-o com olhos vorazes.
--Mostre-me seu poder, espadachim !

Julian Kyor: 575/575 ; 495/575 ; 1/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
O estilo de luta- Caminhada da Lua foi ativado, a produzir uma força de 7, que gera um arremesso superior à velocidade de 6 pontos. Esse preciso e veloz arremesso foi feito enquanto Julian se movimentava a velocidade extrema, de forma a atirar nos três, e seguir, em velocidade também 7, para detrás do Musashi, que já estava nas costas da casa. Assim me posicionando a uma distância de 10 metros dele, encarando-o, e esperando seu ataque para que eu o contra-atacasse;
Descontos de CH e ST feitos;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 22/10/2018, 19:00


—— NARRADOR

As kunais rompiam a carne e selavam os destinos dos três capangas. Talvez o pensamento de Musashi fosse justamente esse. Eram apenas capagandas, nada mais que isso. Ele fitou o oponente nos olhos, sem temer mesmo após viril apresentação. Sua katana foi retirada da bainha e a empenhou à frente do seu corpo, segurando-a com ambas as mãos. Iniciou passos lentos, tomando o cuidado para não cruzar as pernas e isso tirar seu equilíbrio. O silêncio era o prelúdio da tensão pré embate que iria acontecer a qualquer instante.


Considerações: Mínimo 200 palavras.

05/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 22/10/2018, 23:45


Que desafio nos espera ?
--------------------------------------------------------------------------


Observo seus passos primeiros passos inseguros, mas principalmente sua não importância ao que acometeu sobre os três capangas anteriores, talvez, eles fossem apenas instrumentos em suas mãos, um pedaço de gente útil para algumas coisas e descartável a outras. É o tipo de sentimento que odeio em demasia, pois é a partir dele que ninjas entram nas veredas sombrias do egoísmo e da vilania, analogamente a uma bola de neve seguindo grudada e a cada instante se agigantando de neve subsequente, assim se formam tais sentimentos e assim são suas trajetórias, psicopatia, assassinato, torturas e todo tipo de crueldade nasce disso, e só prejudica cada vez mais o mundo ninja, sujando-o de dor e perdas. Porém, o mal a modelo da erva-daninha, como ela, deve ser cortado e arrancado todas as vezes que surgir, no entanto, para isso deve-se manter sempre a enxada afiada e preparada para tal serviço pois caso contrário o mal se agigantará e se tornará difícil acompanhar seu tamanho e seus efeitos sobre todo o terreno. Na medida que estas coisas se assemelham, o entendimento se torna muito claro, e por isso, não permitirei o crescimento da erva-daninha a principio em nossas terras, capinando tudo e a mantendo límpida e pura, para nela crescer a mais belas e formosas árvores, doadoras de frutos adocicados e que geram por si novas árvores e assim mata o crescimento das ervas-daninhas, esse é meu dever, essa é minha honrosa sina, porém esta também será despejada em outras terras, a enxada sempre afiada partirá a novas aventuras e se compartilhará a companheiros de mesmo ideal, a formar assim o escudo e o difundidor de paz, amor e proteção acima de tudo. Lutas são minha natureza, mas crueldades e injustiças são ervas-daninhas. Enquanto o silêncio se prolongava demais a meu gosto, atiço-o uma nova vez...
--Vamos espadachim ! Me mostre suas habilidades, se prove mais útil que seus capangas, ande !

Julian Kyor: 575/575 ; 495/575 ; 0/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
Ainda posicionado a uma distância de 10 metros dele, encaro-o, e espero novamente seu ataque para que eu o contra-atacasse;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 23/10/2018, 09:44


—— NARRADOR

A afronta foi o estopim para o movimento. Impulsionado seu corpo para frente em velocidade, o homem retirou uma das mãos da katana e a levou à sua bolsa de armas. Sem deixar de correr, lançou três kunais na direção do inimigo. A estratégia era simples. Antes que as kunais chegassem nele - trinta centímetros - explodiriam os papéis bomba anexados nelas. Obtendo sucesso ou não, o homem cessaria sua corrida, visto que ela era apenas parte da distração.


Considerações: Estavam a 10 metros um do outro, ele correu, a 7 metros de ti lançou as kunais com força 3. Quando a trinta centímetros de ti, explodiriam. O homem ficaria a 7 metros de ti, aguardando o resultado do ataque.
Mínimo 200 palavras.

06/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 23/10/2018, 10:51


Inaugurando os poderosos Gritos da fera
--------------------------------------------------------------------------


Olho seu simplório movimento com decepção, era tudo isso que o bandido era capaz, não vai me dar um desafio sequer ? A velocidade do arremesso era muito inferior à minha velocidade, portanto, em leves saltos no ar, fujo do alcance das kunais e da explosão da mesma, antes que me atingissem e num relance, me aproximo do espadachim decepcionante, atrapalhando toda sua distração inútil, a toda velocidade...
-- Grito da fera, Soco do Rinoceronte !
Notáveis milésimos de segundos separam o soco de uma grande rajada de pressão rotacional, com poder de destruir uma montanha, e por estar a queima-roupa aliado a um veloz movimento, o tempo de reação diminui drasticamente ao adversário, que pouco podia fazer. Bastaria um resvalo em qualquer um dos membros para quebra-lo facilmente, e atacar com contra-ataque tão próximo em cheio faria todos os ossos do corpo quebrarem. Todavia, não dou um ponto sem nó, e já preparo o seguinte movimento, a agarrar sua cabeça em função do resultado da ofensiva, caso surpreendentemente se esquive ou se defenda, aplicando um golpe coringa sobre ele na máxima velocidade ao praticamente voar, e logo esmagaria seu crânio sem piedade e sem tempo de reação...
--A garra da justiça cairá sobre seus crimes !
--Grito da fera, Garras do dragão !

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 1/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;

Usando uma velocidade superior à do arremesso, ou seja, 7, saio saltando pelo ar, fugindo totalmente do alcance das kunais e da explosão e já ao mesmo tempo saindo como bala em direção ao ninja, sem perde-lo de visto, a projetar um poderoso soco, que se projeta além da mão, tirando várias possibilidades de fuga, pela área do poder. Além de tudo, aplico um segundo ataque, desta vez a depender do que aconteça com o primeiro, isto é, agora aplico um jutsu coringa, usando da minha máxima velocidade para agarrar a cabeça do ninja e esmaga-lo, em velocidade e força tamanhas, que dificilmente será possível sequer, mexer um dedo antes, na tentativa de se defender. Mas de qualquer forma, a garra ao mesmo tempo serve para quebrar qualquer tipo de contra-ataque, como descrito no taijutsu, e na sequência esmagaria o crânio;

Gastos de CH e ST feitos;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor 1670c549c70d1752b0f639bf81e69b67e76b881b_hq

Grito da fera - Broca do Rinoceronte
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz com um movimento super- complexo de soco, criar uma força cortente e perfurante devido à pressão exercida de uma forma ímpar pelo soco. O soco vibrante se propaga a uma distância de 5 metros no modelo de uma broca rotacionando e quebrando tudo à sua frente num diâmetro vertical de 5 metros (circulo que se propaga), seu efeito permite quebrar quase todos os ossos de ninjas afetados e triturar qualquer montanha à frente, além de deixar seu alvo tonto(caso seja um ser vivo).
Se o ninja tiver força menor do que quatro terá seus ossos quebrados, por exemplo, se atingir apenas um dos braços terá este membro quebrado, e assim sucessivamente por lógica e proporção do corpo atingida.


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor D744524bdee7b5b0c12ce530cce8005d8550ffbd_00

Grito da fera - Garras do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz de desenvolver uma garra em suas próprias mãos, ao separar seus dedos indicador e do meio dos dedos midinho e anelar, e contraí-los ao extremo de seus potencias, forma-se um formato de garra. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Caso o alvo capturado seja uma arma, a mesma pode ser aparada pelas garras, que equivalendo a uma técnica rank A, bloqueia o golpe de uma espada qualquer que seja raridade dela e a prende, destroçando-a em milésimos de segundos. Serve para bloquear/agarrar também ninjutsus de curto alcance e em seguida destroçar o membro que conduziu esse jutsu. Em outras palavras, a garra é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. Todos os efeitos dependem de uma velocidade igual ou superior a do alvo, e de uma força superior. Defesa de jutsus segue a regra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 24/10/2018, 12:47


—— NARRADOR

Na arte que dominava, Julian se mostrava superior. Superou todos os atributos em luta e com um poderoso soco arremessou o inimigo a distantes metros da sua posição anterior. Com o impacto, o inimigo quebrou árvores com seu corpo até por fim a física segurar seu movimento. Com tal estrondo, o dono da casa, um velho de cabelos brancos e baixinho, saiu na rua e questionou sobre o que estava acontecendo ali.


Considerações:pode restituir o ck não usado do segundo movimento.
Mínimo 200 palavras.

07/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 25/10/2018, 16:19


Inaugurando os poderosos Gritos da fera
--------------------------------------------------------------------------


O trabalho inaugural da técnica poderosa grito da fera, surtiu o efeito desejado atordoando o inferior adversário e tragando sobre seu corpo um dano talvez suficiente para sua imobilização total, pois é muito possível que seus ossos estejam todos quebrados já que foi atingido em cheio, durante um contra-ataque. O que podemos esperar é um ninja totalmente abalado e enfraquecido, pronto para receber o golpe de misericórdia, na rocha que lhe aparou durante seu trajeto ao receber o golpe, que provavelmente também lhe custou a pele das costas e uma dor infernal aliado à grande pancada rotacional e destruidora de ossos. O esperado não é o garantido, e portanto, e iminente uma checagem e finalização do adversário, afinal raízes de erva-daninha devem ser arrancadas completamente ou aquilo se tornará problemas futuros. Durante meu caminhar em direção ao espadachim atingido, escuto um senhor de cabelos a se incomodar e procurar ver o que acontecia naquele cenário momentâneo de brigas e barulho. Questionou sobre aquilo, enquanto se protegia por dentro de sua casa, um pouco apavorado sobre a situação ali presente, e eu apenas lhe peço paciência e calma, que ele estava ali apenas para protege-lo de bandidos, como sendo uma grande obrigação e orgulho como ninja de Konohagakure no Sato.
Alguns passos no ar e já me encontro de cara ao ninja atingido, e verificando seu estado lhe viso imprimir um novo grito da fera, um dos mais poderosos que possuo...
--A garra da justiça cairá sobre seus crimes !
--Grito da fera, Garras do dragão !
As mãos cairão em velocidade máxima sobre seu crânio e lhe esmagaria em milésimos de segundos, agonizando de dor em instantes predecessores, assim por terminar o serviço. Tido sucesso, reuniria os corpos, recolheria minhas kunais blades a guarda-las novamente, e amarrando-os todos juntos esperaria um pouco para aguardar não por ser provável mas por precaução, uma nova tentativa de roubo de outros ladrões.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 2/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;

Usando velocidade máxima, chego ao ninja afetado, um pouquinho depois de aplicar o golpe e agora aplico um novo taijutsu, usando da minha máxima velocidade para agarrar a cabeça do ninja e esmaga-lo, em velocidade e força tamanhas, que dificilmente será possível sequer, mexer um dedo antes, na tentativa de se defender. Mas de qualquer forma, a garra ao mesmo tempo serve para quebrar qualquer tipo de contra-ataque, como descrito no taijutsu, e na sequência esmagaria o crânio;

Gastos de CH e ST feitos;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor D744524bdee7b5b0c12ce530cce8005d8550ffbd_00

Grito da fera - Garras do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz de desenvolver uma garra em suas próprias mãos, ao separar seus dedos indicador e do meio dos dedos midinho e anelar, e contraí-los ao extremo de seus potencias, forma-se um formato de garra. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Caso o alvo capturado seja uma arma, a mesma pode ser aparada pelas garras, que equivalendo a uma técnica rank A, bloqueia o golpe de uma espada qualquer que seja raridade dela e a prende, destroçando-a em milésimos de segundos. Serve para bloquear/agarrar também ninjutsus de curto alcance e em seguida destroçar o membro que conduziu esse jutsu. Em outras palavras, a garra é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. Todos os efeitos dependem de uma velocidade igual ou superior a do alvo, e de uma força superior. Defesa de jutsus segue a regra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 26/10/2018, 18:53


—— NARRADOR

O ninja de Konoha não se contentou em derrotar o inimigo, precisou humilhá-lo. Desferia mais golpes e apenas o destruir. O velho arregalou os olhos e deu dois passos para trás, um pouco assustado com a ferocidade do combate que já tinha um vencedor. O homem permaneceu mais distante, aguardando as explicações que o ninja disse que daria logo..


Considerações: peço desculpas pela demora, acabou meu 4g.
Mínimo 200 palavras.

08/10
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 26/10/2018, 19:50


O fim da missão
--------------------------------------------------------------------------


A vitória se confirmaria com a morte iminente do espadachim ladrão, ao estraçalhar seu crânio e vê-lo perder a vida, executando minha justiça completa, a slogan de minha ações. Notavelmente, aquilo atribula corações bondosos e gentis, pois enquanto sou irredutível em minhas justiças e ações, alguns veem isso de uma forma cruel e covarde, porém covarde seria dar uma nova oportunidade dessa mente maligna promover seus crimes. Indiscutivelmente, a ação posterior deveria ser recolher as grandes armas lançadas e os corpos prostrados no campo de batalha, e assim amarrá-los todos juntos, a fim de levá-los comigo para o quartel da vila, onde prestaria relatório e finalizaria a missão. Porém, antes de dar progresso à viagem de volta à vila, lembro da palavra deixada ao dono de umas das casas, que havia visto o fim daquela curta batalha, e com certeza expressava um semblante assustado e surpreso. Todavia, me aproximo calmamente de sua residência a carregar os corpos sobre os ombros, e lhe explico a situação...
--Soubemos da existência de uma tentativa de roubo em uma dessas regiões
--E ela seria feita durante esses dias
--Por isso, me determinaram vir até aqui e impedir isso
--Fiquei de tocaia e peguei os ninjas em flagrante a tentar entrar na sua casa
--Felizmente pude combate-los, vence-los e impedir que isso lhes trouxesse algum tipo de prejuízo
--Sou ninja de Konoha, e futuro melhor espadachim do mundo
--É um prazer ajudar esse país que tanto amo
--Passar bem...
Em uma leveza de movimentos, ou melhor, saltos, me projeto junto dos corpos devidamente amarrados, a explorar em máxima velocidade o ambiente aéreo, ganhando bastante altura e ainda mais velocidade, para assim chegar ao centro de operações da vila da folha, o quartel.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 3/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;

Tudo bem, entendo perfeitamente;
Jutsus:


[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt

Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 27/10/2018, 19:55

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 28/10/2018, 07:08

Doug não poderá mais postar; Pode dar inicio ao termino da quest com o minimo de 200 palavras.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 29/10/2018, 13:45


O fim da missão
--------------------------------------------------------------------------


A passos ágeis e rápidos diante de um terreno bastante fluído como é o ar, me direciono facilmente e velozmente ao quartel da vila, carregando sobre meus largos e tonificados ombros, todos os quatro bandidos anteriormente capturados e mortos, como prova da minha eficiência embora aos outros se traduza como algo cruel e muito rígido, infelizmente não me importo pois, há sobre minha existência valores e regras de conduta que sigo fielmente e fortemente, caso me perca delas me perderia automaticamente da minha vida e assim, poderia se disser que eu estaria morto, portanto, para mim não importa as opiniões alheias, apenas sigo tudo que me foi imposto desde primórdios da minha vida, me sentindo feliz e realizado com isso, onde buscarei a cada instante o crescimento descomunal e o aprendizado comutantemente.
A entrada era logo ali, com passos leves desço calmamente a sobrepor sobre quatro macas os indivíduos depostos anteriormente sobre meus ombros. Notavelmente, aquilo se traduziria em uma missão mais do que completa e portanto, esperaria minha recompensa, para então seguir de volta a minha casa, e refletir sobre os momentos ocorridos nessa rápida batalha e missão, feliz por ter mais uma vez protegido meu amado território...
Novos projetos talvez surgissem dessa facilidade exagerada obtida durante o processo, e portanto, poderia ser um novo marco para o futuro melhor espadachim do mundo dentro de territórios mundais.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 2/4


Detalhes:
Aparência igual à foto de perfil;
Jutsus:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor - em 29/10/2018, 17:24

Finalizada, arma recebida.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Arma lendária, Julian Kyor -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.