>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

[ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES - em 20/10/2018, 11:26


Treinamento

---------------------------------------------------
Lâmina reluzente - Sopro da dor
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com a katana, simbila apenas um movimento vertical ou horizontal, capaz de liberar uma forte onda cortante, visível a olhos do adversário na velocidade da técnica. O poder de corte dessa onda deixa rastros profundos por onde passa e é capaz de cortar uma montanha ao meio. Seu alcance se estende a 15 metros, com dimensões de 5 metros de altura e espessura de 2,5 metros. O alcance dobra com a especialidade em kenjutsu.
---------------------------------------------------------------------------

Já devidamente instalado em uma das habitações presentes nos entornos do campo de treinamento de Konoha, Julian, volta a treinar uma nova técnica, formulada por ele mesmo, a qual ainda precisava exercitar mais e mais a fim de dominá-la, vista seu grande poderio que de certo equivaleria a  um técnica rank S, aliás seu modelo beta trouxe um enorme dano a um pedaço da vegetação que cerca aquele campo esverdeado e ávido em natureza. Naturalmente sua forma máxima traria destruições gigantescas e devastadoras. O treinamento e aperfeiçoamento desta nova técnica, se daria a partir de uma repetição voraz e frenética dos movimentos base da referida arte ninja, o kenjutsu, simbilando sua Koten nas direções tanto vertical como horizontal, no qual dependerá do efeito desejado durante uma luta, no entanto, Julian, se atenta devidamente a detalhes e trata de forçar seu raciocínio rápido e também execução rápida da técnica, que nascendo um único porém letal balançar, invoca uma grande onda de corte sobre os adversários alheios.
Durante, este exercício prático, JK, para momentos sim, momentos não, para assim anotar em seu pequeno bloco de notas minuciosidades encontradas em meio à execução do kenjutsu, ainda em formação, e ia acertando isso nos movimentos subsequentes, a notar uma grande diferença na notável aplicação da formidável técnica. Outro ponto a se frisar, é a ridigez física dos músculos necessários, a calcular cirurgicamente posicionamentos dos pés, quadril, tronco, braços e mão, até aquilo se tornar parte automática do corpo do genin de Konoha, um novo espadachim que nasce em meio tempos conturbados da história de Konohagakure no Sato. Era visto suas repetições umas dando certo, outras dando errado, como todo experimento feito pelo homem, aquilo precisava encontrar sua fórmula perfeita, e era nada menos que isso que buscava o ninja.
O relógio informa a passagem rápida de horas, e o corpo em si começa a cansar, suar e enfraquecer, todavia, a determinação de Julian em nada diminui, repetindo e repetindo, até adquirir a perfeição, anotando, refletindo e raciocinando, procura entender o melhor jeito de impor aquela onde de corte fatal sobre seus alvos devidamente colocados, a testar sua mira e sua mira em situações extremas, um diferencial aprendido depois de 12 bem-sucedidas missões pela vila. Onde carrega até hoje estes aprendizados de outrora. Decorria, e parecia que 70% do potencial estava dominado pelo shinobi, que reiterando a importância de cada detalhe, a preparava a cada novas repetições, insistências e adequações, impondo cada vez mais velocidade e força nos subsequentes movimentos, visto que a realidade fria e difícil do mundo ninja, lhe motivava a não sair dali enquanto não superasse a criação de mais uma nova técnica. A motivação embora pareça necessária somente em situações extremas de derrota ou morte, pelo contrário, deve ser exercitada a cada instante dos nossos dias, nos embalando em uma ânimo poderoso que nos permitirá manter avidamente nossa forte disciplina e desejo de ser o melhor a cada ínfimo segundo, com isso, a natureza íntima de cada um se fortalecerá, se agigantará e as dificuldades hão de se tornar, gostosos desafios perante um solucionador deles, nada é mais importante do que isso, e portanto, Julian, o fortalece a cada momento, elevando suas forças ao nível ao qual começou mais cedo, ignorando cansaço, fome, suor, dor e todos os outros estímulos degradantes que comumente sofremos por causa da nossa natureza fraca e cedível. Superá-las constantemente e sempre, é a natureza dos grandes heróis da grande história ninja. E por isso, ter isto em mente, ajudará a promover um forte e incisivo poder de mudança dentro da sociedade shinobi.
Os 90% chegam, as pequenas vitórias se acumulam, e a guerra parece estar chegando ao fim, então sem vacilos, damos o último gás para finalizar a maximação da técnica lâmina reluzente - sopro da dor, até seu simples mencionar trazer calafrios a qualquer que seja o adversário enfrentado. Avante, o treinamento adquiria contornos de maior intensidade e repetição, pois a ideia agora seria ajeitar pela automatização, por assim dizer, quanto mais invocamos aquele movimento mais perfeito ele estará, então, trará em questão de tempo a excelência da técnica, em que vos aplica forazmente em rochas, árvores e alvos estrategicamente colocados ao redor do campo de treinamento.
Nos passos finais seguintes, atirasse contra inimigos representados por rochas, árvores e troncos, as ondas de corte, as quais devastam facilmente a grande alcances, sendo suficiente para deixar claros rastros de destruição e poder por todo o ambiente, determinando a utilidade porém ainda não toda potencialidade, que servia contra adversários de médio alcance, ou escondido dentre obstáculos, ou até mesmo à queima-roupa, dificultando em muito suas chances de desefa, principalmente pelo fato daquilo se invocar, se projetar no instante imediato do balançar da katana, diminuindo tempo de reação e capacidade de fuga dos mais variados adversários. É muito útil, portanto, para adquirir distância de fortes adversários, ao alcança-los em movimento, inclusive usando a outra mão para coordenar ataques simultâneos e assim cobrir as brechas dadas pelo kenjutsu. Outro feito interessante para se utilizar, é combater ninjutsus poderosos frente a frente, anulando seu efeito, ou até mesmo antecipando-o. Aliado a ele, podem ser usados técnicas suporte, de distração ou trincheiramento, no estilo ataca e some, ou some e ataca, a depender do como lute e seja o nível do inimigo. O fim do aprendizado se resume em um poderoso avanço da onda, alcançando em até 15m tudo à sua frente, cortando tudo como se fosse papel.



---------------------------------------------------
Grito da fera - Broca do Rinoceronte
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz com um movimento super- complexo de soco, criar uma força cortente e perfurante devido à pressão exercida de uma forma ímpar pelo soco. O soco vibrante se propaga a uma distância de 5 metros no modelo de uma broca rotacionando e quebrando tudo à sua frente num diâmetro vertical de 5 metros (circulo que se propaga), seu efeito permite quebrar quase todos os ossos de ninjas afetados e triturar qualquer montanha à frente, além de deixar seu alvo tonto(caso seja um ser vivo).
Se o ninja tiver força menor do que quatro terá seus ossos quebrados, por exemplo, se atingir apenas um dos braços terá este membro quebrado, e assim sucessivamente por lógica e proporção do corpo atingida.
---------------------------------------------------------------------------


Novamente, retorno ao campo de treino, almejando finalizar mais um técnica e crescer todo meu arsenal de jutsus e cartas na manga, de modo que esteja cada vez mais preparado para as aventuras que se eclodiram daqui para frente. Grandes mestres do taijutsu, formidáveis espadachins, habilidosos dominadores do ninjutsu, genjutsu e de raridades únicas dentro do mundo ninja, como kekkei genkais, e bijuus, os enormes e lendários monstros ou mitos que compõem nosso mundo, serão meus futuros adversários de combate, e por isso, preciso estar devidamente preparado por lutar com eles, gerar grandes lutas e principalmente vencer, pois ser derrotado nesse mundo significa a morte e a vergonha, nada disso pode me atingir e necessito compor a maior força neste mundo, contudo, objetivos devem ser traçados gradativamente, pois se dermos um passo maior que nossa perna as coisas complicarão sem igual, pois a medição e a compreensão do potencial de cada passo e testada aos poucos. Sou muito ambicioso para minha idade, contudo, falhar não é opção, vou criar meu império aos poucos, vou ganhar experiência, vou me testar ao limite, vou me preparar ao extremo, e assim será minhas aventuras até morrer, se morrer morrei com dignidade e feliz por todo feito.
O treino inicia dentro de alongamentos e aquecimento, a preparar a flexibilidade, as articulações e os músculos diante dos futuros esforços para gerar a técnica em questão, devidamente pensada e já composta mais ou menos por 40% do seu potencial. Estralos, e esticadas são normais, a agitação das moléculas e da adrenalina seguem a mesmo ritmo alucinante gradativamente prontas a gerar um novo patamar ou estado dentro do qual imponho a extremidade dos treinos, já calejados em meu corpo e mente, nascidos da determinação e da força de vontade eclodidas constantemente e me dando uma motivação sem igual perante as dificuldades impostas pelas limitações corporais e mentais que nos é dada, isto é, devemos quebrar as barreiras dos nossos potenciais, usá-los da mesma maneira como se estivéssimos em situação de vida ou de morte, e a cada dia esse mesmo potencial aumenta seu ápice, despejando auto-controle total sobre as minhas capacidades e elevando-os em forma de jutsus, como cada um dos gritos da fera. Desenvolvidos sobre medida para invocar um poderio inigualável durante instantes exatos das lutas.

A atenção primorosa sobre toda projeção do soco seguem calmas e repetitivas pois o soco a gerar uma rotação altamente destrutiva, é a chave de toda destruição pretendida. Minutos, e horas se passam e a todo momento há acertos a se colocar, repetições a gravar e esforços para sempre superar as limitações do corpo, elevando ao seu ápice, enquanto o suor desce em ritmo frenético, expulso pelo esfoço muscular constante e extremo, afinal a técnica requer toda força anormal que sempre detive, capaz de erguer os maiores pesos em facilidades surpreendentes, porém a dificuldade se mostrar em produzir ataques complexos e bastante técnicos a fim de surpreender o adversário, e batizar seu corpo com osssos quebrados aos montes, em um vai e vem de rastros de enorme destruição. O soco do rinoceronte a cada novo instante se aproxima de sua perfeição máxima, portanto, aderindo a tão dificil rotação que permite destruir as maiores defesas e obstáculos dentro de um campo de batalha.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ TREINAMENTO ] CRIAÇÕES - em 20/10/2018, 11:57

app
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.