NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Raves
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
sinhorelli
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
Ficha de Harumi Vote_lcapFicha de Harumi Voting_barFicha de Harumi Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


Harumi Kimura
-


Konohagakure no Sato

Fama:00/00

Alcunha:

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Tolo

Clã: Não possui

Kekkei Genkai: Bakuton

Graduação: Gennin

Idade: 14

Aniversário: Verão

Estado: Viva

Profissão:

Bijuu:




Coisas que gosta: Harumi frequentemente gosta de doces, especialmente pequenas guloseimas na qual ela consome periodicamente sempre que possível, assim como pequenos aperitivos. É notável que ela também tem uma paixão por animais pequenos. Ela literalmente faz exercícios físicos e sempre se aventura em desafios equilibristas para poder melhorar a sua movimentação.
Coisas que não gosta: Tem dificuldade para compreender algumas resoluções matemáticas e não é muito boa em provas que envolvam intelecto. Tem consternação e dificilmente consegue se prender com voz roucas e embargadas. Ela também é alérgica a alguns tipos de peixe.
Motivações: Para Harumi, o seu principal objetivo é tentar conquistar o mundo – não literalmente falando – mas sim conseguir obter tudo o que puder estar ao seu alcance. Ela não se contenta com a possibilidade de levar uma vida inteiramente civil, e nem mesmo de estagnar em algum dos estágios da vida de um Shinobi. Ela frequentemente se cobra para que haja uma evolução, mesmo que minimamente em suas próprias habilidades. Ela tem alguns princípios similares ao individualismo, mas ao decorrer de sua própria vida ela aprendeu que só conseguiria atingir maiores passos com a ajuda das outras pessoas ao seu redor. Ela constantemente rivaliza consigo mesmo, em um atenuante ponto de vista conflituoso internamente em seus próprios pensamentos e sob suas capacidades. Isso faz com que ela “converse” consigo e tente compreender suas próprias limitações, mas nunca deixe que o derrotismo e sentimentos negativos a dominem. Ela essencialmente admira pessoas acima e no mesmo nível que ela, e se espelha principalmente em Shinobis mais fortes como um norte, tanto em nível de poder, quanto na postura que exercem perante os outros.
Medos: Seu maior medo resiste em si mesma. Ela tem dificuldades para compreender suas próprias limitações e suas próprias capacidades e é quase constante que se esforce mais do que o necessário apenas em prol dos seus objetivos. Harumi não deixa que o sentimento de derrotismo se instaure sob si, e essa característica age tanto prol quanto contra ela. Apesar disso a encher de dedicação e de ímpeto para que ela consiga alcançar os seus objetivos, ela não sabe quando parar. Isso a impulsiona para que ela nunca pare de lutar até os últimos esforços físicos e mentais se esgotarem. Ela tem dificuldade para aceitar derrotas e não é anormal que em algumas circunstâncias ela acabe as tornando negativas em sua perspectiva. Além disso, em medos mais físicos, ela não gosta de insetos e tem algumas certas dificuldades sociais para lidar com pessoas que utilizam-se constantemente de ironia e deboche.
Transtornos/Defeitos: Um de seus maiores defeitos característicos de sua personalidade é a predileção á brincadeiras em relação ás pessoas que ela tem algum grau de intimidade. Isso faz com que ela constantemente se sinta íntima e amiga dessas mesmas pessoas ao ponto de lidar com elas em forma de brincadeira. Ela está longe de passar uma imagem de centrada e de séria, principalmente sorrindo e tendo uma perspectiva amigável em relação a outras pessoas. Por mais que muitos a corrijam por manter uma postura brincalhona e por não condizer com a forma como um Shinobi deveria agir, ela não consegue se manter numa postura isenta e neutra de personalidade. Mesmo em situações aonde o panorama esteja num ponto dificultoso a ela, é normal que ela faça piadas sobre a própria dificuldade e do quão ela tem que melhorar para que consiga se superar.
Descrição Geral: Harumi nasceu com cabelos ruivos com algumas pontas alaranjadas que desde sempre a diferiam esteticamente das outras pessoas. Desde cedo sua preferência de roupas era muito evidente. Ela sempre esteve ligada a roupas com uma condensação de cores mais neutra, e sua predileção entre todas as cores sempre foi o castanho, apesar de frequentemente se atrair por cores intensas como o vermelho e o amarelo. No orfanato em que viveu, devido aos poucos recursos que tinham, sempre esteve acostumada a improvisar e até mesmo a confeccionar seus próprios objetos e roupas com qualquer tipo de material que ela pudesse achar aos arredores de Konoha. Devido ao seu lado aventureira, frequentemente procurava nos mais específicos e distantes lugares do vilarejo alguns objetos que pudesse utilizar para o bem próprio. Isso acabou fazendo com que a garota se tornasse uma boa confeccionista e com uma mínima prática de costura.
Sua pele tem um tom branqueado enquanto que seus olhos sempre foram chamativos desde pequena. A íris mergulhada sobre o tom esverdeado que assimilava-se a pedra de Jade certamente é a característica mais forte do rosto de Harumi. Devido as suas habilidades, Harumi se utiliza de luvas pretas em cada uma das mãos desde que tinha de cinco a seis anos como uma forma de proteção e ao mesmo tempo para que ela não acabasse machucando alguém por acidente. Em seu visual também é notável examinar que ela geralmente utiliza-se de um cinto afivelado na metade de sua cintura, e que agora é essencialmente projetado para suspender a bandana da vila. Harumi usa uma blusa de manga curta com uma pequena meada de fios de rede de pesca em torno do pescoço. O tamanho da manga curta permite que os braços de Harumi fiquem visíveis. Ela também usa uma saia de cor azul com uma pequena borda bege que rodeia toda a região da sua cintura. Ela tem 1.73 de altura e pesa 68 quilos.

Visual:


Altura: 1.50 m
Peso: 68 kg
Cabelos: Ruivo-alaranjado
Olhos: Verdes-claros
Braço dominante: Esquerdo
Outros:
Personagem Base: Fanart (Rina – NARUTO OC)


Informações do personagem




Ah, finalmente.. Finalmente eu consegui a minha bandana de Gennin!

Por algum tempo eu realmente pensei que eu nunca seria capaz de alcança-lo. Mas eu finalmente consegui, depois de um longo tempo na academia. Mas eu não posso me dar o luxo de achar que os meus objetivos pararam por aí. Desde que eu era uma simples criança dentro do orfanato de Konohagakure eu bradava para todos que algum dia eu iria me tornar uma Shinobi. Oficialmente, eu me tornei. Mas ainda faltam etapas nessa trajetória que eu preciso percorrer. Tudo isso começou há cerca de quinze anos atrás, sob uma pequena via que dava acesso ao orfanato de Konohagakure. Eu fui deixada por alguém, um homem grande que me carregava sob o forro de um lençol, segundo o que os dirigentes do orfanato me disseram anos depois. Era uma noite fria e escura. Ele nunca disse ou se dirigiu a algum deles sobre mim e sobre a minha origem. Disseram que sumiu como um piscar de olhos, demonstrando que não era apenas um civil. Sua origem e o motivo pelo qual me deixou ali nunca teve uma explicação ou motivo apesar de eu sempre me perguntar de qual seria minha ligação com aquele homem.
Durante o meu crescimento dentro da adoção, eu aos poucos compreendi sobre o porque estávamos ali e quais eram as nossas condições. O nosso orfanato não era um lar propriamente rico – e não era o único dentro da região de Konoha – sendo que a maioria dos nossos recursos eram previamente fornecidos pelas altas cúpulas dentro da vila. Na fase em que eu estava crescendo ao menos havia uma crescente no número do que recebíamos, e nunca nenhuma criança havia ficado sem uma blusa reconfortante nos dias mais frios. Mas segundo as nossas cuidadoras, houveram épocas atrás que haviam ter que dividir os próprios forros de lençóis e de roupas entre os moradores, e que com o atual Kage a situação havia melhorado drasticamente. Aprendemos que poucos olhavam para nós com algum sentimento que não fosse com pena ou com indiferença em meio aos nuances de Konoha. Nós somos uma mazela dentro de uma sociedade que não é enxergada com a devida relevância.
Eu cresci em meio a isso tudo. Mas estive longe de ter passado necessidades ou de ter sofrido com os mesmos problemas que os moradores anteriores do orfanato passaram. Lógico que momentaneamente não tínhamos os mesmos privilégios que as pessoas dentro da normalidade do vilarejo tinham. Não ganhávamos roupas sempre que queríamos, a maioria das nossas vestes eram vindas de doações e tínhamos que partilhar tudo, desde brinquedos até mesmo a atenção das cuidadoras. Confesso eu que demorei algum tempo para assimilar e sempre estive na margem do individualismo, tendo uma certa dificuldade de dividir o que eu considerava ser meu. Mas a convivência dentro daquele ambiente me fez com que eu enxergasse mais do que o necessário. Eu não era superior ou inferior a nenhum deles e para que pudéssemos conviver com harmonia era necessário que pudéssemos perder características que englobavam apenas a nós mesmos e pensarmos como um bem coletivo. Com a ajuda deles, eu consegui me reavaliar e deixar esses fragmentos da minha personalidade para trás, me evoluindo como pessoa.
Sempre fui uma das que mais se aventurava sobre Konohagakure, mesmo que tivéssemos um horário prescrito de saída e chegada ao orfanato. Sempre tive o ímpeto de querer navegar sobre qualquer via ou lugar que eu pudesse. Nunca me mantinha quieta ou parada em um único ambiente por muito tempo. Aos poucos, conheci sobre a dinâmica Shinobi, sobre os ninjas que jaziam parte da composição militar do nosso vilarejo e sobre o modo na qual serviam a nossa região com várias vertentes. Assim que obtive mais conhecimento sobre como funcionavam, eu instantaneamente me atraí sobre o tema e sobre como estavam distantes da normatividade dos civis. E sobre o treinamento árduo e pesado que estavam propensos. Por algum motivo eu me sentia inclusa naquilo, eu me sentia integrante daquele meio, e ao contrário da maioria dos outros dentro do orfanato, eu desejava entrar na Academia de qualquer forma. Com a ajuda de uma das cuidadoras do orfanato e após uma imensa força de vontade vinda de mim, foi prometido a mim que eu conseguiria entrar em cerca de um ano na academia, quando eu tinha cerca de onze anos de idade. Estava na faixa ideal que era proposto a entrar nela. Mas eu não aguentaria esperar um ano. Em meio ás tardes que eram livres aos moradores do orfanato, eu me distanciava do meu lar e ia em direção para a floresta de Konoha com a intenção de desenvolver o meu grau de luta e de que eu pudesse estar ao menos preparada para quando eu entrasse na Academia, eu estivesse ao menos no mesmo nível que os outros alunos.  
E foi num desses treinamentos que eu descobri.. Uma sintonia diferente dentro dos meus punhos quando eu fiz contato por acidente com uma pedra. Uma espécie de energia que se desenvolveu na palma das minhas mãos e que era capaz de sobressair-se nos materiais sólidos que eu jazia contato. Foi uma espécie de frisson que se sucedeu sob meu próprio corpo e que foi momentâneo. Mas o suficiente para que eu me surpreendesse com aquele poder. Mas havia sido uma demonstração rápida e intensa que havia me assustado completamente. Decidi que usaria um par de luvas desde aquele fatídico dia para que pudesse repelir aquele tipo de energia sob as minhas mãos e que eu evitasse de machucar pessoas inocentes com aquele tipo de poder que eu não tinha um domínio especifico e não sabia como lidar com tal fato. Esperei pelo tempo certo para que pudesse adentrar na Academia e poder decifrar sobre as minhas reais habilidades.

Desde então que eu entrei na academia, aprendi os fundamentos básicos sobre os conceitos de jutsu e desenvolvi durante as aulas as práticas de ensinamento passadas de Shinobi para Shinobi. Um dos meus maiores ensinamentos porém foi a base dos cinco elementos principais e o modo como eles funcionavam dentro das técnicas – embora estivessem num nível muito alto para apenas estudantes de academia, e estudávamos apenas o básico sob suas informações – ao qual aos poucos eu comecei a me interessar gradualmente. Foi um bom tempo dentro da Academia até que finalmente fossem terminados os meus estudos e eu era oficialmente uma Gennin, de agora em diante.




Banco de Harumi.
Modificações de Ficha de Harumi.
Treinamento de Harumi.
Modificação de Status de Harumi.





Informações do personagem
[02 + 01] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[02] Força

[02] Velocidade

[02 + 01] Stamina

[03] Selos


[17] Total

[02] Extras

[10] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[02] Rank C

[02] Rank D



Qualidades


Inatas


Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Perito Elemental: Bakuton (0)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.



Adquiridas


Defeitos

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Código de Honra (Derrota - 2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.


Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton
Afinidade Elemental: Doton e Raiton (Bakuton)

Particularidades

Cor do Chakra: --
Habilidade Secundária: --
Habilidade Extra: --
Chakra Especial: --
Especialidades: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Capacidade de Jutsus: --


20 espaços (1 bolsa de arma)
→Kunai x2 (2)
→Shuriken x10 (10)
→Hikaridama x3 (3)
→Kibaku Fuuda x4 (1)
→Fuuma Shuriken x1 (4)



Última edição por Harumi Kimura em Ter 20 Nov - 13:28, editado 31 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Lista de Jutsus


   
Informações do personagem

   

   
Não aprendeu nenhum jutsu Rank A.

   



Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.


   


Tsūtenkyaku
Rank: C
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé de cima para baixo. Tsunade concentra sua força incrível em seu calcanhar e atinge o inimigo. O poder deste ataque é tão grande que ele poderia causar a morte imediata a quem for atingido pelo ataque diretamente. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigantesca que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se o ângulo for devidamente cronometrado, ela pode ser usada para enviar para trás kunai jogadas pelo inimigo. Gari também usou esta técnica para cortar o pano de ligação que Maki utilizou para limitar Pakura.



   


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.


Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um preeminentemente destrutivo técnica e letal. O ataque é uma simples rasteira girando chute baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


   


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


 

Nome: Bakuton: Honō no Ken
Rank: B
Alcance: ---
Selos: Tigre Cavalo Boi
Duração: Determinado pelo nível de pontos em Ninjutsu do usuário.
Requerimento: Perito Elemental: Bakuton.
[00 Pontos] – Incapaz de usar.
[01 Pontos] – 1 turno. (Gasto de 10 de Chakra para manter.)
[02 Pontos] – 2 turnos. (Gasto de 15 de Chakra para manter.)
[03 Pontos] – 3 turnos. (Gasto de 25 de Chakra para manter.)
[04 Pontos] – 4 turnos. (Gasto de 35 de Chakra para manter.)
[05 Pontos] – 5 turnos. (Gasto de 45 de Chakra para manter.)
[06 Pontos] – 7 turnos. (Gasto de 60 de Chakra para manter.)
Descrição: Uma técnica similar ao Bakuton: Jiraiken em que o usuário utiliza-se de suas mãos para energizar a Liberação de Explosão. Contudo, diferentemente do Jiraiken a Liberação de Explosão permanece sob a região da palma da mão do proprietário que tem como intenção principal fortalecer os punhos do utilizador do Bakuton de modo que qualquer epicentro de contato físico enquanto o mesmo energizar gera uma enorme explosão. O usuário do Bakuton tende a ter uma espécie de limitação quanto ao tempo que seus punhos podem acumular energia para atingir dependendo do seu nível de habilidade com o Ninjutsu em si. Um golpe do Bakuton: Honō no ken é capaz de deixar danos graves a uma pessoa. Os punhos do usuário do Bakuton transparecem as faíscas do Kekkei Genkai elemental enquanto estiver sob o efeito dessa técnica e são visíveis ao olho nu. Quando o tempo da habilidade acaba por cessar-se as faíscas sob suas palmas desaparecem.

   


Última edição por Harumi Kimura em Qui 15 Nov - 9:45, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Histórico como Jogadora


 
Informações do personagem

 

 


-- [Atributos]
(Treinamento de Atributo.) Ganho de 4 pontos em Ninjutsu & Selos de Mão.
(Treinamento de Atributo.) Ganho de 4 pontos em Taijutsu.

 


-- [Missões]
(Missões de Rank-D.) Aqui.



-- [Compra de Técnicas]
Tópico de Compra de Técnicas de Harumi.



-- Roleplays de Harumi.
O Começo da Caminhada.


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido