Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.

[Cena] Authority

[Cena] Authority em 17/10/2018, 22:43

—— NARRADOR

Um tokujo de Iwa tinha sido selecionado algum tempo atrás para encontrar e desenvolver os melhores ninjas dentro da Vila. Seus esforços eram cada vez mais necessários visto as grandes batalhas que a vila constantemente tinha de travar contra distintos inimigos. O ninja era alto e de cabelos negros, olhos da mesma cor. Ele observava a calmaria naquele lado da vila. Ali naquele campo de treinamento mais afastado alguns treinavam de forma desleixada, outros com maior rigor. Ele observava tudo sem se desencostar de uma árvore, sem se cansar naquele dia de sol.

Considerações
01/10

@Authority

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."

Fama : 90
DouglasCapiotti
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Authority em 18/10/2018, 08:05

Outro dia começava. O verão como sempre era maravilhoso, meu clima preferido seguido da primavera, podia sempre treinar de forma mais rígida debaixo do Sol. Então decidia fazer isso, treinar, para conseguir um pouco mais de poder. Sabe-se lá de onde essas ideias prematuras surgiam, só sei que gosto de ser assim.

Primeiro iria em direção ao banheiro, adorava tomar banho logo cedo, lavar o corpo das impurezas adquiridas na noite anterior. Gostava de me arrumar a ponto de ficar bonita o suficiente para eu mesmo me sentir confortável em qualquer ambiente. Vestia minhas roupas habituais, posicionava minhas armas em seus devidos lugares e partia.

A vila estava bem movimentada, tentava parecer de forma mais carismática para quem me encarasse, algumas pessoas até mesmo me davam tchau. Conhecidos do meu falecido avô às vezes falavam comigo, talvez seja pena por eu ser uma criança solitária, mas não me importava muito. Meu rumo estava traçado, o campo de treinamentos mais próximo.

Chegando lá poderia ver vários adolescentes, como eu, treinando. Tentei compreendê-los de uma forma mais ampla, ainda sim não conseguia, era difícil entender outras pessoas. A coisa mais clara que conseguir pensar, era que obviamente, estavam ali para ganhar mais força que eu. Notei um homem parado em uma árvore, intrigada fui até ele.

—— Não vai treinar? —— Indaguei esboçando um sorriso no rosto.

Akame 225; 225; 0/4
VELOCIDADE 1m/s

Considerações:
Roupas e vestes como na imagem; token posicionada ao lado direito da cintura em bainha, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado esquerdo.
Jutsus usados:

Armas:

Bolsa de armas (20)
- Kunais x5
- Hikaridama x3
- Shuriken x5
- Token x5
- Kibaku fuuda x2 (4 KF, 0,25 cada uma = 2 espaços)

Tōken
Descrição:
 Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

(C) Ross

Fama : 000
Authority
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Authority em 18/10/2018, 20:56

—— NARRADOR

Os olhos do Tokujo acompanharam a movimentação de Akame até ele. Ao ouvir a pergunta, com um leve movimento avançou seu tronco a frente, o suficiente para desencostar da árvore. Sorrindo, respondeu: —— Estava aguardando alguém me convidar. E que esteja à altura. —— O homem afastou as pernas, deixando os pés bem fixos no chão. Os braços se elevaram, protegendo o rosto com os antebraços enquanto que os cotovelos flexionados protegiam suas costelas. Era uma postura tipicamente de um combate corporal. —— Se prepare. —— Os olhos chamuscavam com a iminência do combate.

Considerações
02/10

@Authority

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."

Fama : 90
DouglasCapiotti