Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi


[ Treinamentos ] Natsumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Treinamentos ] Natsumi - em 17.10.18 18:33


純水
HP: 475 • 475; CH: 475 • 475; ST: 00 • 04

A lua já pairava sobre o vilarejo da pedra quando resolveu despertar, o genin de Iwagakure teria passado os últimos tempos apenas treinando suas habilidades ninjas numa possível tentativa de aprimorar-se ganhando um histórico de missões perfeitamente concluídas com sucesso, não era por simples ego que almejava aquilo e sim por uma questão de responsabilidade, pois era essa a imagem que Natsumi sempre passava a todos, a de um menino extremamente responsável, mas seria mesmo? Suas missões ainda não teriam passados de meras rank C, mas sentia um determinado déficit numa das áreas mais importante para um ninja, que acabava lhe preocupando se poderia atrapalha-lo em meio uma missão. Toda aquela série de pensamento lhe levou a um pequeno riacho um pouco afastado de Iwa, teria trazido consigo um livro da biblioteca pessoal de seus aposentos que explicava de forma coerente e fácil os conceitos e princípios básicos do manejo dos selos de mãos, suas capacidades de guiar as correntes de chakra para a execução perfeita dos ninjutsu, ou genjutsu. Uma dúvida pairou sobre Natsumi, por quais motivos selos de mão não era necessário no uso do taijutsu? Mesmo quando manipulavam intensas correntes de chakra? O livro deu uma explicação de forma leviana, que o tal uso em taijutsu não era um conceito aprofundado pois o chakra não ganhava forma e muito menos necessitava ser controlado, costumavam apenas expeli-lo para fora de forma que impulsionasse algum atributo físico que lhe destacasse acima dos demais, no entanto na arte dos ninjutsu selos demostravam comtemplar praticamente por inteiro seu uso, pois permitiam que a formação do chakra em módulos diferentes permitindo um fluxo mais constante, mas o livro também explicava a Natsumi que, somente caso você dominasse com perfeição determinado elemento, poderia facilmente criar e forjar o chakra sem mexer nenhum dedo ou realizar nenhum selo de mão.

Mesmo que a parte teórica fosse o que mais agradava Natsumi, deveria também praticar um exercício simples que o livro recomendava para conseguir realizar selos de mão com maior facilidade e maior rapidez, o conceito que o livro trazia era simplesmente acostumar as mãos com movimentos já programados para uma execução extremamente rápida dos selos de mão, repetindo-os diversas vezes a cada cinco minutos, isso criava uma memória física do movimento que acabava possibilitando seu uso de forma mais viável e veloz. Natsumi não descansou tão cedo, executou a série de movimento por, no mínimo, umas duas horas seguidas notando, a cada repetição, uma melhoria significativa nos selos de mão. Imaginava que se continuasse daquela forma logo teria um domínio absoluto com os selos de mão, no entanto percebeu que a noite caia rapidamente e resolveu que estava no momento de retornar para sua casa, descansar as mãos que já começavam a doer e finalmente comer alguma coisa deliciosa, mesmo que não sentisse fome alguma.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

471 palavras para +2 pontos em selo (mês do UP).
Usados:
Nada

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ Treinamentos ] Natsumi - em 22.10.18 11:07

ok + 2 selo

_______________________

Status | bank | aparencia |Cronologia
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [ Treinamentos ] Natsumi - em 22.10.18 12:06


純水
HP: 475 • 475; CH: 475 • 475; ST: 00 • 04

Natsumi despertou cedo naquela manhã, levantando-se e partindo imediatamente para o banheiro que tinha em seu quarto, tomou uma ducha quente para se refrescar e se olhou no espelho, dando um leve sorriso tímido para si mesmo, se considerava muito bonito e tinha aquela pequena admiração perante a vidraça. Retirou-se do banheiro e se deu um pouco de prazer em sua cama, após isso vestiu seus trajes normais e saiu de seu quarto, descendo a escada estreita que dava de cara com a cozinha de sua casa, um café da manhã reforçado já lhe aguardava ali, mas seus país já tinha saídos, sempre partindo rumo ao restaurante da família. Deliciou-se com o café da manhã preferido que sua mãe sempre lhe preparava no inicio da semana: panquecas meladas com mel com um toque de pimenta acompanhado de um chá de hortelã quente, que já estava morno.

Tinha uma espécie de treinamento diferenciado para aquele dia, uma expedição por um caminho estreito e demorado que seu professor tinha lhe recomendado, teria trazido exatamente cinco garrafas de água para sempre saciar seu maldito vício com a água, bebendo-a antes mesmo de chegar na trilha recomendada. O local que seguiria era bastante terroso, e o sol de Iwagakure no verão teria seu feito naquele treinamento, a resistência era o foco principal, Natsumi se jogou de cabeça seguindo pela trilha enquanto aos poucos sua pele parecia arder com o calor daquele lugar, mas a firmeza lhe faria alguém mais resistente. Nos momentos onde era impossível aguentar se refrescava jogando água no próprio corpo, o primeiro obstáculo logo chegou, era uma espécie de lareira cercada de espinhos, Natsumi nem mesmo ligou muito para os outros aspectos, ele poderia morrer se desse um passo errado ali, mas firmemente subiu o local guiando-se pela voz da natureza.

O penúltimo obstáculo era uma um campo aberto, praticamente sem nenhuma arvore, onde o sol queimava fortemente até alcançar o outro lado, era cerca de cem metros e Natsumi praticamente andava morrendo por ali, só restava duas garrafas de água cheia e uma pela metade, mas firmemente o garoto conseguiu ultrapassar aquele obstáculo, igual tinha atravessado outros, alcançando o ultimo que novamente um subida, mas dessa vez de escada, conhecida como a escada infinita pelos efeitos alucinatório que você tinha pelo cansaço, Natsumi sentiu na pele como aquilo parecia nunca ter fim, jurava que a noite chegaria e ele não alcançaria o topo daquela pequena montanha, mas tinha conseguido, antes do anoitecer tinha chegado no topo daquela montanha e visualizado a plaquinha “parabéns, você conseguiu, bebe e coma um pouco” dizia a placa com pequenos kits de sobrevivência, Natsumi deu um riso e bebeu um pouco de água, comendo também uma pequena fruta conservada através do chakra. Para descer apenas precisava seguir uma rampa usando o controle do chakra nos pés, fez assim e pelo anoitecer conseguiu chegar de volta a sua casa.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

483 palavras para +2 pontos em stamina (mês do UP).
Usados:
Nada

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ Treinamentos ] Natsumi - em 22.10.18 12:11

@pp - +2 ST

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


Schrödinger




"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte pra lutar?"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [ Treinamentos ] Natsumi - em 10.11.18 23:26


純水
HP: 475 • 475; CH: 110 • 475; ST: 00 • 06

Deveria ser apenas mais um dia qualquer para a criança Senju, no entanto o destino reservava algo novo para Natsumi, que ainda aflorava sua identidade como ninja. Acordou por volta das cincos e trinta e seis da manhã, o simples ouvir dos pássaros cantar lhe fazia despertar de forma calorosa aquecendo seu corpo por inteiro com o ânimo de um novo dia, o que será que teria de especial hoje? — perguntava-se antes mesmo de se levantar da cama, retirou o cobertor que lhe protegia do frio e expôs todo seu corpo que estava da forma como tinha vindo ao mundo: nu, dirigiu-se até o banheiro de seu quarto e aliviou-se retirando toda a carga que tinha se acumulado durante toda uma boa noite de sono, adentrou no banheiro e permitiu-se molhasse com uma morna água do amanhecer causando arrepio em todo seu corpo que começava a despertar graças ao toque da água. Terminado seu banho o ninja retirou-se da parte interna do banheiro e, antes de sair do banheiro, escovou sua região bocal para que seus dentes ficassem devidamente limpo; recolheu suas roupas padrões e organizou seu material ninja, descendo até a cozinha de sua casa, onde seu pai e sua mãe já estavam devidamente acordado fazendo uma refeição matinal.

—— Bom Nat-kun, fiz seu lanche preferido, panqueca vegetariana —— disse sua mãe.
—— Obrigado mãe... bom, eu tenho uma novidade para contar! —— respondeu Natsumi.
—— Qual filho? —— questionou seu pai.
—— Eu consegui ser promovido de patente, me tornando um chunin no vilarejo —— complementou.

Imediatamente seu pai esbanjou extremo orgulho enquanto sua mãe apenas se limitou a um comentário do tipo “eu já sábia que você conseguiria” o menino também aproveitou para contar a novidade que a tal Tsuchikage mulher já não estava mais no comando, algo tinha acontecido.

—— Filho você não soube? —— questionou o pai do menino.
—— Sobre o que? Não estou sabendo de nada. —— respondeu Natsumi.
—— Parece que a Tsuchikage invadiu Iwagakure e fugiu do vilarejo —— informou o pai de Natsumi,
—— Que absurdo, então quem é esse no poder? —— questionou Natsumi.
—— Ninguém o conhece direito, mas esperamos que seja um ninja confiável —— completou a mãe de Natsumi.

Finalizando a conversa a mãe do garoto serviu todos na mesa e Natsumi comeu de forma apressada, despedindo-se de sua família e avisando que passaria o dia todo fora treinando suas habilidades ninjas; precisava evoluir ainda mais, não estava pronto para ser um pacato ninja de Iwagakure, almejava e queria alcançar o topo. Seguiu o caminho de sempre que o levou a um lugar secreto afastado de Iwagakure com um belo lago onde poderia tanto treinar suas habilidades como andar totalmente desprovido de roupa alguma em meio a água, conectando-se por inteiro com a natureza.

Natsumi chegou ao lugar e já foi despindo-se, retirando toda a roupa e ficando inteiramente nu, seu corpo um pouco definido era realçado pelo sol quente e brilhoso de Iwa, e assim que entrou na água já podia notar a beleza do garoto; era fácil de se apaixonar. Treinaria na água suas habilidades de se manter em combate, nadando por debaixo dela de um lado para o outro e testando inteiramente seu tempo limite e o quão fundo conseguia ir; um treinamento simples daquele reforçava ainda mais os pulmões de Natsumi que acabavam expandindo ainda mais sua capacidade de respiração e consequentemente sua capacidade de se manter numa, guerreando e usando de todo os seus atributos físicos para vencer qualquer que fosse o oponente que encontrasse diante de si; mesmo que fosse um ninja mais voltado para as habilidades de ninjutsu ele ainda precisaria aprender e doutrinar seu corpo de forma que não tivesse fraquezas expostas.

Passou boa parte do seu tempo apenas treinando seus pulmões através do seu nado; um treinamento de extremo prazer para Natsumi que se sentia extremamente bem em realizar aquele tipo de treinamento próprio; fortalecia-se e acabava tornando-se superior a boa parte dos ninjas que não possuíam nenhuma habilidade do tipo aquática, no entanto o tempo passava demasiadamente rápido e com isso a fome acabava afetando Natsumi; retirou-se da água por um breve momento e se dirigiu até sua bolsa, tinha preparados alguns sanduiches para o momento e, sentado por ali, degustou da receita, que mesmo que insuficiente, era até que boa.

Após o fim de seu lanche o ninja finalmente pode retomar seu treinamento dessa vez, mas antes de retornar para a água resolveu que treinaria um pouco de sua corrida em meio a uma cruzada de pedras afiadas que tinha ali; algo arriscado que de fato valeria a pena para testar suas habilidades com velocidade e movimentação corporal, movendo-se rapidamente de forma a desviar dos pedregulhos sem se machucar; mesmo que fosse impossível evitar de se machucar por diversas vezes, mas continuava sem desistir nenhum momento pulando entre cada pedra, ferindo-se numas, mas desviando da maioria, continuou naquele treinamento por bastante tempo aprimorando ainda mais seus movimentos com a perna e com certeza tendo um maior controle sobre toda sua velocidade ninja, infelizmente o cansaço já estava batendo assim como a noite já chegava, aproveitou-se para voltar ao treinamento na água por mais um pouco de tempo mergulhando nela ao máximo que conseguisse encontrando-se com os peixes daquele pequeno rio e testando sua respiração, elevando ainda mais sua stamina em combate. Quando a lua finalmente pairou sobre o menino só lhe restou retornar para sus aposentos, pois seu corpo já estava no limite e já tinha treinado até que demais.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

Vicio 1/3 - +2 em velocidade e +2 em stamina
Usados:
...

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ Treinamentos ] Natsumi - em 11.11.18 11:47

App iseeyou +2 ST & +2VEL

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


Schrödinger




"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte pra lutar?"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.