>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Calçamento das ruas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank D - Calçamento das ruas - em 17/10/2018, 14:41

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

As minhas visitas pela vila fora tinham saltado à vista algumas situações preocupantes quanto à estética da vila. Não sou um arquiteto, nem tão pouco engenheiro civil, a minha opinião sobre essas matérias é nula, também não é por mim que isso me incomoda, mas em algumas partes da vila é fácil notar um aspeto mais degradado, principalmente num dos pontos mais importantes da nossa vida: o chão. Eu tinha visitado o norte da vila ainda à pouco tempo, e enquanto estava por lá era fácil notar que a calçada, pelo menos a maioria dela, está inacabada. No chão está somente barro, o que impede que a maioria das pessoas consiga se movimentar por aí, o que de certa forma condiciona o "trânsito" que acontece naqueles locais, que em algumas partes do dia chega a ser imenso.
Fiquei a pensar nisso no caminho para casa, diria que era um mini-desejo que a vila pelo menos nesta questão esteja bem resolvida. E por azares do destino, ou não, alguém me bate na porta de casa me convocando para comparecer no norte da vila, quando estivesse lá, ira ser recebido por alguém. E pois bem, dirigi-me o mais rápido para o norte da vila, quando estava para chegar, na verdade nem sequer sabia o local onde seria recebido, mas mal percebi, alguém me abordou. - Presumo que seja você, vamos, não há tempo a perder! - diz muito apressado. Fiquei um tanto surpreendido, pelas vestimentas do senhor, não era um ninja certamente, estava todo sujo e com barro nas mãos, no entanto, segui o homem e ele me levou até às ruas onde a calçada estava por fazer. - Comece aqui e termine ali ao fundo! Observei aquilo que teria de trabalhar, e nem sequer conseguia acreditar, era muita calçada que eu teria de preencher. Sinceramente, nunca me imaginei a fazer um trabalho destes, sempre achei que cada um tem a sua vocação e habilidades, e as minhas com certeza não se enquadravam nestas missões.
Deixei os meus pensamentos para mim próprio e comecei a trabalhar, com algum ritmo e ao fim de algum tempo consegui apanhar o jeito e coloquei cada pedra na calçada uma a uma, ao fim de algumas horas e ao custo de muito suor e umas unhas partidas consegui terminar aquilo que me propuseram. - Acho que está tudo por hoje! Muito obrigado pela sua ajuda. Acenei com a cabeça positivamente e me despedi, jurei para mim mesmo que nunca mais iria fazer um trabalho destes, simplesmente não combinava comigo. Cheguei a casa bastante cansado e a primeira coisa que vi foi onde me deitei: a minha cama.
Considerações:

Missão
Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Calçamento das ruas Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Rank D - Calçamento das ruas - em 17/10/2018, 15:23

@App, recompensa dobrada, 30k.

Rank D - Calçamento das ruas Original
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.