>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : Rank C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank C - em 16/10/2018, 23:11


KAMOV
HP: ❲ 240 • 250 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳


Corria certos rumores entre ninjas mais experientes que estão a acontecer problemas graves na vila. Pela informação que recolhi enquanto ouvia as conversas, uma suposta vila vizinha queria comprar uma briga, não parecia nada grande, mas é sempre estranho e curioso tais comportamentos. Eram 15h da tarde, pouco depois do almoço, recebo uma visita em casa. - Entrego uma carta para você, leia atentamente, e parte assim que puder! E assim o fiz, recebi a carta, li, e pelos vistos alguém de uma vila vizinha enviou o seu "melhor ninja", e meu objetivo seria derrotá-lo, embora não especifique em que jeito o posso deixar.
Foi-me informado que nessa mesma vila vizinha, havia um espião da Folha, era um cara experiente e muito sorrateiro, ele enviou as coordenadas desse ninja, e com isso, fiquei a saber com precisão onde poderia encontrar ele.
Novamente, não sei com que intuito houve uma provocação deste género por parte de outra vila, mas como nunca recuso missões, decidi embarcar e o mais rapidamente, arrumei a minha bolsa de armas e fui rumo a essa vila vizinha.
Não encontrei nada suspeito, mas algo me saltou à vista, estava um cara pendurado num telhado, braços cruzados e postura arrogante, se dirigiu para mim num tom de voz elevado. - É isso que a Folha tem de melhor para enviar ? Nem sequer me dei ao trabalho de responder a argumentação de tão baixo nível, seria melhor provar através de atos o porquê de me considerar perfeitamente adequado para o derrotar.
Num segundo apenas, o ninja veio até mim, numa velocidade que nem eu mesmo pude prever, e com isso, vejo o seu punho cerrado vindo em minha direção, cujo reflexo tento para desviar com alguma facilidade. Ergo os meus punhos e cerro também, e assumo postura de combate. O ninja adversário veio para cima com uma agilidade descomunal, troquei vários socos com ele, pontapés, cotovelos, e num último suspiro dou um golpe no pescoço que faz desmaiar o ninja, para regozijo do povo que estava a assistir, o que fez notar que ele não seria muito bem visto por aqueles lados.
Estava todo mal tratado, cheio de escoriações, mas nada que me impedisse de me locomover, e por isso, o espião que tinhamos na vila, aproximou-se de mim calmamente e disse que poderia retornar à vila. E foi isso que fiz, retornei à vila, para que me pudesse dirigir ao Hospital e então retornar a casa.
Considerações:

Missão
O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank C - em 17/10/2018, 06:51

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.