:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[CHAMADO] NPC Samm - Publicado Ter 16 Out - 15:58

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62307-npc-rank-c-samm
Jogadores Envolvidos: @[NPC] Servo de Jashin, @Kaginimaru e @Yamiko
Motivos do Chamado: Ataque antecedendo a defesa.

Este dado não existe.

Ataque ao NPC:
Yamiko escreveu:Aquele era o ponto para o confrontamento direto e a Tsuchikage se preparava para o ataque durante as instruções para a parceira de time. Com a habilidade sensorial concedida pelo atual modo gata, além da visão noturna especial, perceberia a posição do alvo precisamente dentro da área de alcance.

Liberando sua Kekkei Genkai principal com os poderes ampliados pelo modo sábio felino, buscaria criar uma imensa prisão pentagonal de cristal, envolvendo o raio de 20 metros com a religiosa fanática no centro para cristalizá-la completamente.

Com a formação do cristal imenso partindo do chão, o brilho ametista permaneceria pelo ar como uma chuva de micro-pedaços brilhantes se espalhando pelo campo. Depois de alguns segundos, a imensa prisão de cristal iria se desfazer para eliminar o corpo da oponente eventualmente pega em pó ametista.

Ataque do NPC antecedendo sua própria defesa(?)
@[NPC] Servo de Jashin escreveu:Seus inimigos subiriam para o céu de forma deslumbrante em linha reta, o que por sinal desviaria de todo o combo idealizado por Samm – que jashin puna eles – resmungou ao manipular algumas esferas e arremessa-las contra as duas, juntamente manipularia 2 lamina a 1 metro das costas para tentar acertar, precisamente na que arquitetava todo os movimentos antes de realizar seus próximos movimentos. Sem dar muita brecha, usaria sua velocidade máxima junto a um jutsu simplório para afastar-se 50 metros do local, o deslocamento era devido a pressão que sua oponente causava com jutsu em larga escala, precisava evitar ser pego pela glória e honra de Jashin.

Considerações:
Yamiko escreveu:> O Shōton: Kesshō Gokakurō não necessita de selos e será ampliado para rank S, em razão do chakra natural. No anime, o jutsu é criado integralmente em pouco mais de 1 s, depois
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.

O grande problema, logo no inicio, foi que o NPC realizou três ataques antes mesmo de se defender, ignorando totalmente o fato de que a ofensiva da Yamiko viria o mais rápido possível, assim que estivessem no céu, o que inclusive foi a primeira coisa a ser narrada sendo vista pelo NPC.


Yamiko escreveu:> No alto, com a Yumi, antes de usar os jutsus ofensivos, criei uma plataforma para as duas com a areia de ferro, que ficará flutuando entre 50 e 60 metros de altura.
@[NPC] Servo de Jashin escreveu:juntamente manipularia 2 lamina a 1 metro das costas para tentar acertar, precisamente na que arquitetava todo os movimentos antes de realizar seus próximos movimentos.
Regras de Manipulação escreveu:O alcance máximo de uma manipulação não pode exceder trinta metros (30m) a partir do personagem...
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54035-02-naturezas-manipulacoes

Dentre os ataques feitos, o NPC ainda realizou duas manipulações a 1 metro atrás da Yamiko, acontece que a mesma estava em cima de uma plataforma a, no mínimo, 50 metros de altura do oponente. Com isso, a distância máxima de 30 metros descrita na regra acabou sendo extrapolada.


Ou seja: O jutsu de cristal utilizado levaria apenas 1 segundo para se formar, como dá pra ver aqui https://www.youtube.com/watch?v=-Vahmqrdw-M Assim, antes mesmo de se defender, o NPC criou várias esferas de fogo e lançou-as, imediatamente, também realizou as manipulações impossíveis. Só depois de tudo isso tentaria fugir do Shoton. Mesmo com sua velocidade ampliada, todos os movimentos de tentativa de esquiva aconteceriam depois do cristal ser formado em toda a área de alcance do jutsu, o que consequentemente levaria-o a morte. Com as manipulações sendo impossíveis, a tentativa de ataque falhariam, mesmo com ele tentando atacar dessa forma.

_______________________


"."
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CHAMADO] NPC Samm - Publicado Qua 17 Out - 15:50


_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] NPC Samm - Publicado Qua 17 Out - 22:50

Juiz:

Lamento a demora, pensei que o NPC responderia. Enfim, defesa insuficiente por parte do npc, portanto pego no jutsu lançado, Shōton: Kesshō Gokakurō. Os defensores vencem Samm, o agressor.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] NPC Samm - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas