>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Ladrões nos arredores 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank D - Ladrões nos arredores - em 16/10/2018, 13:31


KAMOV
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 500 • 525 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳


Era o dia seguinte depois de ter terminado uma missão que na verdade nem sequer tinha chegado ao fim, era uma missão que decorria todos os dias, 24h por dia e 7 dias por semana, não poderia haver descanso. Soube-me a pouco, provavelmente senti que poderia ter feito bem mais ou desempenhado um melhor papel num outro tipo de missão. Minutos depois alguém bate a minha porta, parecia que leram os meus pensamentos. - Missão. Abra a carta e leia atentamente! - disse um ninja. Tinha acabado de receber uma carta, onde era convocado para uma nova missão, desta vez, iria fazer um pouco de turismo. A carta continha os detalhes sobre o que eu iria fazer, ladrões, assaltos e uma aldeia, o meu objetivo era pôr fim a essa situação, e por isso, preparei a minha bolsa de armas e saí de casa.
Dirigi-me o mais rápido possível até ao portão da vila, onde posteriormente me dirigi a uma aldeia sul no País do Fogo, segui alguns caminhos e atalhos que havia pela floresta, já que na carta não continha a localização da aldeia, eventualmente cheguei à aldeia. A vista era horrível, casas abandonadas parcialmente destruídas, idosos a viverem nas ruas somente com as roupas que tinham vestidas, vivia-se tempos de terror naquele local. Fiquei tão pasmado com o que estava a ver, que nem reparei a vinda de um senhor que se aproximou de mim. - Suponho que seja de Konoha ? Bem-vindo! Como você pode ver não preciso explicar a situação, a nossa aldeia está um caos desde que esses ladrões começaram a atuar, você tem de pôr fim a isto! - suplicou. Que poderia eu dizer ao ouvir os pedidos de ajuda de alguém que não se pode defender ? Se dependesse de mim, todos nesta aldeia não passariam por isto, mas as coisas são como são, e eu posso ter um papel positivo a desempenhar na resolução deste problema.
Vários relatos apontavam para a noite, a hora mais provável de os ladrões atacarem, fazia sentido, menos pessoas nas ruas, e assim um assalto seria fácil, mas eu não queria ir por aí, não queria esperar que eles atacassem, prefiro queimar o mal pela raiz, e por isso, pedi orientações sobre possíveis locais onde eles poderiam estar. Enquanto estava a ouvir as pessoas, alguns estrangeiros afirmavam que tinham visto vários homens encapuçados a saírem de uma gruta, esse seria presumivelmente o local de encontro destes bandidos.
Norte, dizia-me ele, a primeira gruta que encontrar indo para Norte era onde eles estavam, e assim parti imediatamente para norte, um pouco antes da noite cair.
Fui correndo vários kilómetros para norte, e como o senhor me disse, a primeira gruta que encontrar é o local deles, e foi precisamente isso que encontrei, uma gruta. Aproximei-me lentamente, indo por meio de vários rochedos e árvores, e ficou a pouco mais de 10m da entrada da caverna quando começo a ouvir vozes. - Hoje descobri uma casa com vários artigos de valor, vale a pena ir lá! Eu pesquisei um pouco e sei que há um homem que se diz ter muito dinheiro, secalhar apertar um pouco com ele poderia fazer com que haja resgate.. - diziam eles, combinando entre si. Não sabia ao certo quantos estariam lá dentro a conversar, poderiam ser 2, 4, 5, 10 ? Não sabia ao certo, mas também não era minha intenção descobrir.
A maneira mais fácil de acabar com isto seria terminar com eles todos de uma vez, e por isso, posicionei-me à frente da caverna, soltando um vigoroso assobio, chamando eles cá para fora. - Ei! Suas ratazanas, saíam cá para fora!! Poucos segundos depois verifico imensos passos, a correrem cá para fora, antes de poderem chegar à entrada, realizo os selos necessários e utilizo Doton: Retsudo Tensho, fazendo com que a caverna desabe por completo, soterrando os bandidos e muito provavelmente confirmando a morte dos mesmos. Nem sequer foi uma luta justa, eu não estava aqui para demonstrar os meus dotes, queria terminar a situação do jeito mais rápido possível, logo de seguida, retorno à aldeia.
Num jeito discreto, digo ao ouvido do senhor que me recebeu: - Feito. O senhor sorriu e humildemente agradeceu, eu curvei-me, num sinal de respeito, e por fim, me dirigi até a minha Vila, relatando no Gabinete da Hokage, retornando para casa posteriormente.
Considerações:

Missão
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank D - Ladrões nos arredores - em 16/10/2018, 13:44

ap 30K
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Ladrões nos arredores Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Rank D - Ladrões nos arredores - em 16/10/2018, 13:46

@App, recompensa máxima e duplicada.

_______________________

Rank D - Ladrões nos arredores Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Rank D - Ladrões nos arredores -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.