>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Patrulha externa 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank D - Patrulha externa - em 16/10/2018, 13:12

KAMOV
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳

Era um dia alegre no meio da vila de Konoha, as pessoas passeavam com os filhos, esposas, namoradas, faziam compras nas mais variadas lojas, e assim se passava aquela tarde alegre e bastante descontraída. Foi debaixo de um sol abrasador que um ninja que nunca tinha visto na minha vida se dirigiu a mim. - Jovem, a sua presença é necessária no portão da Vila, vá, imediatamente! Assim que escutei as palavras do ninja, me dirigi rapidamente até ao portão indo por meio das pessoas. Ao fim de alguns minutos, quando chego ao portão vejo um grupo de ninjas, na sua maioria Genins mas alguns de graduação mais alta, provavelmente seria dada uma missão conjunta. - Sabem porque estão aqui ? - pergunta o encarregado do grupo. - Caso vocês não saibam, garantir a segurança da vila passa muito por um trabalho que parecer um tédio, mas que é extremamente necessário. Deram-vos 2 pernas para correrem, deram-vos 2 ouvidos para ouvirem, deram-vos 2 olhos para poderem ver, portanto façam uso deles! A partir de agora, todos vocês irão fazer uma patrulha aos arredores da Vila, caso notem hostilidade por parte de alguém, seja quem for, retorne imediatamente e informe um superior. Comecem! Ouvi as palavras do ninja atentamente, por poucas vezes tenho tido a oportunidade de representar a vila numa missão, e desta vez, vários de nós foram mobilizados para tal. Assim que começaram a dispersar-se, a maioria dos ninjas iam a pares, eu, infelizmente, sou o único que terá de fazer a patrulha sozinha, muito por calmo das minhas poucas habilidades sociais, terei de confiar mais uma vez em mim para completar uma missão.
Caminhei lentamente à volta da Vila, ficava a observar a paisagem circundante, as árvores, os arbustos, procurando tudo aquilo que poderia parecer suspeito. Já se tinham passado algumas horas, e até ver, não tem acontecido nada. - Outra missão de puro tédio ? - pensei. Quase como de propósito, assim que eu me comecei a entediar com o que estava a fazer, observo à entrada da floresta vários vultos, poderiam ser ninjas a correrem à máxima velocidade ou fazendo o mesmo trabalho que nós, será ? Quando encontrei um colega de missão perguntei: - Você sabe se existem algum tipo de missão a decorrer nos arredores da vila sem ser a nossa ? - Não, o meu pai é Jonin e ele me contou que só nós iriamos ser designados para esta missão - respondeu o jovem. Finalmente percebi que aquilo poderiam não ser uma visitas agradáveis, e por isso, dei o caminho inverso e voltei para o portão da Vila, onde estava o ninja que estava encarregado de nós. - Que se passou Kamov ? Não é hora de ir para casa!! - gritou. - Não é isso!! Enquanto estava a fazer a patrulha, avistei movimento dentro da floresta que rodeia a vila, não sei quem eram! - respondi. - Hmmm. Movimento na floresta, não tenho conhecimento de nenhuma missão que se enquadre nessa situação.. - disse o ninja em tom de voz muito baixo. Assim que terminei de relatar o que vi, o ninja correu diretamente para outro que estava por lá perto, deu uma ordem no ouvido, e numa questão de segundos, observei que vários ninjas de alto escalão estavam reunidos no portão da Vila, provavelmente saberiam de algo que eu não soubesse. - Jovens!! A missão por agora acabou, regressem a vossas casas e dêem a vossa missão por concluída! Houveram muitos ninjas sorridentes, provavelmente achavam o mesmo que eu, que a missão era um tédio, e por isso, fui para casa, observando de longe os ninjas a partirem para a floresta. O que será que eles foram lá fazer ?
Considerações:

Missão
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : Rank D - Patrulha externa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Rank D - Patrulha externa - em 16/10/2018, 13:47

@App, recompensa máxima e duplicada.

Rank D - Patrulha externa Original
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.