:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Inteligência e ninjutsu 100x100

Authority
Genin
Authority
Vilarejo Atual
[TREINO] Inteligência e ninjutsu 100x100

[TREINO] Inteligência e ninjutsu - Publicado 16/10/2018, 10:34



Estava presa em um mundo escuro. Meu corpo se mantinha imobilizado, não conseguia fazer o mínimo movimento mesmo que usasse toda minha força física. Tentei gritar mas nenhum som saía de minha boca. A expressão de pânico tomava conta da minha face, não sabia o que fazer naquele momento. Estava morrendo?

Aos poucos senti que meu corpo estava afundando, era como se tivesse em uma areia movediça, recuperei o movimento do braço esquerdo - sabe-se lá como - e a única coisa que fazia era erguê-lo. Era realmente o fim. Poderia finalmente me juntar ao meu avô depois de um ano sem vê-lo com a esperança de que alguém me salvasse. Quando nenhum ar nutria meus pulmões a falta dele fez-me acreditar que era só questão de segundos até perder a consciência.

Despertava daquele sonho terrível. Erguia a parte superior do meu corpo, ainda na cama e posicionava minha mão direita sob minha testa, minha temperatura estava normal mas suava frio. Respirei fundo, até acreditar que de fato estava no mundo real, coloquei meus pés um após o outro no chão e levantei-me com rapidez. Decidia tomar um banho, já tinha planos para o resto do dia e não poderia me atrasar.

De banho tomado e vestindo minhas vestes habituais, coloquei uma capa preta sob minhas vestimentas no intuito de ocultar a token que estava embainhada no lado direito da minha cintura e minha bolsa de armas que estava na parte detrás do lado esquerdo. Era irônico pois não tinha maestria alguma com o objeto, apenas gostava de saber que tinha uma lâmina afiada ali para caso eu precisasse cortar algo. A ideia de ter a perícia ainda passava pela minha cabeça.

O sol do lado de fora de casa estava ameno, mesmo no verão, já estava acostumada á temperaturas extremas. Afinal morar em lugar em planície alta e com vários picos rochosos tinha suas vantagens. A biblioteca era minha primeira parada, precisava entender algo sobre ninjutsu e não esperava demorar. Peguei um livro prático na primeira estante e comecei a lê-lo como se estivesse devorando cada palavras. No total eram 250 páginas e precisava me apressar, afinal não queria ficar muito tempo ali.

Com a atenção devida chegava na primeira parte do livro, já tinha noção sobre método de controle de chakra para realização de ninjutsu e até mesmo como poupá-lo um pouco na realização de técnicas básicas, mas para dizer a verdade não sabia se era capaz de fazer isso. Prossegui com a leitura, alguns termos se provaram de difícil entendimento, até mesmo para mim, mas não me surpreendia já que era apenas uma genin e tinha conhecimento limitado.

Duas horas e meia se passaram desde que comecei a ler o tal livro até terminá-lo. Era hora de ir ao campo de treinamento mais próximo para colocar tudo o que eu aprendi em prática. Caminhar pela vila era a parte fácil, esgueirava-me entre os becos pouco movimentados para evitar o contato visual com outras pessoas. Era de fato tímida e tentava não demonstrar minha desvantagem emocional para os outros.

O campo de treinamento oito era o meu favorito; ninguém o utilizava para treino porque as opções eram bem limitadas, sequer tinha bonecos para usarem como alvo de shurikens ou kunais. Contudo, aquele lugar tinha certo significado para alguém como eu, sempre treinava ali com o meu avô antes dele falecer. Sentia a presença de Mito toda vez que chegava naquele lugar, era de fato reconfortante e tranquilizante, uma espécie de calmante.

Fui até a rocha mais próxima para deixar minha token lá, não me preocupava com roubos e de qualquer forma estava a dois metros de distância da mesma e poderia alcançá-la em menos de um segundo se quisesse. Era hora de começar com o segundo treinamento, o treinamento de ninjutsu! Fazia, primeiramente, o selo do porco para que focasse de melhor maneira meu chakra, assim como estava dito no livro.

Aos poucos pude ver a energia fluindo para fora do meu corpo, um fato sobre meu chakra; sua coloração era diferente do padrão dos outros da minha turma de academia. Meus longos fios de cabelo se ondulavam, já sabia por onde começar. Em minha esquerda e direita surgiam dois clones, a aparência física era perfeita e conseguia até mesmo fazê-las refletirem minha imagem já com a espada ao lado do corpo mesmo não estando com ela.

Lembrei-me de um trecho do guia de treinamento para ninjutsu que dizia "foque-se na individualidade de seu chakra, faça treinamentos corriqueiros com seus jutsus e amplie suas habilidades. Mas lembre-se, é importante também dar atenção às suas falhas para que possa corrigi-las no futuro". Com isso em mente concentrava chakra na sola dos pés, queria ganhar velocidade para praticar o que eu estava pensando.

Os clones se posicionavam há cinco metros de distância, cada um indo para uma direção diferente. Sabia que não faria a menor diferença golpear as figuras mas mesmo assim poderia treinar meus reflexos. Eles me atacavam de forma ordenada, não precisava combatê-los, queria desenvolver mais ainda uma de minhas qualidades; poderia qualquer o próximo movimento do inimigo vendo suas ações anteriores.

O primeiro golpe partiu do clone da esquerda, este que tentava me flanquear para atingir pelas costas, saltei para o lado e fiz a mesma ação novamente para trás. Cada salto teve uma diferença de dois metros. O outro clone já tinha ideia do que eu poderia fazer e me atacou pelo lado direito. Minha defesa foi feita com um reflexo apurado, onde posicionei minha mão no chão no intuito de girar meu corpo.

No meio de minha ação pude ver o outro clone já em cima de mim, não me restou opção; precisei golpear os dois. O da direita foi atingido com um chute na garganta e o da esquerda com um chute na altura do estômago. Meu treino havia terminado mas não me sentia cansada. O chakra na sola de meus pés ainda estava lá, talvez de alguma forma não precisasse me preocupar com a utilização de técnicas básicas.

Meio dia tinha se passado e sequer tinha percebido, posicionava minha espada em seu local de origem, era hora de voltar para casa e ter uma refeição digna para me preparar para o próximo dia.    

Akame 225; 225; 1/4
VELOCIDADE 1m/s

Ninjutsu/Inteligência  (1 em cada) palavras; 1048 / 900

Considerações:
Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armas:

Bolsa de armas (20)
- Kunais x5
- Hikaridama x3
- Shuriken x5
- Token x5
- Kibaku fuuda x2 (4 KF, 0,25 cada uma = 2 espaços)

Tōken
Descrição:
 Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

(C) Ross
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Inteligência e ninjutsu - Publicado 16/10/2018, 10:40

OK/ com o mes do up vc ganha 2 de int e 2 de nin

Resposta Rápida

Área para respostas curtas