Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 11:47 por Jäger

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 11:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 11:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 11:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 11:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 11:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 11:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 11:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 10:58 por Yoshiru

» |Ato| Correios de Konohagakure no sato
Hoje à(s) 10:44 por MilkWho

[TREINO] Inteligência e ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] Inteligência e ninjutsu - em Ter 16 Out - 10:34

Estava presa em um mundo escuro. Meu corpo se mantinha imobilizado, não conseguia fazer o mínimo movimento mesmo que usasse toda minha força física. Tentei gritar mas nenhum som saía de minha boca. A expressão de pânico tomava conta da minha face, não sabia o que fazer naquele momento. Estava morrendo?

Aos poucos senti que meu corpo estava afundando, era como se tivesse em uma areia movediça, recuperei o movimento do braço esquerdo - sabe-se lá como - e a única coisa que fazia era erguê-lo. Era realmente o fim. Poderia finalmente me juntar ao meu avô depois de um ano sem vê-lo com a esperança de que alguém me salvasse. Quando nenhum ar nutria meus pulmões a falta dele fez-me acreditar que era só questão de segundos até perder a consciência.

Despertava daquele sonho terrível. Erguia a parte superior do meu corpo, ainda na cama e posicionava minha mão direita sob minha testa, minha temperatura estava normal mas suava frio. Respirei fundo, até acreditar que de fato estava no mundo real, coloquei meus pés um após o outro no chão e levantei-me com rapidez. Decidia tomar um banho, já tinha planos para o resto do dia e não poderia me atrasar.

De banho tomado e vestindo minhas vestes habituais, coloquei uma capa preta sob minhas vestimentas no intuito de ocultar a token que estava embainhada no lado direito da minha cintura e minha bolsa de armas que estava na parte detrás do lado esquerdo. Era irônico pois não tinha maestria alguma com o objeto, apenas gostava de saber que tinha uma lâmina afiada ali para caso eu precisasse cortar algo. A ideia de ter a perícia ainda passava pela minha cabeça.

O sol do lado de fora de casa estava ameno, mesmo no verão, já estava acostumada á temperaturas extremas. Afinal morar em lugar em planície alta e com vários picos rochosos tinha suas vantagens. A biblioteca era minha primeira parada, precisava entender algo sobre ninjutsu e não esperava demorar. Peguei um livro prático na primeira estante e comecei a lê-lo como se estivesse devorando cada palavras. No total eram 250 páginas e precisava me apressar, afinal não queria ficar muito tempo ali.

Com a atenção devida chegava na primeira parte do livro, já tinha noção sobre método de controle de chakra para realização de ninjutsu e até mesmo como poupá-lo um pouco na realização de técnicas básicas, mas para dizer a verdade não sabia se era capaz de fazer isso. Prossegui com a leitura, alguns termos se provaram de difícil entendimento, até mesmo para mim, mas não me surpreendia já que era apenas uma genin e tinha conhecimento limitado.

Duas horas e meia se passaram desde que comecei a ler o tal livro até terminá-lo. Era hora de ir ao campo de treinamento mais próximo para colocar tudo o que eu aprendi em prática. Caminhar pela vila era a parte fácil, esgueirava-me entre os becos pouco movimentados para evitar o contato visual com outras pessoas. Era de fato tímida e tentava não demonstrar minha desvantagem emocional para os outros.

O campo de treinamento oito era o meu favorito; ninguém o utilizava para treino porque as opções eram bem limitadas, sequer tinha bonecos para usarem como alvo de shurikens ou kunais. Contudo, aquele lugar tinha certo significado para alguém como eu, sempre treinava ali com o meu avô antes dele falecer. Sentia a presença de Mito toda vez que chegava naquele lugar, era de fato reconfortante e tranquilizante, uma espécie de calmante.

Fui até a rocha mais próxima para deixar minha token lá, não me preocupava com roubos e de qualquer forma estava a dois metros de distância da mesma e poderia alcançá-la em menos de um segundo se quisesse. Era hora de começar com o segundo treinamento, o treinamento de ninjutsu! Fazia, primeiramente, o selo do porco para que focasse de melhor maneira meu chakra, assim como estava dito no livro.

Aos poucos pude ver a energia fluindo para fora do meu corpo, um fato sobre meu chakra; sua coloração era diferente do padrão dos outros da minha turma de academia. Meus longos fios de cabelo se ondulavam, já sabia por onde começar. Em minha esquerda e direita surgiam dois clones, a aparência física era perfeita e conseguia até mesmo fazê-las refletirem minha imagem já com a espada ao lado do corpo mesmo não estando com ela.

Lembrei-me de um trecho do guia de treinamento para ninjutsu que dizia "foque-se na individualidade de seu chakra, faça treinamentos corriqueiros com seus jutsus e amplie suas habilidades. Mas lembre-se, é importante também dar atenção às suas falhas para que possa corrigi-las no futuro". Com isso em mente concentrava chakra na sola dos pés, queria ganhar velocidade para praticar o que eu estava pensando.

Os clones se posicionavam há cinco metros de distância, cada um indo para uma direção diferente. Sabia que não faria a menor diferença golpear as figuras mas mesmo assim poderia treinar meus reflexos. Eles me atacavam de forma ordenada, não precisava combatê-los, queria desenvolver mais ainda uma de minhas qualidades; poderia qualquer o próximo movimento do inimigo vendo suas ações anteriores.

O primeiro golpe partiu do clone da esquerda, este que tentava me flanquear para atingir pelas costas, saltei para o lado e fiz a mesma ação novamente para trás. Cada salto teve uma diferença de dois metros. O outro clone já tinha ideia do que eu poderia fazer e me atacou pelo lado direito. Minha defesa foi feita com um reflexo apurado, onde posicionei minha mão no chão no intuito de girar meu corpo.

No meio de minha ação pude ver o outro clone já em cima de mim, não me restou opção; precisei golpear os dois. O da direita foi atingido com um chute na garganta e o da esquerda com um chute na altura do estômago. Meu treino havia terminado mas não me sentia cansada. O chakra na sola de meus pés ainda estava lá, talvez de alguma forma não precisasse me preocupar com a utilização de técnicas básicas.

Meio dia tinha se passado e sequer tinha percebido, posicionava minha espada em seu local de origem, era hora de voltar para casa e ter uma refeição digna para me preparar para o próximo dia.    

Akame 225; 225; 1/4
VELOCIDADE 1m/s

Ninjutsu/Inteligência  (1 em cada) palavras; 1048 / 900

Considerações:
Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armas:

Bolsa de armas (20)
- Kunais x5
- Hikaridama x3
- Shuriken x5
- Token x5
- Kibaku fuuda x2 (4 KF, 0,25 cada uma = 2 espaços)

Tōken
Descrição:
 Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

(C) Ross
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] Inteligência e ninjutsu - em Ter 16 Out - 10:40

OK/ com o mes do up vc ganha 2 de int e 2 de nin

Status | bank | aparencia |Cronologia
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: