Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

O destino comandou os seus passos ao campo de treinamento. As madeixas vermelhas destacavam-na das outras garotas, e que agora mais uma vez buscava aumentar a supremacia das chamas da Kekkei Genkai da qual era portadora. Era a senhora do fogo, comandante das labaredas mais intensas. Nas veias não corria sangue, mas brasas vivas e quentes como o sol. Um dia ainda serei reconhecida pelo meu controle com o Shakuton.

Palavras vazias é o mesmo que tentar alcançar o vento. Um esforço inútil. São as ações que ditam a realidade. O único jeito de ser reconhecida como uma mestra elemental, como pretende ser, é sair do conforto e batalhar para alcançar o topo. Mesmo ainda estando longe dessa existência, com esforço tudo é capaz de ser conquistado. Não desistir é o principal. Quantos conseguiram ter aquilo que almeja, muitos estiveram no mesmo lugar que deseja estar. O pico do mundo não é um ponto simples de ocupar. Mas isto é algo trivial, o importante é estar sempre buscando melhorar, como fazia agora.

Estava trajada como sempre, chamando atenção por onde passava. Cochichos podiam ser notados, embora não fosse capaz de ouvir o que estavam dizendo. A maioria dos olhares pareciam ser de homens. Tinha um corpo belo, uma aura incandescente e olhares afiados. Não era uma pessoa tão comum, parecia estar sempre radiante, assim como agora. O brilho de seus olhos cativava todos aqueles que os encaravam.

HP: 225/225, CH: 425/425 e ST: 00/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o primeiro de oito posts. Contagem: 01/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Os passos lentos a levaram para onde estava caminhando. O trajeto tinha terminado e à sua frente estava o campo de treinamento, um dos muitos que a grande vila de Konohagakure no Sato tinha. O lugar estava solitário, apenas uma única alma estava presente ali, e ela tinha acabado de chegar. Sozinha, a tranquilidade e paz lhe deixaram um pouco mais calma. Não gostaria de ser vista cometendo erros no percurso do treinamento que estava para fazer.

O campo de treinamento era praticamente igual aos outros, um terreno verde com distintas árvores e arbustos. No meio dele, três troncos cerrados ao meio estavam fincados no chão. As cascas deles tinham sido denegridas pelos golpes dos diversos treinos em que os utilizaram. Muitos deles provindo de sua pessoa, que treinava diariamente ali. Somos quase amigos. Pensou dos objetos inanimados, um sorriso brotando nos lábios.

Preciso me aquecer para o treinamento. Moveu-se para perto de uma árvore, largou ao lado da base do tronco dela uma garrafa de água, que mais tarde usaria para se hidratar. Andejou até o meio do campo, o sol quente iluminando-o como uma clareira, onde começou a fazer exercícios físicos simples, como alongamentos e controle de respiração. Faria isso durante algum tempo.

HP: 225/225, CH: 425/425 e ST: 00/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o segundo de oito posts. Contagem: 02/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Os exercícios conseguiram aquecer o corpo. A respiração ajudou a manter-se calma e revigorada, apesar da quentura relativamente alta que estava fazendo, embora você preferisse o clima assim. Este é um dia maravilhoso para treinar. Como eu amo de coração esse calor! Combina mesmo com sua personalidade. De fato, o calor era uma parte importante na sua alma.

Após o longo aquecimento, levantou-se da onde estava e bebericou alguns goles de água da garrafa que tinha trazido, anteriormente deixada na base de uma árvore. O líquido fora muito bem-vindo, saciando-a por completo. Ah... finalmente estou pronta para começar! Falou com enfase, indicando sua felicidade. Guardou a garrafa no mesmo lugar de onde a tinha pegado.

Estendeu uma das mãos a frente do peito, abriu os dedos com a palma voltada para cima. Uma pequena luz começou a tomar forma, logo transformando-se em uma esfera. Calor irradiava dela, um muito mais abrasador do que o do próprio clima em si. Shakuton! Era para melhorar suas aptidões com tal elemento que tinha se disposto a chegar tão cedo no campo de treinamento onde estava. O pequeno formato era apenas o começo, no final do dia, transformaria aquela pequena esfera em uma muito maior. Eu só preciso praticar.

HP: 225/225, CH: 400/425 e ST: 01/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o terceiro de oito posts. Contagem: 03/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:

SOLO - Purgatory 120?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

O incandescente objeto redondo na palma de sua mão acabou se apagando. A quentura deixada por ele ainda podia ser sentida. Os elementos ar e fogo durante a fusão conseguem elevar seus poderes a níveis extremos. É possível desidratar uma pessoa com técnicas elevadas, podendo esquentar o sangue e a água do corpo humano de forma monstruosa. De fato, uma Kekkei Genkai com poderes destrutivos imensamente grandes. Mas primeiro de tudo, você percebeu que deveria aprender a controlar o calor causado pelo Shakuton. Quente, mas não tão quente.

Criou outra redoma de calor, agora suportada por ambas as mãos. Ela incandescia como a anterior, mas em dado momento, você utilizou de suas forças para abrandar o poder climático da esfera. Ela tornou-se morna, diminuindo em muito o calor emanado. Poderia suportar essa sensação por horas, afinal não passava de uma calidez agradável.

Isso foi muito legal. Pensei que demoraria mais para conseguir controlar. Talvez eu seja uma prodígio. Contente, desfez o poder e abaixou suas mãos até ficarem ao lado da cintura. O dia havia passado rápido, o sol ultrapassava o meio do céu. Não tinha percebido as horas passarem. Aproveitou esse momento para descansar um pouco. Sentou na sombra de uma árvore, onde tinha deixado a garrafa de água, que agora destampava para terminar de beber o conteúdo dela.

HP: 225/225, CH: 375/425 e ST: 02/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o quarto de oito posts. Contagem: 04/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:

SOLO - Purgatory 120?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Estava descansando do treinamento, tinha produzido algumas bolas de shakuton e isso tinha-na exaurido em demasia. Talvez fosse apropriado melhorar suas condições físicas em um futuro próximo. É sabido por todos que um ninja precisa aguentar longos turnos de provações. Cansar-se tão facilmente pode a levar ao seu fim. Mesmo tendo um enorme poder com o elemento secundário, outras partes também são necessárias para completar um arsenal digno. Apenas ser capaz de causar grande destruição não irá ser o suficiente. É preciso ter formas de aumentar tanto a resistência quanto suas aptidões corporais.

Ainda que estivesse com vontade de voltar ao treinamento, permaneceu deitada na sombra da árvore. Era melhor recuperar-se totalmente, assim poderia voltar para as atividades com força total. Enquanto continuava aninhada em raízes, pensava no futuro e o que ele estava aguardando para você. Seu maior desejo é se tornar uma pessoa reconhecida, uma ninja capaz de defender a humanidade. Espero que eu não me torne arrogante quando isso acontecer.

Seu espirito desejoso nunca reconheceu que poderia não alcançar tal sonho. A esperança estava viva como o fogo, assim como sua Kekkei Genkai. Quente o suficiente para fazê-la continuar caminhando. Mesmo de longe o topo pode ser alcançado. E você não estava pronta para desistir, nenhum pouco pronta para isso.

HP: 225/225, CH: 375/425 e ST: 01/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o quinto de oito posts. Contagem: 05/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:

SOLO - Purgatory 120?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Terminou o descanso e se levantou da onde estava. Alinhou as roupas que usava, pois tinham ficado amassadas. Deu uns tapinhas nos trajes para que a poeira caísse deles. Por fim, guardou a garrafa de água, que agora estava vazia. Com tudo pronto, retornou para onde tinha lançado as bolas de quentura, olhando o estrago que tinha realizado no solo com elas. Eu ainda posso sentir o chão quente. Está na hora de passar a outro nível. Lembrando de como tinha criado as redomas de Shakuton, tentou cria-las novamente, mas sem usar as mãos.

Três esferas rodopiavam ao seu redor, cada uma do tamanho de um punho. Elas tinham nascido de sua vontade, quentes e poderosas como as outras vindas das suas mãos. Escolheu três árvores do lugar e arremessou cada uma numa delas. Acertou duas, tendo a terceira errado o seu alvo. Entretanto, as duas árvore acertadas acabaram ficando secas, mortas. E o chão golpeado pela terceira escureceu-se, destruindo toda a grama que havia ali. Os seus poderes estavam aumentando a medida que o tempo passava.

Deu um longo sorriso para os resultados que tinha observado. Não era algo extraordinário, mas já conseguia controlar seus poderes melhor do que antes. Por fim, imaginou o que mais poderia fazer nesse treinamento afim de conseguir aumentar suas capacidades com o elemento.

HP: 225/225, CH: 350/425 e ST: 02/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o sexto de oito posts. Contagem: 06/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:

SOLO - Purgatory 120?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Olhar para as duas árvores destruídas a fez sentir um certo temor em usar essas técnicas. Em um corpo humano elas teriam feito grande estrago, ceifar vidas não era impossível. Apesar de não ter medo de matar um inimigo, o mesmo não se aplica a amigos. Uma parte do treinamento que estava fazendo era para conseguir controlar melhor a potência de seu elemento, assim como tinha feito com as redomas pequenas. Manteve esse pensamento em mente, usar as habilidades de modo que elas não atinjam os aliados.

Depois de alguns minutos pensando, afastou-se da onde estava em alguns metros. Não tinha mais árvores ou arbustos nessa região. No entanto, uma grande rocha se encontrava à frente. Encarando-a, ergueu umas das mãos e criou uma esfera de grande proporção. Ela era umas cinco vezes maiores do que as três anteriores. O poder concentrado irradiava o intenso calor. Com um simples balançar de mãos, atirou o enorme orbe na rocha e simplesmente o dizimou. O rochedo não aguentou ao calor e acabou sendo totalmente destruído.

Preparava-se para o último passo. Uma orbe dessas era forte o suficiente para causar tal estrago, o que poderiam fazer três iguais a ela? Matutando sobre isso, percebeu que só teria a resposta a essa pergunta se realizasse tal ato.

HP: 225/225, CH: 325/425 e ST: 03/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o sétimo de oito posts. Contagem: 07/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:

SOLO - Purgatory 120?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.


_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
purgatory

Estava pronta para testar sua ideia. O poder abrasador de três esferas enormes provavelmente destruiria uma boa parte do local. Pensando no desastre que poderia ocorrer caso o poder se alastrasse pelas árvores, decidiu por deixar essa centelha de inspiração para outra hora, talvez em um lugar mais adequado. Eu prefiro não destruir o campo de treinamento. Mas quero tanto tentar fazer o que eu imaginei!!! Mas não o fez, apenas bateu o pé algumas vezes e voltou para onde tinha iniciado a prática naquele dia.

Era fácil para você perceber as grandes melhoras na conjuração do elemento. Conseguia utiliza-lo por livre e espontânea vontade, tão fácil quanto respirar. Podia criar inúmeras bolas de quentura com diversos tamanhos, ou uma maior do que todas as outras, capaz de arrebatar tudo o que atingisse no caminho. Tudo não passava de uma brincadeira de criança. Este é mais um passo concluído com exito em sua longa caminhada. Orgulhosa do que tinha alcançado, deu longas e altas risadas, que foram percebidas por algumas pessoas que começavam a aparecer no lugar.

Está na hora de voltar para casa. Esse dia foi muito cansativo. Suspirou alegremente, pegando os pertences e voltando pelo caminho que tinha feito no começo da manhã. Não conseguia conter a ansiedade por um banho e uma cochilada em sua macia cama.

HP: 225/225, CH: 325/425 e ST: 02/04.

Considerações:
Aparência e vestes iguais as mencionadas na ficha. Solo para conseguir a Qualidade: Mestre Elemental em Shakuton. Hip-pouch está presa na cintura ao lado direito, tenho fácil acesso a ela. Este é o último de oito posts. Contagem: 07/08.
Bolsa de Armas:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05
Total: 20/20
Usados:



_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
SOLO - Purgatory 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos