Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Uma nova manhã chegava, e novos desenhos acompanhavam sua entrada. O sol radiava pela janela do quarto, criando grandes sombras causadas pela poeira da vidraça pelo chão do quarto. - Ahhh...! Bom dia, Thanatos. - Minha primeira visão ao abrir os olhos era vislumbrar a presença do cão ao meu lado, sentado sem muito se movimentar. Um latido fora o suficiente para cumprimentar-me, e então levantei e comecei os afazeres diários. Durante a rotina, pensava sobre como o mundo estava perigoso, com tantas invasões e mortes. Precisava melhorar minhas habilidades, e por mais que estivesse treinando todos os dias, ainda faltava algo... Faltava expandir minha área de atuação, ir além das minha habilidades atuais, superar meus maiores contratempos.

Foi isso. Essa linha de pensamento me motivou a começar o dia de uma maneira diferente. Enquanto era carregada pelos pequenos afazeres do começo do dia, refletia sobre minhas atuais habilidades e buscava encontrar uma área para melhorar. Armas. Sempre fui muito inabilidosa com as armas ninjas, até mesmo as básicas. Já havia passado da hora de melhorar nesse quesito. Minhas habilidades eram tão precárias que jamais consegui nem mesmo segurar uma espada de maneira ideal, talvez isso estivesse ligado com minha maneira banal de pensar sobre as coisas. Nem tudo pode ser resolvido com unhas e dentes, e talvez uma espada pudesse me ajudar a superar esse tipo de coisa.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3


Spoiler:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

228 Palavras
Objetivos: Superar o defeito - Inabilidade Armamentista (01)
[01/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Sem mais nenhuma atividade em casa, busquei retirar-me do recinto juntamente à Thanatos. Traçaria planos em minha mente, planejava visitar uma armaria na parte sudoeste de Kumogakure, onde planejava implorar para o dono do local ensinar-me o básico sobre espadas. O cão me seguiu, e nosso caminho era seguido. Andamos pelas ruas de ligação da vila, sem pressa alguma, observando os cartazes e vitrines que nos cercavam.

A distração era impossível, e por conta disso demorávamos um pouco até alcançar nosso objetivo. Adentrava a armaria com certo receio, um pouco de vergonha e timidez. - Bom dia, senhor! - Um sino que ficava na parte superior da porta alertava nossa chegada, com um soar fino. - Sou Kaya... Kaya Inuzuka! É um prazer! - De relance, olhava ao redor, e via que não havia mais ninguém na loja além de nós 3. O homem estava atrás do balcão, e fazia uma breve reverencia após eu ter me apresentado. Dei alguns passos à frente em direção ao balcão, até que o homem fitou-me e me questionou se poderia me ajudar em algo. - Bom... É um pouco estranho eu perguntar algo assim, mas, o senhor não teria um momento para me dizer um pouco sobre espadas?! - Minha mão direita estava presente próxima ao meu rosto, fazendo um gesto simples com o dedo indicador em direção à minha bochecha, demonstrando um pouco de minha vergonha.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3


Spoiler:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

231 Palavras
Objetivos: Superar o defeito - Inabilidade Armamentista (01)
[02/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


O silencio era instaurado após minha pergunta, fazendo com que meu rosto corasse de uma forma que jamais havia acontecido. Abaixei minha cabeça em desespero, esperando a reprovação que seria dada pelo armeiro. O homem parecia notar minha nítida falta de experiência, e com um suspiro adentrou uma porta localizada atrás do balcão. Apenas esperei, esgueirada na bancada principal.

Após alguns segundos, o dono da loja voltou, porém dessa vez acompanhado. Um jovem da minha idade saía pela porta seguindo o homem, e vinha até a minha direção no balcão. - Kaya Inuzuka, é um prazer! Esse é Thanatos. - Me apresentava novamente, dessa vez mencionando também meu parceiro canino. O garoto se apresentava, dizendo com certa dificuldade o seu nome: David. Suas palavras eram soltadas em pequenas partes, de forma gaguejada. Não conseguia conter, e liberava um pequeno sorriso sincero. Após as apresentações, o garoto começou a explicar-me o básico sobre espadas. Coisas como tamanho, precisão, velocidade, peso... atributos que jamais haviam passado por minha cabeça ao pensar sobre armas. Aos poucos conseguia entender o motivo de ser tão péssima em algo tão simples: Eu era extremamente ignorante.

A explicação do rapaz era nítida como um cristal, o garoto mostrava-se um verdadeiro conhecedor de espada, assumindo até mesmo outra postura ao começar a falar sobre o assunto. Com o final da explicação, entregou-me uma espada de madeira, e pediu para que eu o seguisse para o lado de fora da loja, e foi o que fiz. Fitou meu rosto com seriedade, e não hesitou em dizer-me: "Te ensinarei o básico, como empunhar e falarei sobre sua postura! Depois disso, você se vira." - Agradeci muito, o bom gesto do rapaz e de seu pai não seriam nunca esquecidos por mim.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3


Spoiler:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

292 Palavras
Objetivos: Superar o defeito - Inabilidade Armamentista (01)
[03/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Já no lado de fora da loja, Thanatos se distanciou e sentou-se na extremidade da calçada. Me posicionei de frente à David, que seria o meu opositor em uma batalha de enfeite. O garoto pediu para que eu alinha-se minha postura da forma que achava ideal para a utilização de uma Katana, e após isso, mantive-se a espada preparada para o ataque.

Alinhei meu corpo e juntei minhas pernas, permanecendo completamente imóvel. Após isso, ergui a Katana de madeira até a frente de meu rosto, posicionando-a na parte cefálica de meu corpo. Ao julgar-me preparada, fitei meu oponente, que mantinha seus olhos centrados nos meus, e rejeitava-me com um aceno de cabeça. "Sua postura está completamente errada! É um desastre! Parece até que você virou um manequim!" - Foram suas palavras, que eram soltas ao vento enquanto se aproximava de mim, e me posicionava da maneira correta. Minhas pernas estavam abertas, com o pé esquerdo à frente. Segurava a Katana na altura do meu quadril, mantendo minha mão direita firme em empunhá-la, enquanto com a esquerda permanecia de forma mais suave, pois seria ela que ditaria os movimentos da Katana.

- Agora sim, consigo sentir que é realmente assim! - Aos poucos adquiria conhecimento sobre aquele tipo de arma, que consequentemente me ajudava a aprender um pouco mais sobre as outras. Interligava e relacionava alguns fatos sobre as armas, como a importância de seu peso, postura adequada e até mesmo velocidade, aquele simples treinamento conseguia abrir meus olhos perante um mundo de novas oportunidades. David conseguia ajudar-me a sair daquele poço de ignorância. "Agora me ataque!" - Foi dito pelo garoto, que se afastou com dois passos para trás.

Assim que ouvi sua ordem, não pensei duas vezes. Avancei contra o garoto de forma rudimentar, lançando um ataque lateral mirando a parte direita de seu tórax. Ao movimentar a espada, percebia que a força imposta por mim no cabo de madeira era muito vaga, e isso fez com que o instrumento soltasse de minha mão e rolasse pelo chão até a alguns metros dali. Foi impossível evitar a risada, havia imposto confiança demais nas minhas habilidades tão amadoras. "Agora resta treinar, polir suas habilidades! Enfim, é isso! Espero que volte aqui, da próxima vez para comprar algo." - O garoto se despedia, e consequentemente eu o agradecia. Acenava com o rosto e empunhava novamente a Katana de madeira, retirando-a do chão. - Obrigada, David! Vou treinar um pouco mais e devolvo a Katana ao seu pai. - Despedia-me do garoto, que adentrava a loja novamente.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3


Spoiler:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

428 Palavras
Objetivos: Superar o defeito - Inabilidade Armamentista (01)
[04/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


- Huh! Hah! Huh! - Os sons peculiares eram libertos aos poucos por um tom de voz abafado e cansado. Golpes de espadas eram desferidos ao ar consecutivamente, fazendo com que Kaya tornasse-se a protagonista da visão das pessoas que passavam pela vizinhança. Ainda na frente da loja de armas, a garota treinava incansavelmente para dominar um pouco mais a arma que estava em suas mãos. O suor escorria pelo seu rosto, demonstrando a todos a árdua determinação que a garota tinha em comportar-se de maneira exemplar durante o domínio daquela arte. - Huh! - Mantinha seu foco em sua postura, visando não alterá-la em nenhum momento. Ao mesmo tempo, sua atenção era voltada à força de suas mãos, que firmavam o cabo da espada por entre seus dedos.

- Acho que está bom! - Abaixava a espada com sua mão esquerda, enquanto levava a mão direita até sua testa, limpando o suor que escorria. - O que achou, Thanatos?! - Perguntou ao cão que observava o treinamento da garota, que assentiu com um latido de aprovação. A garota adentrou a loja novamente, voltando a soar o sino que alertava sua entrada. - Muito obrigada, senhor! Diga ao seu filho que serei eternamente grata! - Curvava-me perante o dono da loja, entregando-lhe a sua ferramente emprestada. Ao cumprir meu dever naquele lugar, me retirava pela porta da frente, ainda pensando sobre os ensinamentos aprendidos no dia de hoje. A busca pelo conhecimento que havia feito hoje, era o começo de uma grande evolução. Finalmente abandonaria a ignorância e buscaria o conhecimento.

Ao me retirar da loja, voltava a me encontrar com Thanatos. Assobiei para o cão e juntos voltamos a caminhar pelas ruas da vila. Dessa vez sem nenhum objetivo traçado, apenas caminharíamos observando a decoração local. Durante meus passos, fazia uma sequencia de selos com minhas mãos, sendo vítima do olhar de algumas pessoas. Durante esse momento de tédio, resolvia fazer um pequeno treinamento de selos para tentar aumentar minha habilidade com eles. Não era nada demais, apenas utilizava aquilo como uma remediação para a situação atual.

- Vamos para casa, almoçamos e depois talvez façamos uma missão. - Explicava os planos que havia acabado de traçar ao cão, e juntos voltamos a caminhar em direção à nossa casa. - Tigre, Dragão, Macaco, Javali, Carneiro, Pássaro, Cobra, Coelho, Cavalo, Cachorro, Rato, Carneiro... - Recitava em voz alta, porém em um tom de voz baixo. Tentava seguir uma ordem predeterminada, visando aumentar cada vez mais minha organização e velocidade. Repetiria a atividade até que chegássemos em casa.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3


Spoiler:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

418 Palavras
Objetivos: Superar o defeito - Inabilidade Armamentista (01)
Desenvolvimento de Databook: Selos +200 Palavras

[05/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Treinamento:

Desenvolvimento de Atributos
Limite: 5 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 200 Palavras adicionais em um plotting.
Descrição: Os personagens também podem ficar mais fortes, ágeis, ou habilidosos em meio a missões, quests, treinamentos de qualidade e afins. Para isso ocorrer deve se narrar um maior desenvolvimento do personagem para o atributo desejado em meio a outro espécie de plot, sendo assim necessário +200 palavras que sempre vai se somar com os outros requerimentos, no caso se o usuário deseja desenvolver sua velocidade em meio a uma quest deverá postar, no mínimo, 400 palavras no post.

Após a realização do desenvolvimento deverá pedir aprovação do narrador responsável pelo plotting, que julgará aprovado ou reprovado. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de cinco (05) pontos máximos adquiridos deste modo.

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Solo e Desenvolvimento aprovados.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos