>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C] OZE - Seg 15 Out - 10:33:40


Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@OZE

Nem todos os ninjas são escalados para as missões mais perigosas ou emocionantes. Às vezes era algo simples e sem graça como cuidar da filha pequena de uma empresária que ia sair em viagem. O ninja foi convocado ao quartel através de um pergaminho que chegou em sua casa.

Considerações:
Bora lá..
Post 01/05
-
OZE
Genin
OZE
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] OZE 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] OZE - Seg 15 Out - 11:01:17

Hinata aparentou estar ansioso. O envolucre em suas mãos, recentemente aberto pelo mesmo, ordenava-lhe uma missão mediana. Um dos mensageiros da vila o havia trazido até sua casa, pedindo que se aprontasse rapidamente e seguisse viagem até o quartel ninja. Após a leitura da carta, aprontou-se com vestes capacitadas ao uso de exercícios físicos sem os atrapalhar, além de mostrarem ser frescas. Uma camisa sem mangas e uma calça moletom, ambas de cores claras, amarelo e branco. Por fim, uma sandália preta nos pés e a hip pouch amarrada na cintura ao lado direito completavam o traje escolhido.

Encontrou um sol forte e ventos áridos no lado de fora da sua moradia. Suspirou, embora acostumado com o clima seco da região. Sem demora, galgou pelo solo rochoso das ruas de Iwagakure. O quartel ficava ao lado noroeste da onde morava, chegar até lá demoraria um bocado. Apressando-se para não irritar os superiores, conseguiu percorrer o caminho em tempo recorde. Adentrou o recinto, buscando um supervisor do lugar para pedir mais informações de sua missão. Destampou uma garrafa de água que trazia e bebericou alguns goles dela. O ato deu uma refrescada no corpo quente, suado da corrida anterior. Pegou novamente a carta que tinham mandado e a mostraria para quem o recebesse.

HP: 375/375 e CH: 575/575, ST: 01/04.

BOLSA DE ARMAS:

Hyōrōgan: 4
Kibaku Fuda: 4
Arame/Fios de Aço: 15m
Hikaridama: 2
Zōketsugan: 4
Kemuridama: 2
Kunai: 5
Shuriken: 5

@DouglasCapiotti

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] OZE - Seg 15 Out - 11:56:44


Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@OZE

Devidamente hidratado, foi autorizada a entrada. Um velho separava pergaminhos por nível colocando-os dos mais fáceis aos mais difíceis. Uma olhada dos pés a cabeça em quem entrava e o velho separou um pergaminho Rank C. Não precisou explicar a missão. Seu conteúdo chegou. Uma garota de cabelos rosa entrou correndo e pulou Hinata (?) tentando lhe acertar um chute nas costas. Não tinha força suficiente para causar dano em ninguém. Ali estava a missão. Cuidar da filha de uma empresária que saiu em viagem.

Considerações:
Bora lá
Post 02/05
-
OZE
Genin
OZE
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] OZE 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] OZE - Seg 15 Out - 12:11:11

Hinata olhou para o pergaminho que o velho tinha pegado. Antes que o homem pudesse explicar qualquer coisa, o garoto acabou recebendo um golpe físico de uma pequena menina. Ela o tinha acertado com um chute nas costas, embora não houvesse danos, a garota parecia estar contenta em tê-lo acertado. O velho olhou da pequena para Hinata, e o garoto pareceu entender o significado daquele olhar. Sua missão estava à poucos metros de distância, bem na frente dos próprios olhos. A garota que o havia chutado, ela era a missão.

Entendeu que deveria cuidar da pequena. Antes de perguntar o nome da mesma, decidiu apresentar-se. Eu sou Hinata Kaguya, um genin. Estou aqui para cuidar da sua senhoria. Será um prazer lhe conhecer! Como você se chama? Estendeu um braço para tocar as madeixas dela, tentou gentilmente acariciar o topo da cabeça dela. Esperava que ela não desse muito trabalho, mas pelo jeito que ela o havia chutado anteriormente, sacou que esta não seria uma tarefa fácil.

Esperando pela reação da garota, pegou o pergaminho da missão e o guardou num dos bolsos da calça que estava usando. Despediu-se do velho homem que entregara o pedido, saindo do recinto após isso, esperando que a pequenina o seguisse. Não tirou os olhos da onda ela estava, desde quando a mesma o tinha acertado. Era melhor não correr certos riscos.

HP: 375/375 e CH: 575/575, ST: 01/04.

BOLSA DE ARMAS:

Hyōrōgan: 4
Kibaku Fuda: 4
Arame/Fios de Aço: 15m
Hikaridama: 2
Zōketsugan: 4
Kemuridama: 2
Kunai: 5
Shuriken: 5

@DouglasCapiotti

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] OZE - Seg 15 Out - 14:18:10


Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@OZE

Sentindo o toque em seus cabelos, a garota deu um empurrão na mão do garoto e com uma expressão séria disse: --- Não me toque! Você não é escova pra pegar nos meus cabelos. --- Ela acompanhou o jovem que seria seu cuidador. Na rua, ela viu algumas lojas e saiu correndo e entrou em uma de doces: --- Quero doces! Compra! Todos eles! ---

Considerações:
Bora lá
Post 03/05
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] OZE -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.