>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers ~Boo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers ~Boo - 14/10/2018, 19:03

- -

_______________________

-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers ~Boo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers ~Boo - 14/10/2018, 20:53






Akimichi Boo


♫ I'll eat you, I'll eat you, I'll eat you ♫




STATUS

Era uma tarde comum em Konohagakure no Sato, Boo estaria se levantando com uma preguiça imensa de sua cama. O jovem parecia estar bem cansado, apesar que era sexta feita, o garoto tinha que acordar o mais cedo possível para chegar na academia ninja no momento certo, e para que as outras crianças lhe olhassem com um olhar torto, e as vezes até mesmo os zoavam, isto fazia com que a vontade de Boo frequentar a academia ninja diminuísse mais ainda, mas ele tentava lutar e vencer aquela discriminação que tinham por conta de sua aparência estranha, até ele mesmo concordava com isto quando se olhava no espelho após tomar o seu banho matinal.

Antes mesmo de sair para a academia ninja, Boo passaria na churrascaria de seu pai, e pegaria de alguns espetinhos, aonde iria comendo no caminho, ele adorava aquele tipo de comida, como também necessitaria dela como um membro de seu clã, já que era necessidade a presença da gordura em seu corpo para o uso das habilidades do Clã Akimichi. Os passos do Akimichi eram lentos, desanimados talvez, o mesmo sempre andava escondido debaixo de um capuz, para que as pessoas não lhe olhassem de uma maneira estranha quando vissem de sua pele rosada, e uma antena subindo por sua cabeça e furos pelo seu rosto, nenhum medico sabia a razão daquilo tudo, mas Boo não parecia culpar ninguém por aquilo.

Quase uma hora andando, Boo chegaria na academia ninja e la procuraria sentar ao seu lugar de costume, ao fundo da sala em alguma ponta próxima a janela, arrumaria de seus materiais e colocariam sobre a mesa, enquanto ficaria a olhar para fora observando o movimentar das folhagens das árvores balançando com o auxílio do vento. Quarenta minutos se passariam e nenhum sinal de seu professor, as crianças estariam brincando um com outros, enquanto algumas estudariam sozinhas, mas Boo se encontrava no fundo, olhando para fora por todo aquele tempo, procurando ignorar e torcer que ninguém viesse a mexer contigo.

Um homem entraria na sala, um velho para ser verdade, conhecido do professor, ele entraria na sala e caminharia até a lousa, e em seguida dizia para todos presentes ali – o professor hoje não virá, está fazendo um trabalho para a vila... Vocês serão dispensados – neste momento alguns alunos ficariam felizes, e outros tristes, mas era certo que todos se levantariam para sair daquela sala e seguiriam em direções de suas casas, enquanto outros sairiam juntos procurando algo para se divertir, Boo caminharia em direção do restaurante de seu pai, aonde tiraria o dia inteiro para trabalhar com o mesmo e fazer o que gostava, cozinhar, ele tinha ganhado uma paixão por aquele tipo de coisa, e por conta de suas habilidades, era o bastante para satisfazer os clientes de sua família.

Após quase uma hora novamente Boo andando, o garoto voltaria para o restaurante de seu pai, e explicaria o ocorrido na academia ninja, vestiria de seu avental e iria para a cozinha junto com os outros cozinheiros que se encontravam ali. Boo não estaria a esconder de sua aparência naquele momento, aquelas pessoas não pareciam se importar muito com aquela sua aparência diferenciada, deveria ser o pelo fato deles não serem mais crianças, e sim adultos.

Os pedidos iriam sendo feito por Boo, ele procuraria colocar o seu melhor nos temperos usados para todo o tipo de carne, como também assaria no ponto que deixava a carne suculenta mesmo em um espeto. Quando iria chegando perto do meio-dia aquele local iria ficando ainda mais cheio, era algo normal pelo fato de estar se aproximando do horário de almoço, e assim o trabalho de Boo no restaurante iria ficando um pouco mais puxado, o mesmo se esforçaria para conseguir atender todos naquele horário, perto daquelas churrasqueiras iria se tornando um pouco abafado por conta das chamas para esquentar a carne, Boo ficaria ali por horas, até que o ritmo de clientes fosse diminuindo aos poucos, e assim iria ficando mais tranquilo naquele local, Boo tiraria de seu avental todo sujo e colocaria junto cm os outros, que seriam levado para lavar no final de semana, logo depois limparia de suas mãos e em sequência despediria de seu pai, aonde ele procuraria treinar algo no final do dia, ele sairia dali com quatro espetinho de carne, iria comendo até o local de treinamento aonde era acostumado a treinar, no quintal de sua casa, era bem vazio durante a tarde.

Boo tiraria de sua camisa e assim começaria a treinar naquele momento, com as palmas de suas mãos abertas na altura de seu peitoral ele começaria a realizar uma sequência de flexões, ele não era uma criança muito leve, por conta de seu peso em excesso Boo teria que esforçar o bastante para conseguir levantar o peso de seu próprio corpo, mas poderia se dizer que ele também tinha uma boa força para conseguir fazer aquilo em um número razoável.

A criança se esforçaria, os seus braços iriam se tornando bambos após uma grande sequência de repetição de flexões durante quase uma hora, a terra de seu quintal ficaria molhada pelo suor que saia de seu corpo, enquanto ele iria realizando de suas ultimas flexões naquela tarde, e talvez o ultimo treinamento físico para um ninja, se passariam uma hora e alguns minutos que Boo teria iniciado de seu treinamento, e ele não procuraria se esforçar muito hoje em seu físico, por isto ele se levantaria daquele chão e caminharia para dentro de sua casa, lá ele tomaria um banho rápido e então vestiria de suas roupas que acostumava em ficar em sua casa, bem folgadas, e em sequência ele caminharia até a cozinha de sua casa e ali passaria a preparar o jantar para sua família.

Um bife acebolado, com arroz e farofa, era a comida que Boo prepararia naquela noite, como também era a comida predileta pelo seu pai preparada pelas mãos de seu filho, todos se sentariam na mesa de jantar e ali passariam comendo por quase uma hora, como também ficaria a se distrair conversando, acabando o dia, Boo iria até o seu quarto aonde veria de algumas receitas do livro de seus antepassados, e então procuraria descansar um pouco dormindo plenamente.

Equpamentos:
- Hitai-Ate
- Tonfã 
- Armadura Shinnobi
- Hōrengan
- Karēgan
- Tongarashigan


225; 250; 0/3



_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers ~Boo - 14/10/2018, 22:59

ok 200 Status
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Fillers ~Boo -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.