Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

Sugestão ~Clã Akimichi

Sugestão ~Clã Akimichi - em 14 / 10 / 2018
Olá gente que está tirando um tempinho para ver de minha sugestão, admito que eu não sou muito bom com essas coisas, como também não planejo fazer uma postagem muito complexa, mas eu espero que o povo ajude este tópico de sugestão a ter mais ideias, e talvez diminuir a "inutilidade" do clã Akimichi.

Atualmente o Clã Akimichi necessita de uma grande quantia de ninjutsu, claro, na wiki lá fala que é ninjutsu e tals, e é o certo respeita-la, mas eu sinto que isto da um grande NERF no Clã Akimichi atualmente aqui no fórum, já que é necessário treinar os pontos de selos em mão para utilizar de um ninjutsu RANK A por exemplo que é do Clã, que seria uma dos únicos ninjutsu do Clã, e que por sinal, não necessitam do selo de mão para ser realizados.

Como player do Clã Akimichi, eu procuro focar mais em Taijutsu do que em Ninjutsu, talvez me tornar um futuro tanker. Mas com isto, eu não consigo achar um bom equilíbrio, já que eu teria que gastar os meus pontos do limite para conquistar aquela técnica de Ranqueamento A, não sei se a S (Chō Chōji Mōdo) é considerável Ninjutsu, já que na wiki não exemplifica direito.

Eu sugeriria que alterasse os Ninjutsus do Clã Akimichi como Nintaijutsu... Ou... Criar uma Tabela de Necessidade própria para eles.

Agradeço por tirarem um tempo para lerem desta sugestão, obrigado.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Genin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 14/10/2018, 19:16 por
Eu concordo com você. Aprovo.

Chūnin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 20:08 por
eu app

Genin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 20:09 por
Aprovo.

Mestre de RPG | Chunin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 20:11 por
Aprovo Zeca 3

Tokubetsu Jonin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 20:34 por
Bom, não que no fim da build você não vá ter 2 pontos em selos, 3 e inteligência e 4 em ninjutsu, mas APP.

Convidado
Convidado
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 20:41 por
Aprovo!

Jōnin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 21:05 por
App

Genin
Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 19/10/2018, 21:10 por
app

Re: Sugestão ~Clã Akimichi - em 29/11/2018, 02:18 por
Aprovo