:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Stamina - Publicado 14/10/2018, 13:20


Kensei Nara HP: 425/425 e CH: 425/425

Kensei já estava preparado para seu último treinamento antes de ingressar em sua primeira missão como shinobi de Iwagakure. Consigo ele carregava lanches, água e seus armamentos ninjas. Logo ele partiu, saltando de telhado em telhado até seu local predileto de treino, a cachoeira perto de sua casa. Mas hoje ele não estaria só, Emeric Lemperd iria auxiliá-lo novamente nos treinos. Depois de alguns minutos o Nara chegou ao lugar de prática e encontrou com o assassino profissional. A dupla sentou-se sobre uma grande pedra e observaram por alguns instantes aquela maravilhosa paisagem. Seis horas da manhã, o sol começava aparecer, pássaros cantavam, peixes pulavam do lago, o vento balançava a grama rala e árvores verdes como nunca. – Tudo bem, chega de distrações. – Disse Emeric. 

O moreno começava com um aquecimento, alongando pernas e braços. – Muito bem, vamos começar. – Emeric dava uma risada. – Eu não gosto desse seu semblante. – Respondeu o membro do clã Nara, secando o rosto pelo aquecimento realizado. – Não tem que gostar, tem que seguir o que eu disser e pronto. – Rebateu Emeric se aproximando de Kensei. O assassino estava determinado a treinar o garoto, logo invocou algumas coisas para ajudar no treinamento. Kensei colocou pesos nas pernas, cinco quilos em cada. O genin subiu até uma árvore e andou com dificuldades, concentrava seu chakra nos pés e tentava não sair da linha. Depois de três passos Kensei já cambaleava em seus próprios pés, sendo obrigado a fazer novamente, mais e mais vezes, o jovem concentrava chakra nos pés e continuava. O garoto tentou várias vezes, as dificuldades apareceriam mas ele sempre as enfrentava. 

Kensei direcionou seu chakra para a planta do pé e subiu até mais acima da árvore, continuando com o treinamento. Após o término desceu e se apoiou na mesma, molhado de suor. O genin estava exausto e teria que fazer um exercício ainda pior. Emeric trouxe dois baldes consigo, os encheu de água e deu para Kensei carregar. Ele teve que subir árvores carregando baldes cheios de água e pesos nas pernas. A maneira encontrada por Kensei para facilitar o processo, foi usar o Kinobiri em seus pés. Depois de trinta minutos subindo e descendo, o prodígio do clã Nara não aguentava mais se mexer, seu chakra estava quase acabando, mas ele sabia que isso o faria bem. – Muito bem garoto, você evoluiu. Ajudarei você e em cinco minutos voltaremos a treinar. – Emeric deitou Kensei, colocou suas duas mãos sobre o garoto e iniciou um processo de cura. Cinco minutos se passaram e Kensei teve metade de sua energia renovada. 

Seguindo com seu treino carregando os baldes com água, ele agora andava sobre pedras dentro de um lago. Conforme o dia corria o sol começava a ficar mais forte, uma hora da tarde e o Nara continuava a carregar os baldes. O moreno às vezes tropeçava, mas logo se recompunha e continuava a tarefa. Kensei sabia que estes sintomas eram sinais de que o treinamento estava dando resultados. Emeric havia criado mais uma tarefa. Natação no rio movimentado. Kensei entrou na água e começou a nadar. Ele batia seus braços e pernas violentamente. Esquerda, direita, respira, direita, esquerda, respira, Kensei repetiu a sequência várias vezes. 

Em uma pausa, pois Kensei não tinha comido nada em um bom período de tempo. O genin se sentou no chão, abriu a mochila, pegou seu sanduíche e comeu mais rápido do que estava nadando minutos antes. Naquele momento de descontração, Emeric puxou uma caneta de seu estojo. – Essa eu quero ver em. – A tarefa seria simples, cada um seguraria em uma extremidade e tentaria empurrar o chakra um do outro. Como Emeric era muito mais experiente, Kensei não teria chances nenhuma, então o Nara teria apenas que manter seu chakra na linha. A atividade começou, o moreno fechou os olhos e concentrou chakra na caneta e manteu por alguns minutos até que Emeric finalizasse o treino. – Por hoje é só, parabéns, vou te acompanhar até sua casa. – O Nara se levantou e como havia dito foi acompanhado até em casa, esgotado, sentia que o treino lhe daria resultados.  

Jutsu Utilizado:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Filler escreveu:681 palavras para 1 ponto em Stamina. (+1 pelo mês do UPson)



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Stamina - Publicado 14/10/2018, 14:05

ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas