Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:02 por C.C.

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:01 por C.C.

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 01:27 por Mokarzel

» [Área de Criação] Mokarzel
Hoje à(s) 00:27 por Mokarzel

» [FP] Osgllith Kiyotaka
Hoje à(s) 00:27 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 00:09 por Hyouhaku

» [Casa] Shizui
Hoje à(s) 00:03 por Shizui

» [Treino] Mokarzel
Ontem à(s) 23:38 por oito

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:35 por oito

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Ontem à(s) 23:29 por Yoshiru


[Treino] Stamina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Stamina - em 14/10/2018, 13:20


Kensei Nara HP: 425/425 e CH: 425/425

Kensei já estava preparado para seu último treinamento antes de ingressar em sua primeira missão como shinobi de Iwagakure. Consigo ele carregava lanches, água e seus armamentos ninjas. Logo ele partiu, saltando de telhado em telhado até seu local predileto de treino, a cachoeira perto de sua casa. Mas hoje ele não estaria só, Emeric Lemperd iria auxiliá-lo novamente nos treinos. Depois de alguns minutos o Nara chegou ao lugar de prática e encontrou com o assassino profissional. A dupla sentou-se sobre uma grande pedra e observaram por alguns instantes aquela maravilhosa paisagem. Seis horas da manhã, o sol começava aparecer, pássaros cantavam, peixes pulavam do lago, o vento balançava a grama rala e árvores verdes como nunca. – Tudo bem, chega de distrações. – Disse Emeric. 

O moreno começava com um aquecimento, alongando pernas e braços. – Muito bem, vamos começar. – Emeric dava uma risada. – Eu não gosto desse seu semblante. – Respondeu o membro do clã Nara, secando o rosto pelo aquecimento realizado. – Não tem que gostar, tem que seguir o que eu disser e pronto. – Rebateu Emeric se aproximando de Kensei. O assassino estava determinado a treinar o garoto, logo invocou algumas coisas para ajudar no treinamento. Kensei colocou pesos nas pernas, cinco quilos em cada. O genin subiu até uma árvore e andou com dificuldades, concentrava seu chakra nos pés e tentava não sair da linha. Depois de três passos Kensei já cambaleava em seus próprios pés, sendo obrigado a fazer novamente, mais e mais vezes, o jovem concentrava chakra nos pés e continuava. O garoto tentou várias vezes, as dificuldades apareceriam mas ele sempre as enfrentava. 

Kensei direcionou seu chakra para a planta do pé e subiu até mais acima da árvore, continuando com o treinamento. Após o término desceu e se apoiou na mesma, molhado de suor. O genin estava exausto e teria que fazer um exercício ainda pior. Emeric trouxe dois baldes consigo, os encheu de água e deu para Kensei carregar. Ele teve que subir árvores carregando baldes cheios de água e pesos nas pernas. A maneira encontrada por Kensei para facilitar o processo, foi usar o Kinobiri em seus pés. Depois de trinta minutos subindo e descendo, o prodígio do clã Nara não aguentava mais se mexer, seu chakra estava quase acabando, mas ele sabia que isso o faria bem. – Muito bem garoto, você evoluiu. Ajudarei você e em cinco minutos voltaremos a treinar. – Emeric deitou Kensei, colocou suas duas mãos sobre o garoto e iniciou um processo de cura. Cinco minutos se passaram e Kensei teve metade de sua energia renovada. 

Seguindo com seu treino carregando os baldes com água, ele agora andava sobre pedras dentro de um lago. Conforme o dia corria o sol começava a ficar mais forte, uma hora da tarde e o Nara continuava a carregar os baldes. O moreno às vezes tropeçava, mas logo se recompunha e continuava a tarefa. Kensei sabia que estes sintomas eram sinais de que o treinamento estava dando resultados. Emeric havia criado mais uma tarefa. Natação no rio movimentado. Kensei entrou na água e começou a nadar. Ele batia seus braços e pernas violentamente. Esquerda, direita, respira, direita, esquerda, respira, Kensei repetiu a sequência várias vezes. 

Em uma pausa, pois Kensei não tinha comido nada em um bom período de tempo. O genin se sentou no chão, abriu a mochila, pegou seu sanduíche e comeu mais rápido do que estava nadando minutos antes. Naquele momento de descontração, Emeric puxou uma caneta de seu estojo. – Essa eu quero ver em. – A tarefa seria simples, cada um seguraria em uma extremidade e tentaria empurrar o chakra um do outro. Como Emeric era muito mais experiente, Kensei não teria chances nenhuma, então o Nara teria apenas que manter seu chakra na linha. A atividade começou, o moreno fechou os olhos e concentrou chakra na caneta e manteu por alguns minutos até que Emeric finalizasse o treino. – Por hoje é só, parabéns, vou te acompanhar até sua casa. – O Nara se levantou e como havia dito foi acompanhado até em casa, esgotado, sentia que o treino lhe daria resultados.  

Jutsu Utilizado:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Filler escreveu:681 palavras para 1 ponto em Stamina. (+1 pelo mês do UPson)




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Stamina - em 14/10/2018, 14:05

ok

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.