Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net
Campo de Treinamento ~Boo 8ERJLr6
"Um campo aberto com algumas árvores e troncos, cheio de vegetação ao sul,
este local é utilizado por Boo, em seus treinamentos solos ou até mesmo em conjunto"

_______________________

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
Campo de Treinamento ~Boo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net





Akimichi Boo


♫ I'll eat you, I'll eat you, I'll eat you ♫




TRAINING TAIJUTSU AND NINJUTSU

Um difícil momento para iniciar de seus métodos de treinamento, Boo se aprontaria para iniciar o seu treinamento de Taijutsu enquanto Konohagakure no Sato está prestes a estar em uma invasão, o jovem pensava que ainda estaria bem fraco para tentar ajuda-la em algo, talvez este seria o motivo que ele buscaria treinar por um pequeno tempo. Boo ficaria de frente para a árvore, ele começaria treinando o Taijutsu usufruindo de seus socos, poderia se destacar um treinamento similar para o aumento de sua força, mas o jovem rosado parecia estar bem focado em melhorar apenas de seu Taijutsu, já que era a única coisa que lhe preocupava, já que buscaria ter grandes conhecimentos amais dos jutsus de seu clã.

Os seus punhos iriam ficando doloridos, a árvore não era muito afofada, como estaria acostumado a treinar nos sacos de pancada, e de certa forma iria arranhando das partes atingidas, e assim sangrando um pouco, mas isto não fazia com que o gennin parasse de seus treinamento, por isto ele continuaria a desferir de seus socos, sem ao menos em pensar de parar aquele treinamento, alguns minutos se passariam – 39 minutos para ser exato – os seus braços começariam a doer mais do que os seus punhos que estariam "acabados", e o jovem iria ficando um pouco mais cansado, o seu ritmo iria diminuindo aos poucos até que ele decidiria dar um tempo para um descanso rápido, passando-se alguns segundos, ele começaria outro tipo de treinamento que não precisaria muito o uso de suas mãos, ele deitaria de bruços para o chão, apoiaria com a palma aberto ao chão e começaria uma sessão de flexões, ele colocaria toda a força em seus braços, mesmo estando um pouco doloridos ele não procuraria desistir do treinamento por ali, até que o seu tempo era limitado para aquele treinamento. — Não devo desistir agora, devo continuar... Um, dois, três... — Boo ficaria a contar em voz baixa, não colocando muita força para aquilo, apenas focaria no movimentar de seu corpo ao realizar daquelas flexões, ele sentia a brisa passando por aquele campo, que o refrescava um pouco daquele sol calorento, o tempo iria passando de uma maneira bem rápida, enquanto os braços do jovem iria se tornando um pouco bambos, até cair de cara ao chão, sem força no momento para se levantar. Duas horas talvez que ele teria iniciado de seu treinamento, três minutos descansando ele se levantaria e começaria a utilizar de seus pés, usando de seus braços apenas para o equilíbrio de seu corpo enquanto o mesmo corria em direção as árvores, de certa forma ele estaria a treinar um pouco de seu reflexo, como também parecia estar dançando junto com as árvores, ele passaria um tempo ali correndo, e tiraria mais um pouco de tempo para voltar a descansar antes de iniciar seu próximo treino.

Ele se sentaria ao chão após um tempo descansando deitado em cima da grama, lentamente iria fechando de seus olhos na pose de lótus, ele arrumaria de sua postura enquanto iria se acostumando com aquela sensação se aprofundando ainda mais em seu consciente, ele trabalharia naquele momento no interior de seu corpo, agora ele estaria focado em treinar um pouco de seu ninjutsu, com as dezenas de Tenketsus que o jovem teria, como todos outros ninjas também teriam. Aos poucos Boo iria ligando um Tenketsu após o outro, os fazendo exilarem uma pequena quantia de chakra, não o bastante para considerar de um gasto tão grande ou mediano, em volta das áreas concentradas começariam a brilhar lentamente, se alguém tivesse próximo o bastante de Boo, poderia ver aquela aura azulada em volta de seu corpo, ainda mais por conta de sua pele ser bem rosada, e mais clara dos outros seres humanos encontrado naquele país, com o tom de sua pele, daria uma cor única com a aura daquele chakra produzida pelo gennin. Aos poucos o jovem iria sentindo uma sensação agradável em todo o seu corpo, os seus pelos começariam a se arrepiar, e este arrepio viria para dentro de seu corpo, de certa forma seria tão agradável que quase o faria romper de sua meditação que estaria a ter naquele momento, enquanto estaria a "brincar" com o seu fluxo de chakra. Ele pararia de usufruir de seus Tenketsus por apenas três segundos, rompendo daquela sensação, mas ainda continuando naquele treinamento, agora ele procuraria concentrar de seu chakra apenas em locais únicos e pequenos, como o exemplo de suas mãos, dedos, pernas, cabeça e dentre outros, não teria uma sequência, Boo estaria fazendo tudo aleatoriamente que se passava por sua cabeça. Inicialmente ao concentrar o chakra em seus dedos, ele sentia uma sensação um pouco poderosa, de certa forma o seu clã usava o chakra em seu corpo para expandi-los, mas como o efeito desta expansão fazia com que a força naquele membro aumentasse drasticamente dependente do conhecimento em ninjutsu do usuário, que atualmente do Gennin não era tão alto, e por isto que ele estaria em um local daqueles buscando o maior conhecimento para melhorar o seus conhecimentos, e se tornar um ninja ainda mais forte usando dos poderes de seu clã, como também podendo crescer hierarquicamente dentro de sua família com isto futuramente, o chakra de seus dedos passariam para todo o seu punho, o mesmo passaria a tremer por um pequeno momento, iniciaria o tremor pelos seus dedos até que afetasse todo o seu punho, quando de repente Boo perceberia que jogaria o seu membro direto ao chão, o bastante para causar uma rachadura, em seguida ele se levantaria.

— Não me sinto mais forte, mas isto deve ser o bastante para ajudar em algo... — era o que Boo dizia a si mesmo naquele momento, em um local isolado daqueles, ele sairia do campo de treinamento, esperando ajudar em algo que precisasse no meio de todo aquele furdunço que estaria a acontecer na vila.

Equpamentos:
- Hitai-Ate
- Tonfã 
- Armadura Shinnobi
- Hōrengan
- Karēgan
- Tongarashigan


225; 250; 0/3



_______________________

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
Campo de Treinamento ~Boo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos