:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Força - Publicado 14/10/2018, 00:33


Kensei Nara HP: 325/325 e CH: 325/325

Kensei se alongava no ginásio da funerária antes de enfrentar e se molhar com a chuva torrencial que caía do lado de fora. Aproveitava para se alongar e se aquecer com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete utilizado por Emeric que pesava uns cinco quilos, no seu torso. Colocou suas mãos no chão frio da funerária e esticou as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais. Continuou, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizando umas quarenta flexões, e assim que finalizou podia sentir os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los com alguma dificuldade. 

Após isso, seguiu com o treino que tinha planejado e tomando coragem se dirigiu a um árvore próxima no lado de fora do estabelecimento. Com o peso que a água da chuva proporcionava as suas vestimentas, colocaria mais dificuldade ao treinamento. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que lhe causariam. Porém antes de começar a bater, colocou um peso com dois quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade. Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativo, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão. Foi dado pelo menos uns quinze pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar mais, tal eram as dores musculares que os pesos proporcionava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar, pois na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. 

Retirou, após isso, ambos os pesos e seguiu então para o último treino. Estava pronto para uma série de abdominais. Voltando para o interior da funerária, começou por levantar os seus braços colocando-os juntos e esticados, como se estivesse a alcançar os joelhos, ao mesmo tempo que levantava a cabeça, pescoço e ombros e tocava com o queixo no seu peito, sentindo a tensão na parte superior dos seus músculos abdominais. Agora era só continuar, levantando todo o seu tronco, deslizando as mãos pelas pernas a cima, até que os seus pulsos chegassem ao topo dos joelhos. Manteve-se por este exercício durante uns bons minutos, aproveitando para inspirar quando estava deitado, e expirando quando se levantava, repetindo sempre este ciclo, onde subia e descia pondo os seus músculos a prova. Terminado o treinamento, voltava a casa para continuar o resto do seu dia, como um shinobi.  

Filler escreveu:491 palavras para 1 ponto em Força. (+1 pelo mês do UPson)



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Força - Publicado 14/10/2018, 02:29

@App

Resposta Rápida

Área para respostas curtas