Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.


[Treino] Força

[Treino] Força em 14/10/2018, 00:33


Kensei Nara HP: 325/325 e CH: 325/325

Kensei se alongava no ginásio da funerária antes de enfrentar e se molhar com a chuva torrencial que caía do lado de fora. Aproveitava para se alongar e se aquecer com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete utilizado por Emeric que pesava uns cinco quilos, no seu torso. Colocou suas mãos no chão frio da funerária e esticou as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais. Continuou, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizando umas quarenta flexões, e assim que finalizou podia sentir os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los com alguma dificuldade. 

Após isso, seguiu com o treino que tinha planejado e tomando coragem se dirigiu a um árvore próxima no lado de fora do estabelecimento. Com o peso que a água da chuva proporcionava as suas vestimentas, colocaria mais dificuldade ao treinamento. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que lhe causariam. Porém antes de começar a bater, colocou um peso com dois quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade. Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativo, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão. Foi dado pelo menos uns quinze pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar mais, tal eram as dores musculares que os pesos proporcionava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar, pois na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. 

Retirou, após isso, ambos os pesos e seguiu então para o último treino. Estava pronto para uma série de abdominais. Voltando para o interior da funerária, começou por levantar os seus braços colocando-os juntos e esticados, como se estivesse a alcançar os joelhos, ao mesmo tempo que levantava a cabeça, pescoço e ombros e tocava com o queixo no seu peito, sentindo a tensão na parte superior dos seus músculos abdominais. Agora era só continuar, levantando todo o seu tronco, deslizando as mãos pelas pernas a cima, até que os seus pulsos chegassem ao topo dos joelhos. Manteve-se por este exercício durante uns bons minutos, aproveitando para inspirar quando estava deitado, e expirando quando se levantava, repetindo sempre este ciclo, onde subia e descia pondo os seus músculos a prova. Terminado o treinamento, voltava a casa para continuar o resto do seu dia, como um shinobi.  

Filler escreveu:491 palavras para 1 ponto em Força. (+1 pelo mês do UPson)




_______________________




Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Força em 14/10/2018, 02:29

@App

_______________________





                                                                          Go! Go Power Rangers!
                                                                          Go! Go Power Rangers!                       



Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum