:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

treino de velocidade, Hinata Kaguya 100x100

OZE
Genin
OZE
Vilarejo Atual
treino de velocidade, Hinata Kaguya 100x100

treino de velocidade, Hinata Kaguya - Publicado 13/10/2018, 19:48

Estaria mortificada se tivesse que ler mais alguma coisa. Eu estava farto. Ultimamente tenho mantido minha cabeça cheia com livros sobre plantas, plantas venenosas e medicinais. Na verdade, eu só tenho pensado nisso. Acredite, eu fiz uma viagem de vários quilômetros para pesquisar uma planta. Fora difícil encontra-la com tanto areia espalhada por este deserto de rochas. O que levou muito tempo, embora tenha tirado um grande proveito dela, e não somente isso, afinal essa jornada me ajudou em outra coisa, pois acabei ganhando um pouco mais de resistência.

Era isso. Precisava fazer algo que não fosse ler. Movimentar o corpo sem que fosse uma caminhada ou corrida. Melhor, um treinamento seria ideal neste momento. Pensando bem, é exatamente isso que farei. Não me importo que o sol está de rachar, isso é o de menos. Entretanto, não me recordo dos exercícios básicos para treinar os músculos, quem dera fosse mais inteligente. Merda, uma coisa ou outra.

Estiquei os membros de meu corpo cuidadosamente, primeiro dobrando os braços nas costas e esticando-os até minha bunda. Sentei no chão e abri as pernas lentamente, dobrei o corpo e com minhas mãos tentei pegar as pontas dos dedos de meus pés, o que infelizmente, não aconteceu na primeira vez nem na segunda ou terceira. Mas na quarta vez consegui obter sucesso.

Com minhas pernas, torso e braços esticados, finalmente havia terminado meu aquecimento, que no calor do deserto, fez com que eu derramasse inúmeras gotas de suor, deixando todo o meu corpo molhado da substância. Nem pense nisso, meninas. Sou um garoto recatado, que só tem uma única vontade de luxúria. Comer muitos guloseimas e salgados, todas as delicias que existem em um bom restaurante. É para isso que preciso ter um corpo saudável e forte.

Comecei, então minhas flexões. Notei, depois de algum tempo, que fazer os exercícios em ritmos diferentes é melhor do que tentar fazer uma maratona deles. Devagar e lentamente, então rápido e progressivamente. Os braços queimavam, mas não sentia nenhuma dor. O próximo exercício eram abdominais, cujo quais já havia tido um pouco de experiência. Quando digo um pouco, quero dizer que é pouco mesmo. Minha barriga não possui quadrados definidos, embora também não possua nenhuma pelanca ou algo do tipo. Só sou seco, de barriga, é claro. E, com este exercício, tonifiquei os músculos do abdome com algumas repetições.

Pronto, agora poderia praticar alguns golpes. Já tinha feito alguns exercícios e aquecimento. Tinha tudo pronto. Portanto, iniciei a prática com alguns socos no ar. Tentava a cada golpe mover o corpo inteiro, assim como haviam me explicado uma vez. Diziam que movimento o corpo junto do braço na hora de fazer o movimento do golpe o tornava muito mais poderoso. Parecia ser verídico. Terminei a prática depois de realizar os movimentos com as pernas, chutando e balançando-as no nada.

Lento, muito lento. Meus superiores sempre reclamaram de eu ser uma pessoa devagar, pois nunca conseguia alcança-los nas missões e treinos, sempre atrasando-os. Isso era uma coisa que realmente estava me deixando nervoso. Não que me importasse com o que eles pensam, não ligo para esse tipo de coisa. Odiava o fato de ser julgado como inferior, e isso tinha que ser mudado. Era por isso que eu estava correndo, as quatro horas da manhã, num sábado.

Suor escorria de mim, pois mesmo que fizesse frio, calor irrompia meu corpo. Estava na terceira volta, já havia percorrido duas vezes todo o perímetro envolta da cidade e estava terminando este último. Meus números não estavam nem um pouco bons, a maioria da minha antiga turma teria terminado-o na metade do tempo que eu havia levado, ou antes ainda.

Era decepcionante, como um dos últimos membros do clã Kaguya podia ser tão fraco? Não tinha fôlego o suficiente nem para correr dez voltas sem parar para descansar, apenas dez voltas. Jamais conseguiria perseguir um inimigo, ou até mesmo fugir dele se continuasse assim. Teria que treinar muito mais.

Depois de descansar alguns minutos, beber um pouco de água e esticar novamente meus braços e pernas, voltei a correr. Duas, três....dez...vinte...cinquenta voltas, e eu ainda não havia conseguido diminuir sequer vinte segundos em meu tempo. Caí no chão de cansaço, meu corpo tremia e doía em todos os cantos. Não era de mim desistir, mas eu começava a considerar isso.

—— Fraco, você não passa de um garoto tolo. Se continuar deste jeito, você nunca conseguirá se tornar alguém forte. —— pronunciou o homem que aparecia a minha frente. Mesmo que soubesse que ele não existia, que era fruto de minha imaginação, suas palavras tinham razão. Não iria melhorar se continuasse com tais pensamentos. Felizmente, o maldito que sempre me atormentava tinha me ajudado a entender isso.

Então eu continuei, corri como se minha vida dependesse daquilo, afinal, talvez um dia ela realmente dependesse. Não me importei com os tombos que levei, ou com os machucados que tive ao cair. Mesmo que meus joelhos e pés sangrassem, prossegui com meu treinamento, e só parei quando tive certeza que havia melhorado. Foram muitas horas, quase o dia todo para que eu conseguisse algo satisfatório. Depois de tanto perseverar, consegui reduzir o meu tempo pela metade. Caído ali, morto de cansaço, continuava pensando que talvez agora eu conseguisse acompanhar os outros numa corrida.

Levantei-me, tinha conseguido realizar meu objetivo. Aumentei minhas capacidades reflexivas e a agilidade em meus pés. Estava farto de ser considerado uma lesma, mas agora poderia me orgulhar de ter conquistado uma melhora exponencial em minha velocidade. Portanto, parti para minha casa para tomar um banho e continuar jogando meus videogames. O meu novo vídeo-game esperava ansiosamente pela minha chegada.

HP: 200/200 e CH: 200/200, ST: 01/02.

Treino para conseguir 2 pontos em velocidade. Ganho mais 2 pontos pelo mês de up.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino de velocidade, Hinata Kaguya - Publicado 14/10/2018, 09:24

ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas