Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ MISSÃO RANK S ] A UNIÃO FAZ A FORÇA
Hoje à(s) 12:48 por Julian Kyor

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 12:11 por Arlong

» [FP] Construção
Hoje à(s) 11:42 por Shrimp

» [Missão C] Wuosh
Hoje à(s) 11:25 por Arlong

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 10:23 por Victor151

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:20 por Victor151

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 10:18 por Victor151

» [ CJ ] Aiko
Hoje à(s) 10:06 por Urameshi

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 09:39 por Arlong

» [Apresentação] Tetsuya
Hoje à(s) 09:26 por Shion

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 08:49 por Shrimp

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 08:44 por Shrimp



[CJ] Mokarzel Ging

[CJ] Mokarzel Ging em 13/10/2018, 17:38

Nome Libération de la Foudre: Suprême Défense (Liberação de Raios: Defesa Suprema).
Alcance: 5 metros
Selos: 6
Duração: 2 turnos +
Descrição: Após a realização dos selos necessários, uma grande descarga de chakra é emanada do corpo do usuário, atingindo um raio de cinco metros ao seu redor. Parte do chakra atinge o solo também. O chakra se transforma em Raiton e cria uma espécie da tempestade de raios ao redor do usuário da técnica. Os raios persistem enquanto a técnica estiver ativa e se intensificam quando alguém entra dentro da área de ação do Jutsu, buscando atingir por todas as direções possíveis o alvo.
Caso o inimigo seja atingido pelo raio, sofrera não apenas uma queimadura de segundo grau na região atingida, mas também será paralisado, pois a corrente elétrica contida nos raios tem como principal objetivo provocar uma descarga elétrica no sistema nervoso centrar dos inimigos. A paralisia dura um turno e nesse turno o alvo não poderá movimentar nenhum músculo, exceto aqueles que tem controle involuntário, e nem fazer uso de nenhuma técnica. 
A técnica de defesa dura dois turnos, mas pode ser mantida por mais tempo caso o usuário gaste um adicional de 20 de chakra por turno adicional.



Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CJ] Mokarzel Ging em 13/10/2018, 17:41

Muito similar ao Chidori Nagashi, reprovo.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."


Fama : 90
DouglasCapiotti
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum