Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken

[Solo] Mokarzel Ging

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 13:17

Ging já havia dominado elevado seus poderes com Genjutsu ao máximo, adquirindo inclusive conhecimento acerca do corpo humano para aumentar a eficiência de seus poderes. As habilidades com o Raiton do jovem também estavam em um nível alto agora que ele poderia contar com a técnica do Kuroi Kaminari, entretando, Ging ainda não se encontrava satisfeito. A alma aventureira e curiosa do garoto ansiava por mais conhecimento, mais poder.
Ging mal dormira na noite anterior, estava obcecado, ansioso com a perspectiva de partir de Kumogakure naquela manha para procurar sua mestre. O estomago do garoto no entanto se opunha a ida até os picos rochosos, local onde a poderosa guerreira e assassina morava. Da ultima vez que Ging fora treinar com sua mestra, ela levara o jovem ao seu limite e ele temia que dessa vez não voltasse vivo do treinamento.
No entanto, eram as palavras de sua mestre que ecoavam em sua mente e lhe motivavam – Você ainda é fraco Mokarzel Ging, você ainda não conhece um terço do poder que sua natureza elemental pode lhe oferecer. Quando desejar dominar esse poder que você tem dentro de você, me procure, mas saiba que o treinamento será ainda pior do que o treino que você fez para dominar o Kuroi Kaminari -. As lembranças das palavras proferidas pela mulher eram acompanhadas de uma imagem, a imagem do sorriso doce e mortal da guerreira.

HP: ❲525 • 525❳ CH: ❲525 • 525❳ ST: ❲00 • 06❳

Considerações”:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 1/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 13:29

Após dormir algumas poucas horas, Ging desperta com os raios de sol novamente invadindo seu quarto. Se lamentando pelo que estava por vir, Ging enrola para levantar “Pense pelo lado positivo, quando eu tiver completado o treinamento, terei tanto poder e conhecimento quanto nenhum outro Shinobi nessa vila”. O jovem sorria diante da perspectiva de ser adorado e intocado pelo seu intelecto – Ok, é hora de ir -.
Quase como um ritual, Ging se arrastava até a beirada de sua cama, se assemelhando muito a uma lesma, que sem pressa e sem forças buscava alcançar seu destino. Lutando para ficar de pé, Ging se arrasta até seu banheiro, onde começa uma segunda parte de seu ritual. 
Não demora muito e o rosto pálido do jovem estaria completamente tomado por uma maquiagem branca e preta, que lhe conferiam uma aparência ainda mais apavorante do que a normal. 
Se arrastando de volta ao seu quarto, Ging apanha sua vestes e sua bolsa de armas, as coloca e então parte de sua casa.
O sol havia acabado de surgir no horizonte, a vila ainda dormia e as ruas estavam praticamente vazias “Melhor assim. Não gostaria de ter que encontrar com outras pessoas. É sempre desagradável ter que cumprimentar todo mundo. Sinceramente... Eu não entendo qual o sentido desses rituais sociais”.

HP: ❲525 • 525 ❳ CH: ❲525 • 525 ❳ ST: ❲00 • 06 ❳

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 2/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 13:39

Ging se arrastava, levemente corcunda, pelas ruas de Kumo, mirando o portal da vila. Ao avistar os muros e os shinobis que ali faziam ronda, o jovem sente arrepios “De novo não. Eu odeio essa parte”. Ging acena timidamente aos guardas alfandegários, que se assustam com a presença do exentrico colega – Bom dia, aonde você vai? -.
Demora alguns segundos até que Ging pudesse reunir coragem para falar e mesmo assim, quando fala, parece sussurrar – Estou indo para o norte, me encontrar com a mestra Yoruichi -. Os guardas se esforcam para ouvir, mas parecem entender – Bom, nesse caso, boa sorte... Acho que você vai precisar -. Uma gota de suor escorre pela testa do Chunnin – É, suponho que irei precisar -.
Ging deixa a vila, rumando ao norte, uma região montanhosa, úmida e fria, repleta de picos rochosos, animais selvagens e mercenários. 
A cada quilometro que andava, seu estomago doía mais. O órgão do jovem protestava contra o garoto “Saco... Eu sei que talvez eu morra durante o treino, mas pelo menos estarei morrendo por um proposito nobre não é mesmo? É, acredito que sim”.
No horizonte, Ging avista os famosos picos rochosos onde sua mestra morava – Agora não tem mais volta -. Ging agora avançava com cuidado, tomando cuidado para não escorregar no piso rochoso e molhado, que poderia derrubar até mesmo o mais habilidoso e equilibrado guerreiro se esse não estivesse atento.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 3/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 13:50

A cem metros do maior dos picos, Ging interrompe sua caminhada. Uma mulher negra se encontrava entre ele e seu destino – Ora ora, eu não acreditei que iria voltar a ve-lo, Mokarzel Ging -. O sorriso da mulher faz com que o jovem imediatamente se arrependesse de ter vindo – Si... sim, eu vim. Desejo obter mais poder, mais conhecimento... -.
A mulher parece desaparecer por um milésimo de segundo, mas no outro ela ressurge, bem na frente do jovem, que se assusta, vacila e quase cai devido a superfície húmida a qual seus pés se apoiavam – Você é lento Ging, seus reflexos são lentos. Talvez se você dominar por completo sua natureza elemental isso não venha a ser um problema, mas no momento, você é um alvo fácil no campo de batalha, uma piada para seus inimigos -. Ging não sabia interpretar aquilo como uma ofensa, não sabia o que era tal coisa – Sim, eu sou fraco -. Ging abaixa a cabeça por um momento, pensando se poderia um dia se tornar tão forte quanto sua mestra – Me ensine -
A mulher parece se divertir com Ging. Após uma breve risada, ela volta a sorrir e encarar o Chunnin – Claro!! Devemos começar? -.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 4/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 13:54

Seu solo não está respeitando o período de tempo. Leia: Sistema de solo.

O Sistema seguirá os mesmos requisitos mínimos de posts para a conclusão, mas haverá a necessidade do jogador aguardar no mínimo duas (2) horas entre as suas postagens, de forma a manter um ritmo adequado e evitando um rush apressado utilizando o sistema.

Seus últimos posts não estão valendo.

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 15:17

Após dormir algumas poucas horas, Ging desperta com os raios de sol novamente invadindo seu quarto. Se lamentando pelo que estava por vir, Ging enrola para levantar “Pense pelo lado positivo, quando eu tiver completado o treinamento, terei tanto poder e conhecimento quanto nenhum outro Shinobi nessa vila”. O jovem sorria diante da perspectiva de ser adorado e intocado pelo seu intelecto – Ok, é hora de ir -.
Quase como um ritual, Ging se arrastava até a beirada de sua cama, se assemelhando muito a uma lesma, que sem pressa e sem forças buscava alcançar seu destino. Lutando para ficar de pé, Ging se arrasta até seu banheiro, onde começa uma segunda parte de seu ritual. 
Não demora muito e o rosto pálido do jovem estaria completamente tomado por uma maquiagem branca e preta, que lhe conferiam uma aparência ainda mais apavorante do que a normal. 
Se arrastando de volta ao seu quarto, Ging apanha sua vestes e sua bolsa de armas, as coloca e então parte de sua casa.
O sol havia acabado de surgir no horizonte, a vila ainda dormia e as ruas estavam praticamente vazias “Melhor assim. Não gostaria de ter que encontrar com outras pessoas. É sempre desagradável ter que cumprimentar todo mundo. Sinceramente... Eu não entendo qual o sentido desses rituais sociais”.

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 2/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 17:17

Ging se arrastava, levemente corcunda, pelas ruas de Kumo, mirando o portal da vila. Ao avistar os muros e os shinobis que ali faziam ronda, o jovem sente arrepios “De novo não. Eu odeio essa parte”. Ging acena timidamente aos guardas alfandegários, que se assustam com a presença do exentrico colega – Bom dia, aonde você vai? -.
Demora alguns segundos até que Ging pudesse reunir coragem para falar e mesmo assim, quando fala, parece sussurrar – Estou indo para o norte, me encontrar com a mestra Yoruichi -. Os guardas se esforcam para ouvir, mas parecem entender – Bom, nesse caso, boa sorte... Acho que você vai precisar -. Uma gota de suor escorre pela testa do Chunnin – É, suponho que irei precisar -.
Ging deixa a vila, rumando ao norte, uma região montanhosa, úmida e fria, repleta de picos rochosos, animais selvagens e mercenários. 
A cada quilometro que andava, seu estomago doía mais. O órgão do jovem protestava contra o garoto “Saco... Eu sei que talvez eu morra durante o treino, mas pelo menos estarei morrendo por um proposito nobre não é mesmo? É, acredito que sim”.
No horizonte, Ging avista os famosos picos rochosos onde sua mestra morava – Agora não tem mais volta -. Ging agora avançava com cuidado, tomando cuidado para não escorregar no piso rochoso e molhado, que poderia derrubar até mesmo o mais habilidoso e equilibrado guerreiro se esse não estivesse atento.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 3/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 19:17

A cem metros do maior dos picos, Ging interrompe sua caminhada. Uma mulher negra se encontrava entre ele e seu destino – Ora ora, eu não acreditei que iria voltar a ve-lo, Mokarzel Ging -. O sorriso da mulher faz com que o jovem imediatamente se arrependesse de ter vindo – Si... sim, eu vim. Desejo obter mais poder, mais conhecimento... -.
A mulher parece desaparecer por um milésimo de segundo, mas no outro ela ressurge, bem na frente do jovem, que se assusta, vacila e quase cai devido a superfície húmida a qual seus pés se apoiavam – Você é lento Ging, seus reflexos são lentos. Talvez se você dominar por completo sua natureza elemental isso não venha a ser um problema, mas no momento, você é um alvo fácil no campo de batalha, uma piada para seus inimigos -. Ging não sabia interpretar aquilo como uma ofensa, não sabia o que era tal coisa – Sim, eu sou fraco -. Ging abaixa a cabeça por um momento, pensando se poderia um dia se tornar tão forte quanto sua mestra – Me ensine -
A mulher parece se divertir com Ging. Após uma breve risada, ela volta a sorrir e encarar o Chunnin – Claro!! Devemos começar? -.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 4/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 21:18

A mulher, vestida com rouas curtas e provocativas, faz Ging despir parte de seu quimono, de forma que seu tronco ficasse exposto. A mulher observa por um momento a magreza do jovem, que parecia não dispor de uma grama de gordura no corpo – Veja. Voce conhece o Raiton, você conhece suas propriedades, mas você nunca o sentiu, nunca teve seu corpo tomado por esse elemento... Voce não sabe qual é a sensação e nem o que o Raiton provoca no corpo humano -. Antes que Ging pudesse responder, a mulher volta a falar – Ter conhecimento cientifico a respeito do corpo humano não vale Ging, você precisa conhecer a sensação, do que é o Raiton -.
Ging já desconfiava o que estaria por vir. A mulher, novamente com um enorme sorriso no rosto, aponta dois dedos para o corpo do jovem. 
Ging fecha os olhos, mas o clarão dos raios que saiam dos dedos da mulher podem ser visto mesmo com as pálpebras fechadas. O raio atinge o tronco de Ging, provocando uma dor tão forte que faz com que ele caísse de joelhos. A dor quase faz o jovem desmaiar “Mas o que é isso?”. Ging tenta pensar, tenta reagir, mas a dor era tão forte que faz com que sua mente não conseguisse reunir forças para tais ações – Isso, Ging, é o Raiton. Conhecer na teoria o que o Raiton pode fazer não vale de nada -

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 5/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 13/10/2018, 23:18

Por cerca de duas horas Ging é torturado. Nos pequenos intervalos que tinha, Ging implorava para que sua mestra interrompesse o treinamento – Voce vai me agradecer depois garoto -. A dor de repente não era mais física, era abstrata, invadia a mente do garoto, confundia os sentidos.
Alguns pontos do corpo do garoto se encontravam em carne viva ou levemente queimados – Estou tomando cuidado para não machucar tanto a sua pele. É o seus sistema nervoso, os seus sentidos que eu estou buscando atacar. Muito legal não? -. Ging poderia não entender muito sobre pessoas, mas detinha conhecimento suficiente sobre a psicologia humana para concluir “Essa mulher é uma psicopata. Agora eu entendo o porque todos tem medo dela. Fico imaginando o que ela fazia com seus inimigos no campo de batalha”.
Quando o corpo de Ging já não aguentava mais a tortura, a mulher interrompe o treinamento – Bom, isso é Raiton, Ging. Chega um momento que a gente não consegue mais interpretar nada, nossa mente fica confusa, entorpecida pela dor. O Raiton é o elemento mais mortal que existe, mas poucos tem a coragem de estuda-lo a fundo, poucos tem a coragem de fazer aquilo que é necessário para domina-lo -
A mulher revela varias cicatrizes localizadas em diversos pontos de seu corpo – Eu também não tive um mestre muito bonzinho sabe -. A mulher ri da própria desgraça.
Jogado no chão, Ging aos poucos recupera as forças e começa a tentar se levantar – Bom, por hoje é só. Não quero forçar muito seu corpo -. Ging olha com uma cara assustadora para a mulher – Não... Nós não vamos sair daqui enquanto eu não tiver terminado meu treinamento -. Com um sorriso simpático a mulher responde – Ok... -.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 5/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] Mokarzel Ging - em 14/10/2018, 01:17

Os músculos do jovem pareciam ainda não responder muito bem aos comandos enviados por seu cérebro “Isso é o que acontece quando a gente estressa muito o sistema nervoso e os músculos eu imagino”. Com esforço, Ging se coloca de pé com a ajuda de seus braços – Vamos continuar -.
Ging esperava que levaria uma nova descarga elétrica mas ao invés disso sua mestra permanece com os braços cruzados, olhando para o jovem – Bom, você já conhece intimamente a sua natureza de chakra, sabe melhor do que eu inclusive o que ele pode fazer com o corpo dos seus inimigos... Acho que a única coisa que você precisa aprender agora é sobre as possibilidades. O Raiton pode ser usado com grande controle e precisão, realizando descargas que imobilizem ou matem o seu alvo em silencio... Ou... -. A mulher aponta dois dedos para o céu – Acho que eu terei que fazer uso disso -. A mão livre da mulher é colocada sobre a tatuagem do Kuroi Kaminari.
Ging vê um clarão, seguido da imagem de um belíssimo raio negro que alcanca as nuvens que envolviam os picos rochosos da região. Em resposta, os céus enviam três poderosos raios que atingem as rochas no chão. As rochas atingidas pelos raios são reduzidas a pó.
Alguns milésimos depois dos raios atingirem o chão, o estrondo dos raios chega aos ouvidos de Ging “Incrível”. A mulher recolhe seu braço e volta a encarar o jovem a sua frente – Ouu... Você pode criar e fazer uso de técnicas com grande poder destrutivo, que obliterem tudo e todos que ousarem se colocar entre você e seu alvo. Bom... Voce conhece a ciência, você já é familiarizado com o poder e agora também conhece as possibilidades... Não posso falar que você já é um mestre no Raiton, mas você com certeza já se tornou um perito Ging -.

Considerações:
RP Solo; A Busca pelo Poder Elemental; Treino de qualidade "Perícia elemental Raiton (2)" 7/8.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: