>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Treino] Mokarzel Ging - em Sab 13 Out 2018 - 12:37

Aconselhado por seus antigos mestres, Ging iria se encontrar com uma antiga especialista em Raiton, habilidade essa que o jovem desejava conhecer melhor e dominar. Os antigos instrutores de Ging haviam comentado que a mulher pertencera a um seleto esquadrão de assassinos da vila e que ela seria uma das poucas pessoas que conheciam a mortal técnica do raio negro – Ela mora ao norte da vila. Não deve ser difícil de encontra-la ou de convence-la a te ensinar, mas eu já adianto.... Pessoas que passaram por tudo que ela passou não costumam dar treinamentos fáceis -. Ging sentia que não conseguiria passar pelo treino da mulher, mas seu desejo de conhecer a técnica do raio negro e de estuda-la fazia com que ele se forçasse a procurar a mulher.
Determinada manha, Ging ruma em direção ao norte, procurando os picos rochosos onde diziam que sua nova mestra teria estabelecido uma base. O dia estava seco e frio, o que tornou a caminhada ainda mais cruel.
Quando o jovem avista os picos rochosos, seu corpo de repente trava. Os músculos de Ging não respondiam aos seus comandos – Se identifique!! E fale qual é seu proposito aqui -. Diante de Ging agora se encontrava uma mulher negra, sentada e o observando.
Após explicar quem era e o que viera fazer, a mulher libera Ging e com um sorriso no rosto aceita-o como seu aluno – Claro!! -. O sorriso da mulher provocava um frio na barriga de Ging, como se ela estivesse aceitando a entrada do jovem no próprio inferno.
 
Os dias seguintes se provaram ser os piores da vida de Ging, que precisou fazer uso de suas habilidades médicas e de sua força de vontade (muitas vezes falhas por conta de seu pessimismo) para passar pelo treino.
Ging agora estava de volta a sua vila, porem diferente, mais poderoso e com uma tatuagem negra, localizada na parte inferior direita de suas costas. 



HP: ❲525 • 525 ❳ CH: ❲525 • 525 ❳ ST: ❲00 • 06❳
 
Considerações”:
Treino de estilo de luta Kuroi Keminari
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Mokarzel Ging - em Sab 13 Out 2018 - 12:54

@
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.