Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[ Solo ] Nidavellir

[ Solo ] Nidavellir em 13/10/2018, 02:39

A ambição ninja jamais teria deixado de habitar em Korra, sua formalidade não deixava transparecer o desejo pelo conhecimento em que exalava quando vestia o manto de cientista, mas ainda era ambiciosa, desejava aprender novas funções a cada novo momento e isso sempre lhe levava para caminhos de decisões obscuros, mas naquela madrugada ela foi levada meramente para a biblioteca de Kumogakure, estava impedida de dormir pelos próprios pensamentos e não havia compromissos como Raikage naquele horário, até mesmo os serviços extras já estavam praticamente finalizados, restando apenas a reinauguração programa para o próximo dia das novas moradias de Kumogakure, o programa implementado pela mulher reconhecido como minha casa, minha vida.

A biblioteca de Kumogakure possua um cheiro única, agradável e harmonioso que excitava ainda mais os desejos de Korra, adentrou ali sem ideia do que iria ler, seu ausência da bibliotecária não seria possível pedir opinião, era tarde e só tinha entrado ali por possuir a chave mestre do vilarejo, caminhava pelas extensas prateleiras e ignorava praticamente todas, guiou-se para o salão secreto que somente os grandes líderes e importantes ninjas possuíam acesso, ali buscaria algo especial para se aprender, e encontrou isso num livro um pouco empoeirado, mas de uma capa chamativa, o que mais lhe chamou atenção era o titulo —— Os lendários contos de Nidavellir —— possivelmente seria apenas uma história, uma lenda, mas não precisava se estressar e ainda teria bastante tempo para demais leituras, aproveitaria ao máximo aquela.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Solo para desenvolver profissão, 1/??.
Usados:

[ Solo ] Nidavellir B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[ Solo ] Nidavellir H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[ Solo ] Nidavellir Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[ Solo ] Nidavellir 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir em 13/10/2018, 13:06

Nidavellir era um local místico onde os anões moravam, para os humanos sempre foi considerado apenas um simples lugar sem nada especial ou um verdadeiro significado de existência, no entanto esse lugar poderia ser considerado lendário para alguns moradores, pois lá habitava um conhecimento bastante próprio que era protegido e guardado dos humanos, impedindo que o mundo caísse em total desgraça. O ancião do pequeno vale tinha a obrigação de guardar o segredo com sua vida e passa-lo para o jovem mais preparado para assumir o posto que clamavam como ferreiro, mas não eram simplesmente ferreiros normais, naquele lugar habitava uma forja mística capaz de criar os artefatos mais poderosos que esse mundo já conheceu, as lendas também contavam que em um dia qualquer algo surpreendeu os moradores locais, do céu desceu um deus que se nomeava deus dos trovões implorando para a reconstrução de seu martelo que estava aos pedaços, seu nome era Thor, e sua honra provava ser um homem justo o suficiente para levantar aquele martelo em nome da justiça, mas se Nidavelir iria lhe ajudar eles teriam que utilizar de um novo metal, um lendário metal, e junto a esse metal foi despejado uma magia poderosa, ordenando assim que somente alguém de coração puro conseguisse levantar aquele martelo — algo que chamou a atenção de Korra era os mínimos detalhes da formação do novo martelo, ela estava aprendendo bastante com aquele simples conto.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Solo para desenvolver profissão, 2/??.
Usados:

[ Solo ] Nidavellir B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[ Solo ] Nidavellir H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[ Solo ] Nidavellir Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[ Solo ] Nidavellir 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir em 13/10/2018, 15:20

Korra não conseguia negar os encantos que sentia por aquele conto, em sua continuidade Thor foi capaz de levantar o martelo mas tamanho poder chamou atenção de um grupo de viajantes que passavam por ali por perto, fotografaram as maravilhas que Thor conseguia realizar com os raios e aquele martelo e perceberam Nidavellir era muito além do que um simples vale dos anões, e fizeram o que os humanos fazem de melhor: organizaram uma guerra, reuniram-se e formaram enormes tropas que cercaram Nidavellir, buscavam tomar de vez aquele vilarejo e seus segredos, Thor já tinha deixado o local e por isso só restava os anões utilizarem dos próprios armamentos lendários para se protegerem, mas não era o suficiente, o ancião foi capaz de prever o fim do vilarejo e buscou reunir um grupo de três jovens destinados a ser um dos escolhidos —— Levem os ensinamentos de Nidavellir para longe, protejam-no e façam com que esse ensinamento caia nas mãos de alguém merecedor, de preferência nas mãos de algum justo —— ordenou o ancião, utilizando de uma magia poderosa que criou uma fenda dimensional para os três jovens partirem, caindo coincidentemente em um dos grandes vilarejos, Kumogakure no Sato.

—— Somente um justo é capaz de ler a esse livro até o fim, diga-me, qual o seu nome? —— ecoou a voz pela biblioteca, assustando Korra, que ao se virar pode contemplar o rosto de um anão já velho, ainda não sabia quem era, mas descobriria logo o que o destino teria programado com a leitura daquele livro.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Solo para desenvolver profissão, 3/??.
Usados:

[ Solo ] Nidavellir B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[ Solo ] Nidavellir H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[ Solo ] Nidavellir Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[ Solo ] Nidavellir 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir em 13/10/2018, 17:32

Poderiam dizer que era meramente alucinação, Korra já tinha ouvido falar numa espécie de veneno que colocavam sobre os livros antigos para envenenar quem tentasse ler, seria isso que teria lhe acontecido? Mas se fosse apenas fruto da sua imaginação teria que aproveitar o momento —— Eu não semirreal, com certeza já está se perguntando na sua cabeça, através de um encanto e chakra colocado no livro eu sou capaz de aparecer para você e lhe entregar esse segundo livro, confiando a você Korra, que julgo merecida, todos os ensinamentos que Nidavellir pode te passar, caso aceite, poderá se tornar uma das maiores ferreiras que já existiu nessa terra —— explicou o anão, estendendo seus braços e oferecendo o livro sagrado, mesmo confusa a ninja aceitou o livro e a partir do momento em que o tocou a imagem em sua frente simplesmente desapareceu, em suas mãos agora tinha um enorme livro, pesado, e de puro conhecimento que seria capaz de ensinar segredos que a mulher jamais teria cogitado em aprender, mas não iria contra sua vontade de desenvolver ainda mais seus conhecimentos, sentou-se confortável e passou a capa daquele livro, totalmente focada nem mesmo iria perceber as horas passadas, iria ler tudo que aquele livro teria a lhe ensinar.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Solo para desenvolver profissão, 4/??.
Usados:

[ Solo ] Nidavellir B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[ Solo ] Nidavellir H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[ Solo ] Nidavellir Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[ Solo ] Nidavellir 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir em 14/10/2018, 02:12

O grandioso livro estava sobrecarregado de tamanha informação, os detalhes mínimos era dado de como diversos itens poderiam ser forjado, além de como poderia ser fundida ao chakra, no inicio foi explicado e dito tudo a respeito dos itens mais básicos, até mesmo joias simples como colares e anéis, mas logo o livro foi explorando artes mais voltadas para a batalha, como o seguimento que se dava para forjar uma espada, era necessário um material forte, de preferência um metal que deveria ser derretido a uma alta temperatura para que alcançasse um ponto de fusão, nesse ponto  você poderia até mesmo ligar metais para tornar a arma mais potente e no fim aplica-la numa forma, deixando-a esfriar para ganhar a forma de uma poderosa espada. O livro também exemplificava a adição do próprio chakra no meio da criação do item para torna-lo mais poderoso e rígido por dentro, era uma quantidade infinita de informações que Korra leu durante o dia inteiro, no fim de tudo já tinha aprendido tanto mas ainda não era hora de testar seus conhecimentos, guardou o livro para si e se retirou imediatamente do local, trancou aquela casa e foi naquele momento em que escutou algo estranho, vinha de algum lugar mais ou menos perto dali, tomou a direção para o topo do prédio e começou a observar os horizontes, buscando a fonte do som.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Solo para desenvolver profissão, 5/5.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p570-akatsuki-shop-area-de-compras#441290

Passei horas aqui, é plausível eu ouvir algo vindo do ataque ocorrido.
Usados:

[ Solo ] Nidavellir B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[ Solo ] Nidavellir H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[ Solo ] Nidavellir Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[ Solo ] Nidavellir 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir em 14/10/2018, 09:27

ok

_______________________

[ Solo ] Nidavellir D06e1610
[ Solo ] Nidavellir D546caeddfa12b236435a70812007f4b

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Solo ] Nidavellir

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum