Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» no one [cj]
Hoje à(s) 17:09 por Heracles

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 17:03 por Zero_0

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 16:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 16:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 16:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:41 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:39 por DelRey

» [B.B] Makoto
Hoje à(s) 16:38 por Himiko

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 16:38 por DelRey


[Treino] Inteligência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Inteligência - em 12/10/2018, 22:34


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 200/200

Com o tempo fresco, o dia estava se pondo, dando lugar a lua brilhante e suas companheiras quando Kensei saiu de sua casa seguindo as diretrizes e indo à funerária de Emeric como ele havia solicitado. Essa era sua rotina diária desde que se formara como genin na academia e havia começado a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional. – Pediu para que eu passasse aqui, mas precisamos ser breve, não estou com muito tempo. – Disse Kensei num sussurro sobressaltado. – Vamos ser rápidos, sente-se. – Então, olhando para uma mesa ali disposta, soube de imediato que jogariam o bom e velho xadrez de sempre, isso colocou em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. – Pronto para ser derrotado? – Provocou o mais experiente. 

O membro do clã Nara com o continuo sorriso começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a funerária do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. – Boa sorte. – Sussurrou Emeric, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. "Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar." Raciocinou Kensei, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Emeric que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kensei assim que ele movesse o seu peão. "Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão ficara à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas." Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Emeric começou a coçar o queixo em pensamento. – Como esperado do prodígio do clã Nara... Mas ainda precisa comer muito feijão para me vencer. – Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Emeric viu que as peças de Kensei estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei do genin seria derrubado. "Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas." Decepcionou-se ao perceber que Emeric matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia. 

Com a derrota de Kensei, o jogo ainda se seguiu por pelo menos outros cinco duelos, todas com a vitória de Emeric e muitos ensinamentos adquiridos por Kensei. Já atrasado e tarde da noite, Kensei retornou para sua residencia onde encerrou as atividades do dia produtivo.  

Treino escreveu:511 palavras para +1 em Inteligência. (Dobrado pelo mês do UPson)




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Inteligência - em 13/10/2018, 02:36

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.