Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 11:14 por Kubo

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:14 por Super Oito

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 11:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 11:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 11:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 10:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 10:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 10:53 por Olsen


[Treino] Inteligência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Inteligência - em Sex 12 Out 2018 - 22:34


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 200/200

Com o tempo fresco, o dia estava se pondo, dando lugar a lua brilhante e suas companheiras quando Kensei saiu de sua casa seguindo as diretrizes e indo à funerária de Emeric como ele havia solicitado. Essa era sua rotina diária desde que se formara como genin na academia e havia começado a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional. – Pediu para que eu passasse aqui, mas precisamos ser breve, não estou com muito tempo. – Disse Kensei num sussurro sobressaltado. – Vamos ser rápidos, sente-se. – Então, olhando para uma mesa ali disposta, soube de imediato que jogariam o bom e velho xadrez de sempre, isso colocou em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. – Pronto para ser derrotado? – Provocou o mais experiente. 

O membro do clã Nara com o continuo sorriso começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a funerária do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. – Boa sorte. – Sussurrou Emeric, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. "Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar." Raciocinou Kensei, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Emeric que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kensei assim que ele movesse o seu peão. "Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão ficara à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas." Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Emeric começou a coçar o queixo em pensamento. – Como esperado do prodígio do clã Nara... Mas ainda precisa comer muito feijão para me vencer. – Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Emeric viu que as peças de Kensei estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei do genin seria derrubado. "Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas." Decepcionou-se ao perceber que Emeric matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia. 

Com a derrota de Kensei, o jogo ainda se seguiu por pelo menos outros cinco duelos, todas com a vitória de Emeric e muitos ensinamentos adquiridos por Kensei. Já atrasado e tarde da noite, Kensei retornou para sua residencia onde encerrou as atividades do dia produtivo.  

Treino escreveu:511 palavras para +1 em Inteligência. (Dobrado pelo mês do UPson)




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Inteligência - em Sab 13 Out 2018 - 2:36

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.