:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Inteligência - Publicado Sex 12 Out - 22:34


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 200/200

Com o tempo fresco, o dia estava se pondo, dando lugar a lua brilhante e suas companheiras quando Kensei saiu de sua casa seguindo as diretrizes e indo à funerária de Emeric como ele havia solicitado. Essa era sua rotina diária desde que se formara como genin na academia e havia começado a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional. – Pediu para que eu passasse aqui, mas precisamos ser breve, não estou com muito tempo. – Disse Kensei num sussurro sobressaltado. – Vamos ser rápidos, sente-se. – Então, olhando para uma mesa ali disposta, soube de imediato que jogariam o bom e velho xadrez de sempre, isso colocou em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. – Pronto para ser derrotado? – Provocou o mais experiente. 

O membro do clã Nara com o continuo sorriso começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a funerária do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. – Boa sorte. – Sussurrou Emeric, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. "Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar." Raciocinou Kensei, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Emeric que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kensei assim que ele movesse o seu peão. "Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão ficara à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas." Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Emeric começou a coçar o queixo em pensamento. – Como esperado do prodígio do clã Nara... Mas ainda precisa comer muito feijão para me vencer. – Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Emeric viu que as peças de Kensei estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei do genin seria derrubado. "Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas." Decepcionou-se ao perceber que Emeric matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia. 

Com a derrota de Kensei, o jogo ainda se seguiu por pelo menos outros cinco duelos, todas com a vitória de Emeric e muitos ensinamentos adquiridos por Kensei. Já atrasado e tarde da noite, Kensei retornou para sua residencia onde encerrou as atividades do dia produtivo.  

Treino escreveu:511 palavras para +1 em Inteligência. (Dobrado pelo mês do UPson)



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Inteligência - Publicado Sab 13 Out - 2:36

Resposta Rápida

Área para respostas curtas