Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku



[Solo] Mokarzel Ging

[Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 21:31

Raios de luzes invadem as brechas da veneziana que se estendia diante da janela do pequeno quarto. A luz, que incidia sobre o rosto do garoto que estivera jogado na cama, fazem com que ele acorde, aborrecido por seus sonhos terem sido interrompidos. 
Ainda na cama, Ging se remexe, fazendo com que sua espinha ficasse acomodada nas curvas do colchão. Fitando o teto, o garoto se questionava a respeito da mente humana, assunto que estivera presente nos seus sonhos “Um emaranhado de tecido, nervos, hormônios... Estruturas tão complexa e ainda tão pouco explorada pelos cientistas. Como será que as técnicas de Genjutsu podem adentrar a mente, tomar o controle dos nervos, da percepção, dos sentidos... Aquele que descobrir isso com certeza se tornara o Shinobi mais poderoso do mundo”
A mente de Ging viaja por um universo infinito, cheio de possibilidades e dotado de uma beleza que só aqueles considerados loucos seriam capazes de admirar “Eu poderia... Não, eu não sou capaz... Mas talvez... É, talvez...”. O jovem se revira mais uma vez na cama, se preparando psicologicamente para levantar de seu ninho – Ok, vale a pena a tentativa -. Ging se arrasta até a borda da cama e com toda calma do mundo se levanta – Vamos estudar -.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 1/8 Posts de 200 palavras mínimas.
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 21:44

De pé, Ging se dirige até seu guarda roupa, de onde retira um quimono já muito surrado e rasgado em certos pontos. Sem pudor com o estado da roupa, Ging trata logo de vesti-la.
Como parte de seu ritual matinal, Ging vai até seu banheiro, apanha um pequeno pote sobre o mármore, abre o recipiente e com os dedos apanha a pomada branca que ali estava contida. O jovem passa a pomada branca sobre seu rosto, fazendo com que o seu rosto, já muito pálido, ficasse completamente branco. 
Com a maquiagem feita, Ging decide então partir, saindo pela porta do pequeno apartamento onde morara e desaguando nas ruas da vila. 
Ging andava pelas ruas de Kumogakure ignorando os olhares que fitavam a figura curiosa do excêntrico shinobi, que quebrava o conceito do que as pessoas conheciam por guerreiro. Acostumado com toda aquela atenção, Ging ruma em direção a biblioteca, um lugar que o jovem conhecia muito bem, pois passara lá a maior parte do seu tempo nos últimos anos.
No caminho em direção a biblioteca Ging se deparava com diversos colegas que haviam feito a academia com ele. Encolhido, o jovem se limitava a realizar um breve e tímido aceno para as pessoas “Isso é tão chato. Eu só gostaria de chegar logo a biblioteca”.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 2/8 Posts de 200 palavras mínimas.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 21:56

Ging finalmente avistava o edifício que tanto procurava. Diante dos enormes portões, Ging respira aliviado por não ter mais que encontrar e cumprimentar pessoas conhecidas “Isso é tão chato”
O jovem abre as portas da blibioteca com certo esforço uma vez que não dispunha de muita força física. Após vencer a batalha contra a porta, Ging se esgueira para dentro do edifício e solta a porta, que se fecha com força atrás do Chunnin.
O local, enorme, escuro e silencioso, que lembravam muito um templo, trazia certo conforto para Ging “Tanto conhecimento guardado, conservado nessas prateleiras. Isso é um sonho”.
Se arrastando pelos corredores do local, Ging passa por diversas seções, procurando livros que pudessem lhe ser uteis em sua pesquisa “E se não existir nenhum livro que possa me ajudar nessa pesquisa? As chances são baixas”. Mesmo cabisbaixo e com pouca fé, Ging continua sua busca e volta a se animar quando descobre livros sobre Neurociência, Anatomia e Genjutsus avançados, livros que o jovem acreditava que poderiam lhe trazer o conhecimento necessário para dominar a mente humana. 
Ging sentia os músculos de seus braços e costas arderem diante do peso das enciclopédias que carregava – Isso já é o suficiente –. Desejando profundamente tirar os pesos de seus braços, Ging corre em direção a uma mesa localizada aos fundos da biblioteca.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 3/8 Posts de 200 palavras mínimas.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 22:07

Ging larga as enciclopédias em cima da mesa de madeira, o que provoca um estrondo que consome todo o edifício “Droga”. O jovem sabia o que estava por vim. De algum lugar no meio do labirinto de prateleiras e livros, surge uma mulher idosa de aspecto extremamente ranzinza. A mulher, irritada, localiza quem havia provocado o barulho – Mokarzel Ginggg... Eu irei lhe aplicar uma advertência por perturbar a paz e a ordem dentro desse sagrado edifício -. Sem ao menos dar uma chance para Ging se defender, a mulher volta a sumir, se enfiando entre as prateleiras – Droga. Eu devo ser a pessoa que mais respeita esse lugar e essa mulher ainda me persegue -
Com raiva, mas com cautela, procurando não arrumar mais problemas para si, Ging se senta na cadeira diante a mesa onde havia jogado seus livros. O jovem apanha a primeira edição de uma série de livros sobre Genjutsus de alto nível “Primeiro vem o conhecimento a cerca da técnica e depois uma investigação precisa da mente humana, seguida de teorias, discussões e conclusões a respeito de como os Genjutsus funcionam na mente humana e como maximizar sue poder”.
Ging abre a enorme enciclopédia, coloca o dedo indicador de sua mão direita sobre as linhas da pagina e começa a leitura, arrastando o dedo pela pagina para marcar seu progresso.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 4/8 Posts de 200 palavras mínimas.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 22:20

O jovem devorava o livro. Em menos de meia hora já havia terminado a primeira edição da série de livros sobre Genjutsus Avançados, que se estendia até a terceira “Não aprendi nada de novo com esse livro. Se as próximas edições forem tão boas quanto essa eu estou perdido. Definitivamente eu estou perdido”. Ging coloca sua cabeça sobre a mesa de madeira – Saco. Eu não sei porque coloquei tanta fé nesses livros -. Desesperancado, Ging apanha a segunda edição dos livros de Genjutsu e a arrasta até perto de si. O jovem abre a capa de couro do livro e avança direto para o sumario – Inutil, Inutil, Inutil... Promissor... Promissor... Util... Inutil -. Um pouco das esperanças de Ging são recuperadas pela rápida lida do súmario “Talvez eu esteja pensando muito sobre isso. Preciso focar em ler, só isso”.
Ging começa a devorar o segundo livro, fazendo de vez em quando rápidas pausas para pensar e decorar algum termo que não tinha conhecimento. 
Tendo terminado a segunda edição, Ging sorria pela primeira vez naquele dia – Interessante... Interessante... Afinal, você me provou não ser tão inútil assim -. O jovem acariciava a capa do livro que estava diante de si – Agora, vamos para o próximo -.



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 5/8 Posts de 200 palavras mínimas.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 22:31

Tendo terminado os três fascículos sobre Genjutsus, Ging se mostrava muito sorridente, cena rara de se ver e que poderia causar espanto as pessoas, uma vez que o Chunnin, extremamente magro e maquiado sorrindo se equivaliam a horripilante visão do arquienimigo de Batman, personagem de quadrinhos mundialmente famoso no mundo ninja.
O jovem empilha as três enciclopédias em seu canto esquerdo, dando ordem para sua mesa de trabalho – Vejamos... Qual será o próximo? -. Ging apontava de um livro para outro, como se escolhesse por uni-duni-te – Você -. O jovem apanha um dos maiores livros da mesa – Introdução ao estudo de Neurociencia -
Os conhecimentos médicos de Ging permitiam que ele conseguisse entender as paginas do complexo livro, que tinha sido escrito para médicos aprofundarem seus conhecimentos acerca do cérebro, dos sentidos e do movimento humano.
A leitura daquele livro era mais lenta. Ging precisava parar a leitura a cada duas paginas para contemplar algum desenho anatômico gravado nas paginas. Durante a leitura Ging também buscava relacionar seus conhecimentos em Genjutsu com aquilo que aprendia durante sua pesquisa. 
O sorriso do Chunnin havia desaparecido tamanha era sua concentração. Naquele momento uma guerra poderia começar do lado de fora do edifício que Ging não se daria conta. 



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 6/8 Posts de 200 palavras mínimas.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 22:50

Do lado de fora da biblioteca o sol já começava a se por. Ging não se dava conta da passagem do tempo e muito menos ligava para o tempo que passava estudando.
O jovem estava agora em uma das ultimas paginas de so livro sobre Neurociencia. O rosto de Ging estava quase grudado na pagina que lia e as pálpebras dele estavam praticamente secas. A dedicação do jovem naquele momento beirava ao fascínio. Ging ignorava o cansaço que sentia, a dor que sentia e focava em buscar aquilo que lhe faltava e que talvez nunca fosse conseguir... A perfeição.
Ging fecha o livro, coloca-o sobre a pilha ao seu lado esquerdo e fica em silencio, com os olhos focados no horizonte e as mãos reunidas em frente a sua boca. O jovem naquele momento refletia sobre tudo que acabara de ler, tentava relacionar tudo e criar teorias “O corpo humano é simplesmente incrível. A mente humana também, mas essa ainda é tão desconhecida... Tudo começa a fazer sentido para mim. O Genjutsu é a capacidade de entorpecer o sistema nervoso por meio do sistema de circulação de chakra. Provocar uma confusão no sistema de chakra, por menor que seja, a fim de controlar a visão, o olfato, o paladar, os sentidos de pressão, calor, dor e movimento... Isso sim é poder”
Barulho de passos fazem Ging acordar de suas alucinações. Ging já sabia o que estava para acontecer e dessa vez ele não ficaria quieto.
A mulher idosa volta a aparecer diante de Ging. A mulher, que para Ging sempre fora aterrorizante, der repente não era mais “Eu estou liberto, porque eu conheço a verdade”. A idosa, aponta seu dedo esquelético para o jovem. Ging podia ver a boca da mulher tremendo de raiva – Você... Saia já daqui... Nós fechamos faz vinte minutos Mokarzel Ging... Vá... -. A mulher para de falar...
 
Ging estava naquele momento flutuando, assistindo a idosa que aprendera a odiar ao longo dos últimos anos ser torturada. Ging ria. A tortura da mulher não era provocada pela ilusão de dor, mas pela ilusão de barulho e desordem dentro da biblioteca.
Em um período de um segundo que pareceu para a mulher serem horas, a mesma sofrera com aquilo que mais odiava e que mais doía em seu amago.
Ging só liberta a mulher de sua dor quando se certifica que tudo aquilo teria sido apagado de sua mente. 



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 7/8 Posts de 200 palavras mínimas.
Post com +200 palavras para a aquisição de +1 ponto em Genjutsu.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 12/10/2018, 23:10

Ging descruza os dedos e abaixa suas mãos. A mulher a sua frente parecia desnorteada, confusa e também estava fisicamente abalada – Ok, eu estou indo embora -. A mulher olha para o jovem a sua frente, parece querer falar, mas não consegue. 
O jovem se levanta da cadeira e começa a se dirigir para a saída do edifício, mas ele para ao lado da idosa – Ah, eu vou deixar os livros que eu peguei sobre a mesa. Hoje eu não estou muito afim de guarda-los -. Perto da mulher, Ging podia perceber que ela suava frio – Até mais -. O jovem finalmente ruma em direção a saída, deixando a bibliotecária sozinha.
Do lado de fora do prédio, Ging se perguntava como teria sido liberto de sua timidez frente a pessoa que lhe aterrorizara durante anos “Talvez seja só a minha visão que mudou. Não me sinto mais inferior a aquela bruxa”
Pela primeira vez naquele dia Ging sentia-se cansado. A mente do jovem trabalhara inibindo as dores físicas para que ele conseguisse estudar durante horas, mas agora todas as dores atacavam o jovem de uma só vez.
Ging leva uma de suas mãos a cabeça, pressionando seu crânio “Ativando os nervos responsáveis pelo envio da informação de pressão, irei inibir um pouco o sentimento de dor que estou sentindo em minha cabeça”. Se arrastando, Ging andava pelas ruas. O jovem não tinha pressa e nem forças para andar, o que permitia que ele refletisse um pouco sobre seus novos poderes no caminho para casa “Me pergunto qual será o limite desse domínio psicológico. Até onde será que vai meu poder? Eu nunca saio em missões, mas talvez essa seja uma boa hora para eu começar a realiza-las... Com sorte encontrarei inimigos que eu possa enfrentar para testar meu Genjutsu”.
Ging ignora seus conhecidos que passavam por ele e o questionavam a respeito de seu estado debilitado “Existe a chance de eu me dar mal nessas missões, afinal, sou frágil, meu corpo é frágil... Bom, mas eu tenho minha cabeça... E para compensar minhas fraquezas físicas eu posso criar estratégias ou técnicas que as compensem... Pensarei sobre isso amanha”.
De volta ao seu apartamento, Ging se joga em sua cama, sem mesmo ter despido seu quimono – Eu acho que nunca senti tanta dor na minha vida. Eu só quero dormir e acordar melhor, mas do jeito que eu estou agora eu duvido que consiga dormir -. Ging leva suas mãos sobre a cabeça, concentra chakra tanto no cérebro quanto nas mãos e passa a aplicar suas habilidades médicas na região, tentando minimizar as dores que sentia devido as horas de leitura.
Parcialmente recuperado, Ging cai no sono.



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Quest "Dominio Psicologico (2)". 8/8 Posts de 200 palavras mínimas.
Post com +200 palavras para a aquisição de +1 ponto em Stamina.
 
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.

 
[Solo] Mokarzel Ging 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging em 13/10/2018, 02:25

@Aprovado
Titulo modificado, isso não é um mero treino, é um solo.

_______________________



1 Dias!

[Solo] Mokarzel Ging 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

[Solo] Mokarzel Ging Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mokarzel Ging

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum