Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Portões] Reforços.
Hoje à(s) 19:43 por Zenyatta

» Schrödinger & Tsukuyo se retirado, paz.
Hoje à(s) 19:38 por Hipátia

» [Ficha] Ayanokoji Kiyotaka - 綾 小路 清 隆 [Em Construção]
Hoje à(s) 19:27 por Ayanokoji Kiyotaka

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 19:16 por Zenyatta

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 19:13 por Hipátia

» Denúncias do Fórum
Hoje à(s) 19:11 por Kuroku

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 19:00 por Himiko

» [CJ] ~Zeitgeist~
Hoje à(s) 18:56 por Zeitgeist

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:52 por Oda

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 18:47 por Hipátia


[Treino] Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Ninjutsu - em 12/10/2018, 21:15


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 200/200

Com o tempo fresco, o dia estava se pondo, dando lugar a lua brilhante e suas companheiras quando Kensei saiu de sua casa seguindo as diretrizes e indo à funerária de Emeric como ele havia solicitado. Essa era sua rotina diária desde que se formara como genin na academia e havia começado a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional. – Pediu para que eu passasse aqui, mas precisamos ser breve, não estou com muito tempo. – Disse Kensei num sussurro sobressaltado. – Vamos ser rápidos, sente-se. – Então, olhando para uma mesa ali disposta, soube de imediato que jogariam o bom e velho xadrez de sempre, isso colocou em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. – Pronto para ser derrotado? – Provocou o mais experiente. 

O membro do clã Nara com o continuo sorriso começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a funerária do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. – Boa sorte. – Sussurrou Emeric, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. "Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar." Raciocinou Kensei, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Emeric que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kensei assim que ele movesse o seu peão. "Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão ficara à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas." Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Emeric começou a coçar o queixo em pensamento. – Como esperado do prodígio do clã Nara... Mas ainda precisa comer muito feijão para me vencer. – Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Emeric viu que as peças de Kensei estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei do genin seria derrubado. "Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas." Decepcionou-se ao perceber que Emeric matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia. 

Com a derrota de Kensei, o jogo ainda se seguiu por pelo menos outros cinco duelos, todas com a vitória de Emeric e muitos ensinamentos adquiridos por Kensei. Já atrasado e tarde da noite, Kensei retornou para sua residencia onde encerrou as atividades do dia produtivo.  

Treino escreveu:511 palavras para +1 em Inteligência. (Dobrado pelo mês do UPson)





Última edição por oito em 12/10/2018, 22:28, editado 1 vez(es)

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Ninjutsu - em 12/10/2018, 21:48

@

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Ninjutsu - em 13/10/2018, 00:03


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 190/200

Kensei decidiu treinar na região de uma cachoeira que tinha perto de sua casa. Lá ele se preparou para fazer alguns movimentos, começando por concentrar chakra em seus pés usando o Kinobori no Jutsu para caminhar sobre uma árvore ali existente, procurando sempre manter o equilíbrio de chakra para não cair de cabeça, isso seria péssimo. Concentrado, ele se colocou de ponta cabeça para o chão e acrescentou uma série de abdominal à manobra sempre mantendo o controle do chakra e dos seus abdominais. A cada movimento que ele fazia o corpo parecia mais pesado por causa do controle de chakra somado aos abdominais. 

Em seguida ainda imerso no exercício de concentração de chakra, realizava novamente o Kinobori no Jutsu, com cuidado ele concentrava o chakra e com isso iniciava novamente uma corrida sobre a arvore até um de seus galhos e ali começou a fazer uma sessão de flexão, mantendo sempre seus braços e pernas firmes e o mais próximo a sua cabeça do chão do galho. A concentração de Kensei era tão grande que não parou nem um minuto para descansar, sempre mantendo seu ritmo. Após concluída essa primeira parte do treinamento ele desceu da árvore e se dirigiu até a margem da cachoeira para recuperar suas força e tirar um pequeno cochilo. Depois de um tempo imerso no silencio ele ouviu uma voz conhecida. – Então é aqui que fica. – Abrindo seus olhos ele vê que é Emeric Lemperd. – Só vim aqui para treinar em um lugar publico, e sair um pouco daquele seu estabelecimento mequetrefe. – Respondendo, ele se coloca de pé em sinal de respeito. – Muito bem, vamos fazer isso. – Emeric acabava de acenar positivamente para auxiliar o garoto no treinamento com um combate rápido. 

O primeiro a investir foi Kensei, começando com o uso do Shushin no Jutsu ele rapidamente se aproximava de Emeric aplicando um soco, que foi facilmente desviado com um agachamento, depois do desvio foi a vez de Emeric tentar acertar o membro do clã Nara com um gancho de direita, na qual respondeu o garoto se jogando num tronco e cabeça para trás evadindo do ataque por poucos centímetros. "Ataques rápidos e normais não irão em ajudar de nada aqui" Pensava consigo o prodígio do clã Nara. Com uma nova tática o garoto atirava uma shuriken em direção ao assassino profissional, que respondia com a utilização de uma técnica que criava uma névoa extensa sobre os dois, com isso Kensei criou um Bunshin no Jutsu para servir de distração de tática, fazendo com que o bunshin se movesse constantemente, mas não era uma ação aleatória qualquer. Chegou um momento que o clone trombou em Emeric e o mesmo atacou prontamente o bunshin alertando o verdadeiro Kensei onde a dupla estava e então ele conseguiu desferir um soco e um chute na barriga do seu adversário, isso fez com que Emeric fosse jogado para trás. – Te peguei. 

O entusiasmo do genin foi logo por água abaixo ao descobrir se tratar de apenas um clone que se desfez. Já imaginando o anormal o prodígio do clã Nara executa os selos do Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Durante essa sua ação, Emeric sai do chão já que tinha usado uma técnica Doton e tentava aplicar um soco forte em Kensei, mas o corpo acertado tinha sido substituído com o Kawarimi no Jutsu, preparado anteriormente. Novamente Kensei aparece atrás do assassino e tenta acertar um soco mas Emeric é mais experiente e se abaixa para escapar do ataque. Enquanto Emeric se concentrava em outro bunshin que Kensei tinha criado, ele vem pelo ar e tenta acertar um soco nas suas costas de Emeric, o ataque não adiantou para nada, pois Emeric havia usado a mesma técnica da substituição que Kensei e aparecia agora por trás do garoto com uma kunai, colocando um fim ao treinamento. 

– Se continuar a treinar desse jeito chegara ao meu nível muito em breve. – Disse Emeric. – Farei o possível. – Kensei respondeu com uma voz de cansado e respiração profunda para recuperar suas forças. – Venha para a funerária mais tarde, tenho mais coisas para lhe ensinar.  Kensei voltou para sua casa e descansou um pouco as suas forças e dos demais esforços que tinha feito naquele dia.

Treino escreveu:705 palavras para +1 em Ninjutsu. (Dobrado pelo mês do UPson)

Jutsus Utilizados:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa de Armas:
- 5x Shuriken [5] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 3x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

-1 Shuriken utilizada nesse treinamento, ficando 4x Shuriken no slot.

Importante:
Esse treinamento eu havia postado ali em cima, já tinha sido avaliado e aprovado, mas pode passar por um segundo aval. Acontece que eu fui usar quote para pegar o template que eu uso e por acidente, obra de uma divindade que não consigo comprrender acabei que enviando um segundo treinamento em cima do que havia sido aprovado. E como não é possível recuperar o anterior, estou respostando.




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Ninjutsu - em 13/10/2018, 00:46

ap.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Ninjutsu - em 8/11/2018, 22:41


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 525/675 ST: 2/5


Era uma linda manhã para os padrões de Iwagakure no Sato. Decidido a treinar, Kensei resolveu começar em casa mesmo para não perder tempo. Rolando da cama, o recém-promovido assistente de Kage usou o Ki Nobori no Shugyō para escalar as paredes do seu quarto até o teto do cômodo, com as suas pernas apoiava-se ao mesmo tempo em que ficava na posição de flexões de cabeça para baixo. – Vamos começar. – Sussurrou assim que fez o primeiro exercício. Seu abdômen contraía com força e agilidade em movimentos repetidos até que atingiram as cinquenta repetições desejadas. Sem aguardar, o Nara girou o corpo em seu próprio eixo para então cair de pés novamente no chão quando sentiu uma dor aguda. Estranhando o ocorrido, levantou-se e procurou o espelho, tateando a origem da dor e se deu conta que havia deixado cair uma senbon no chão de seu quarto quando voltara do treinamento com Shoto no dia anterior. – Que merda. – Esbravejou com a dor sentida quando retirou a agulha que perfurara sua pele morena. Kensei suspirou novamente e após aplicar um curativo, colocou-se novamente na posição de flexões no teto com a utilização do Ki Nobori, começando a segunda série de cinquenta exercícios que principalmente o ajudariam com o controle de chakra.

Kensei em seguida se dirigiu para um terreno baldio terraplenado que existia ao lado de sua residência, era um espaço de 220 metros quadrado com 36 metros de comprimento e 6 de largura. Ali existia alguns bonecos de madeira que a vizinhança já costumava utilizar como ponto de treinamento. O treinamento de Kensei seria voltado para a manutenção de suas sombras. Começou a se concentrar, sentia o ar, o vento, o som do ambiente, sua concentração começou se elevar e os pensamentos foram esvaziando sua mente, encheu seus pulmões de ar, e começou a controlar seu chakra, à medida que ele inspirava e expirava, podia sentir a natureza em sua volta. O chakra começava a circular dentro do seu corpo e apenas dividia boa parte deste chakra para suas mãos concentrando unicamente nelas. Agora o chakra fluía pelas mãos e um feche de chakra surgiu na palma das mãos. Ele então batia com as palmas das mãos no terreno e levantava sete serpentes de sombras na direção da árvore. Era a primeira vez que estava utilizando da técnica e ainda não conseguia guiar suas serpentes para a direção tomada como o ponto de referencia, a árvore.

O treinamento continuou sistematicamente com Kensei se concentrando cada vez mais até que as serpentes sombras começavam a responder satisfatóriamente, o Nara estava aprendendo junto a sua criação, podia manipulá-la de diversas formas diferentes. Ele fazia com que as duas serpentes da fileira da esquerda e da direita brigassem entre elas, reforçando o controle de chakra e a manutenção das sombras. Por último, ele fazia com que as serpentes sombras destruíssem a arvore e elas faziam de modo que pareciam simples.

Por último voltou a sua casa com um sorriso enorme em seu rosto, deitou sobre sua cama macia e então fechou seus olhos, com os pensamentos vazios, pegou um leve sono.

Treino escreveu:506 palavras para +1 em Ninjutsu. (Dobrado pelo mês do UPson)

Jutsus Utilizados:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Nome: Kagemane no Jutsu: Shadow Orochi 
Tipo: Rank B, Ninjutsu 
Requerimento: Kagemane no Jutsu 
Selos: 4 
Descrição: Desde que começou a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional, Kensei estudou a fundo os métodos diversos utilizados por ele e com isso desenvolveu a técnica das serpentes-sombra. Uma técnica perfeita para fins de assassinato e interrogatório. Fazendo os selos de mão necessários e com o conhecimento geral de que os membros do clã Nara possuem a habilidade de manipular suas sombras através do Yin, o usuário bate as duas mãos no chão causando uma série de serpentes feitas a partir da sombra do usuário. Elas investem e saltam para atacar um ou mais inimigos. As serpentes-sombra que emergem se movem a um ritmo incrivelmente rápido e podem manobrar com facilidade ou se esconder em outras sombras, incluindo as do alvo e usuário. Quando uma serpente-sombra ataca, ela pode se enrolar em volta do alvo e atar ou espremer. Outra habilidade das serpentes é consumir o alvo depois de estar paralisado, ao fazê-lo, o alvo será consumido inteiro e preso dentro da sombra, capaz de sufocar por falta de oxigênio.

Bolsa de Armas:

Importante:




_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Ninjutsu - em 9/11/2018, 01:27

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.