Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 15:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 15:08 por Zekken


[Ficha] Ishikawa Yamiko, a Pedra Ametista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Ishikawa Yamiko
-


Atual Vilarejo: Nenhuma

Fama: 58 / 15

Alcunha: Nanadaime Tsuchikage

Sexualidade: Hetero

Arquétipo: Anti-herói

Clã: Não possui

Kekkei Genkai: Shöton | Satetsu

Graduação: Nukenin S

Idade: 15 anos

Aniversário: Primavera

Estado: Viva

Profissão: ---

Bijuu: Não possui



Coisas que gosta: Gatos, chocolate, banhos quentes, estudar e ler.
Coisas que não gosta: Água fria, mortes, serviço doméstico e taijutsu. Odeia bijuus.
Motivações: Selar as bijuus em pergaminhos para livrar o mundo delas e estabelecer a ordem no mundo.
Medos: Causar a morte de alguém que gosta.
Transtornos/Defeitos: Agressiva em razão dos acontecimentos depois que assumiu o cargo de Tsuchikage.
Descrição Geral: Tem personalidade depressiva controlada, já demonstrando grande grau de maturidade, depois de ter sido criada desde pequena em meio ao hospital e à academia. Por ser órfã de pai em razão do ataque de uma besta de caudas, demonstra grande rancor contra as bijuus e seus jinchuurikis. Solitária, não gosta de se abrir com as pessoas, passando a maior parte do tempo livre reclusa em seu quarto, onde gosta de estudar sobre técnicas e história do mundo ninja.
A maior parte das vezes se mostra uma garota de personalidade forte, embora seja doce e misericordiosa, dificilmente atacando pontos vitais para matar pessoas, talvez por trauma da morte violenta de seu pai, que também a deixou deprimida. No entanto, depois de assumir o cargo maior da vila, iniciou tratamento, superando a depressão. Em contrapartida, se tornou um garota bastante agressiva.


Altura: 1,65 m
Peso: 64 kg
Cabelos: Roxos
Olhos: Roxos
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Possui “covinhas de Vênus” e uma pequena mancha de nascença (cor salmão) na parte detrás do pescoço, em forma de morango. Geralmente a mancha fica escondida pela gargantilha que usa.
Descrição Geral: Branca de 1,65m de altura, com os cabelos roxeados lisos, com a franja dividida em duas partes. Possui olhos em tonalidade púrpura e usa um colar de tamanho médio e uma gargantilha de ferro. Veste roupas roxas um pouco mais escuras que seus olhos.
Vestimenta de combates e missões: Aqui
Vestimenta de roleplay em geral: Aqui


Informações do personagem


Em 49 D. GF, na vila da Pedra, a primavera acabara de se iniciar quando nasceu a pequena Yamiko, filha de uma enfermeira com um ninja do escalão intermediário e professor da Academia de Iwa. O pai da garota, Aoba, era um ninja capaz de absorver chakra e sua mãe, Mikoto, embora desendente de uma linhagem avançada, nunca se desenvolveu no mundo shinobi por não se adequar com aquilo. Seus avós, maternos e paternos, eram ninjas da vila e morreram muito antes de seu nascimento.
Desde os 3 anos a menina já demonstrava habilidade nas artes ninjas e no manuseio de kunais, sua arma ninja favorita. Na época, passou a treinar suas habilidades com seu pai no final de cada dia, quando ele chegava em casa depois do trabalho. A rotina de treinos, levou a jovem a se apegar demais ao seu pai. Durante o dia, ficava com sua mãe, que agia como mentora de valores, apresentando para a garota o valor da vida humana.
Aos 5 anos, no meio da noite, enquanto dormia e tinha um terrível pesadelo com a morte de sua família, a jovem Yamiko despertou desesperada e gritando. Assim que seus pais a socorreram, notaram que parte do quarto estava coberta com cristais roseados. O pai, incrédulo, logo percebeu do que se tratava, especialmente pelo fato de a família decorrer de uma linhagem de usuários do elemento Shöton, embora sua mãe não tivesse desenvolvido a habilidade. Para honrar a descendência materna, a garota foi nomeada pela família como Yamiko dos Cristais, nome que passaria a assinar a partir dali.
No entanto, ao contrário de ser exposta a todos da vila, a jovem menina foi ainda mais protegida, tendo sido proibida de usar suas técnicas na frente de outros ninjas, até que fosse graduada como shinobi. Para compensar a proibição, o pai a ensinou a desenvolver a capacidade de absorver chakra dos outros.
Na mesma época, até para evitar que utilizasse sua kekkei genkai na frente das pessoas, Yamiko passou a ficar mais tempo dentro de casa com sua mãe, o que a vez se tornar cada vez mais tímida e fechada ao mundo externo, sendo uma criança que brincava sozinha e gastava a maior parte do tempo estudando artes ninjas.
Com 8 anos, a jovem menina viu sua vida sofrer a primeira grande mudança. Com a alternância do poder político da vila, seu pai acabou sendo realocado para forças militares de Iwa, que vinham absurdamente fragilizadas. A maior ausência do pai, levou a jovem menina a se fechar ainda mais, saindo de casa apenas quando o progenitor voltava para a vila.
Durante esse período, a menina treinava no próprio quintal durante o dia e cuidava de afazeres domésticos quando a mãe retornava do hospital da vila. A garota acabou desenvolvendo suas habilidades no manuseio de armas ninjas, aprendendo a criar algumas armadilhas simples, utilizando fios e tarjas explosivas.
No ano seguinte, depois do retorno do pai para a academia e para a guarda interna da vila, com a nova mudança política de Iwa, iniciou seus estudos oficialmente, passando pelas matérias ninjas implementadas pelo poder centralizado da vila.
Nesse período, de aproximadamente um ano, aprendeu a história da vila e de seus antecessores, bem como a utilizar técnicas ninjas básicas. Não desenvolveu relacionamento com seus colegas, até por ser extremamente tímida, conversando apenas com seu pai no lugar.
Também passou a desenvolver a sua natureza primária do chakra, Doton, chegando a passar dias treinando selos e mudança da natureza para buscar novos jutsus, antes de passar pelo exame final da academia.
Todavia, antes de se graduar, sentiu na espinha, enquanto estava em seu quarto, o medo tomar conta do corpo que restou paralisado, enquanto inúmeras explosões eram ouvidas do lado de fora de sua janela. Não teve muito tempo, quando foi levada por seu pai até o abrigo, no qual outros alunos da academia permaneceriam durante a cruzada contra o monstro de caudas que havia invadido a vila.
Dali, ao espiar pela fresta criada, viu um imenso besouro voador atacando e matando inúmeras pessoas, militares e civis, sem demonstrar qualquer piedade. Durante aquilo, só pensava no bem-estar de seus pais e no próprio, antes mesmo de pensar nos demais.
Depois de um longo embate e de incontáveis horas trancada com outros alunos, em silêncio, saiu, recebendo a notícia de que seu pai havia sido morto pelo monstro de sete caudas, que teria sido selado em um jinchuuriki.
Yamiko não teve forças para passar pela perda de seu pai, a pessoa mais próxima dela, ilesa. A garota caiu em depressão ficando mais de seis meses sem conseguir reunir forças, tomada pela tristeza, para concluir sua graduação.
Como a mãe era enfermeira, recebeu tratamento médico para controlar sua depressão, finalmente passando pela graduação, assim que completou 11 anos, na primavera do ano de 60 D. GF.
No ano seguinte, demonstrando uma grande quantidade de chakra, superior a qualquer ninja da vila da Pedra, foi escolhida como Nanadaime Tsuchikage, com a rendição de Uzumaki Sousuke à Vila da Nuvem pela morte de um ninja. Apesar das desavenças políticas do início de seu mandato, Yamiko conseguiu apoio do País da Terra, organizando o primeiro Chunin Shiken em muito tempo em Iwa.
Depois de muita ameaça, a Vila Oculta das Fontes Termais realmente atacou Iwa, declarando a guerra, em uma invasão chefiada por um homem que se proclamava o maior general de guerra do Norte, usuário de Satetsu. Os ninjas de Iwa, em conjunto com a Tsuchikage, repeliram o ataque e derrotaram os invasores, matando-os. Na sequência, a Nanadaime foi convocada por uma antiga kunoichi a enviar ninjas de Iwa em uma expedição para derrotar uma ameaça mundial que surgia, o que foi aceito por Yamiko. A própria Tsuchikage enfrentou, ao lado de Mordred e Noah, inimigos adoradores de Jashin, em um templo satânico construído em nome do tal deus.
No verão de 64, tomada por uma sensação estranha de traição por parte da vila, resolveu desertar, trazendo consigo sua parceira Yumi. Com a destruição da vila de origem, se tornou Nukenin, passando a buscar um mundo melhor.





Nome: Sousuke Uzumaki
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido - Ex-líder
Descrição: Conheceram-se no gabinete do Tsuchikage Sousuke, tendo Yamiko sendo indicada como assistente.
Links: Gabinete Tsuchikage

Nome: Noah Zoldyck
Tipo: Player
Intimidade: Interesse romântico
Descrição: Conheceram-se no gabinete do Tsuchikage Sousuke, tendo Yamiko recebido um fuuinjutsu do colega de vila.
Links: Gabinete Tsuchikage

Nome: Yamanaka Amaimon
Tipo: Player
Intimidade: Assistente
Descrição: Conheceram-se no gabinete da Tsuchikage, tendo Yamiko tornado-o seu assistente assim que deve início a guerra contra Yugakure.
Links: Gabinete da Nanadaime

Nome: Momoi Satsuki
Tipo: Player
Intimidade: Aluna e amiga
Descrição: Conheceram-se no gabinete da Tsuchikage, tendo Yamiko elogiado o rendimento da jovem ninja durante o Chunin Shiken. Depois da realização de uma missão especial, em conjunto com outra ninja da Pedra, foi aceita como aluna da Ishikawa.
Links: Gabinete da Nanadaime

Nome: Uchiha Nanama
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida
Descrição: Conheceram-se no gabinete da Tsuchikage, quando Yamiko passou uma importante missão para buscar um inimigo foragido que se encontrava próximo à fronteira de Iwa.
Links: Gabinete da Nanadaime

Nome: Pedoroso Yumi
Tipo: Player
Intimidade: Melhor Amiga
Descrição: Conheceram-se no gabinete da Tsuchikage, quando Yumi se apresentou como ninja da vila depois de muito tempo resistindo àquilo.
Links: Gabinete da Nanadaime

Nome: Mordred (Loira)
Tipo: Player
Intimidade: Irmã, de consideração
Descrição: Conheceram-se durante uma expedição à outra dimensão. Yamiko nutre bastante estima por Mordred, que salvou sua vida em duas ocasiões e a permitiu retornar para Iwa. Assumiu esse sentimento em uma visita de Mordred à Iwa.
Links: O outro mundo

Nome: Kirie
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida
Descrição: Conheceram-se durante uma expedição à outra dimensão. Yamiko retribuiu o favor de Kirie ter selado o mal que as ameaçava. Durante a cegueira momento de Kirie, Yamiko quem a ajudou a continuar no caminho com os demais.
Links: O outro mundo


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[04] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[07] Total

[01] Extras

[29] Adquiridos


[01] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[04] Rank C

[02] Rank D



Qualidades

Perita Elemental Shöton (0)
Comedor de Chakra (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Conhecimento Anatômico (1)
Perita Elemental Doton (2)
Mestre Elemental Shöton (3)
Conhecimentos Científicos (2)
Bom Controle de Chakra (3)

Defeitos

Timidez (1)
Agressiva (1)
Código de Honra - Humanitária (2)


Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Katon
Quarta Natureza - Kimera: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: Shöton
Kekkei Genkai Elemental - Kimera: Jiton Satetsu
Afinidade Elemental: Shöton e Doton

Particularidades

Cor do Chakra: Roxo
Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Habilidade Extra: Senjutsu Perfeito Especialidade
Chakra Especial: --
Especialidades: Bunshinjutsu e Ligada à Natureza
Transplantes: --
Habilidade Única: Kimera no Jutsu
Pacto de Sangue: Ninnekos
Capacidade de Jutsus: 13/35 jutsus (base) + 0/3 ninjutsus (habilidade em nin) + 0/12 ninjutsus (databook) + 2/2 doton (afinidade elemental) + 0/2 fuuton (afinidade elemental) + 0/8 genjutsus (databook) + 0/8 taijutsus (databook)


Básicas:
9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Especiais:
Makimono
Tamanho: Grande (10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Místicos:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.



Última edição por Yamiko em 06.12.18 20:27, editado 12 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsus:
Chōtō Ninpō: Jigumo Nui
Rank: A
Descrição: Usando o Nuibari, o usuário enterra a espada no subterrâneo. Uma vez que uma pessoa tropeça na área, e puxa a corda ele prende os pés em uma formação de arame, e os cortá. A energia e força por trás dos fios pode ser controlada pelo utilizador através da aplicação de uma força adicional.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Ōdama Rasen Tairengan
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o Tajuu Kage Bushin, Naruto cria vários Odama Rasengan. Os clones em seguida, cobram em direção ao alvo na linha formação horizontal e batem seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Rasen Chō Tarengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar uma barragem de clones das sombras, Naruto e seus clones criam um Rasengan com o qual eles bombardeiam seu alvo com efeitos devastadores.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.

Nome: Sound Wave Technique
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.

Nome: Chakura no Hari
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra da ponta dos dedos, que praticamente sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes em cada alvo, uma vez que são atingidos, pode revitalizá-los, paralisá-los ou matá-los. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após lançá-las.

Nome: Namida Sanjō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda sonora chorando que pode incapacitar quem a ouve. A frequência das ondas sonoras pode ser usada para ativar tarjas explosivas.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a espada Kusanagi e ataque os inimigos a meio-alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando está levitando.

Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da Técnica de Transformação, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Nan no Kaizō
Rank: B
Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Fuuinjutsus:
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente o oponente pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Keiyaku Fūin
Rank: S
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu no invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura invocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar o controle da Kurama controlada pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin retire a habilidade do conjurador de controlar sua invocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Chakra Draining Seal
Rank: B
Descrição: Um fūinjutsu projetado para drenar o chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra drenado é transferido para o usuário. Foi usado para absorver os remanescentes restantes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Genjutsus:
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Taijutsus:
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Shöton:
Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Crystal Release: Crystal Wall Camp
Rank: S
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de Chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.

Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: S
Descrição:  Primeiramente, Guren forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Guren é capaz de fazê-las nascer e modelarem um imenso labirinto de cristais vermelhos. Esta técnica deixa todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo.
Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.

Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.

Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: S
Descrição: Após a utilização dos Pontos de Pressão de Dano e Morte, Guren encerra-se em uma prisma de cristal. Ao formar a prisma, ela fica imóvel sobre o céu, tornando-se totalmente resistente a várias técnicas, sendo capaz de suportar uma barragem de Rasengan contínua, somente desfazendo-se ao final da utilização de sua técnica. Além disso, a técnica é capaz de ser ofensiva, focando o chakra em explosões escaldantes completamente poderosas, lançadas por meio da ponta da prisma de modo extremamente veloz, gerando linhas brancas ao céu e atacando o inimigo com raios totalmente potentes.

Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.

Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.

Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
Rank: A
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.

Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Suishō Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após utilizar a técnica Liberação de Cristal: Espelho de Cristal de Jade, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyūga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.

Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Descrição:  Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.

Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.

Shōton: Suishō Rokkakuchū
Rank: B
Descrição:  Esta técnica foi utilizada após o surgimento de Isobu, tornando a artimanha de Yūkimaru ainda mais avançada, fazendo Isobu ouvir o chamado de Yūkimaru, no entanto, com o aprimoramento dos medicamentos de Kabuto. Guren é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si.

Shōton: Kesshō Hari
Rank: B
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.

Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.

Shōton: Hashō Kōryū
Rank:  B
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.

Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.

Crystal Release: Crystal Spear
Rank: C
Descrição:  Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.

Crystal Release: Crescent Crystal Thorns
Rank: C
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.

Shōton: Shuriken Ranbu
Rank:  C
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.

Kesshō: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve. Como observado, Guren tem a capacidade de criar dezenas de uma vez, dando vantagem em seu combate direto, tornando seus ataques mais letais quando em contato com o corpo do inimigo.

Shōton: Suishōtō
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tantō. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.

Crystal Release: Crystal Wheel
Rank: D
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.

Shōton: Suishō Kyō
Rank:  E
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.

Satetsu:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu Kaihō
Rank: A
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

Nome: Iron Sand Wave
Rank: A
Descrição: Shinki lança uma onda de Areia de Ferro para cair sobre seu alvo. É semelhante ao Quicksand Waterfall Flow de Gaara, mas em uma escala muito menor. Ele também pode usar essa técnica para prender um alvo e esmagá-lo.

Nome: Successive Shots Iron Sand Drizzle
Rank: B
Descrição: Shinki usa a Areia de Ferro para disparar uma infinidade de projéteis semelhantes a espetos em um rápido ataque de média escala. Sendo um ataque generalizado e em diversas direções, é especialmente eficaz contra vários oponentes.

Nome: Kurogane no Kobushi
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.

Nome: Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.

Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.

Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.

Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Raiton:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Katon:
Katon
Descrição: Katon é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Fuuton:
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem características que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.



Última edição por Yamiko em 14.10.18 12:52, editado 1 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Doton:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Earth Release: Fissure
Rank: A
Descrição: Após a formação de selos de mão, é formada uma grande fissura, que abrange uma distância considerável. As vítimas inseguras então cairão profundamente na terra.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoide composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Descrição: O usuário cria um gigante, em forma de javali, tampa de barro alto no ar que cai sobre o alvo, aprisionando-os.

Earth Release: Stamping Rock Explosion Technique
Rank: A
Descrição: Gitai, ao estender um de seus braços, estampa o alvo com uma marca de rocha abrasiva, que se implanta no alvo. Depois de implantada, a marca começa a brilhar e explode, destruindo o alvo.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Doton: Daichidōkaku
Rank: B
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de baixar livremente ou aumentar o terreno dentro de uma área específica que os rodeia, de maneira similar à sua técnica original, embora em uma escala muito maior. Isso permite que eles criem furos gigantes ou elevações no chão, um dos quais era grande o suficiente para atrapalhar os mini-clones da dez caudas.

Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

Doton: Tobi Tsubute
Rank: B
Descrição: Io pode formar o chão nas proximidades em projéteis de pedra. Ele pode também usar pedras em conjunto com uma tag de selagem para selar os movimentos do oponente.

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.

Earth Release: Mud Wolves
Rank: B
Descrição: A técnica de armadilha que é activada por entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário utiliza um rolo de papel para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que irão atacar o inimigo. Apesar de ter sido danificado, os lobos simplesmente reformar, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é a criação demorada vai permitir que o adversário recupere o atraso.

Doton: Doryūsō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário condensar a lama ou a pedra do chão e moldá-la em espinhos que sobressaem do solo para espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.

Doton: Doryūha
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Doryō Dango
Rank: B
Descrição: Com o trabalho de chakra e a força sobre-humana, Jirōbō levanta a própria superfície da Terra. O pedaço de terra é gigantesco, garantindo seu poder destrutivo. Mas até mesmo o impacto visual pode ser suficiente para que os inimigos percam seus espíritos de combate e fugir. A bola da terra é então lançada contra o oponente, achatando tudo em seu caminho.

Earth Release: Lithic Press
Rank: B
Descrição: O usuário de Doton cria um cubo de pedra sólida, que primeiro é dividido em quatro partes, atrapalhando qualquer coisa dentro. Depois de formar o selo da mão da cobra, as duas partes dos pedregulhos laterais se movem uns aos outros com a intenção esmagar o oponente dentro.

Doton: Iwayado Kuzushi
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que um desmoronamento, destruindo o equilíbrio que mantém a caverna juntos. Basta retirar uma única pedra vital joga fora o equilíbrio da caverna, tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó que destrói toda a caverna. O shinobi de Iwagakure usar esta técnica como parte de sua tática orgulho, atraindo vários inimigos em uma caverna para matá-los todos de uma vez.

Ground Splitting Technique
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos na terra, que faz com que a terra a entre em erupção abaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal conseguir superar.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.

Doton: Sunaodori
Rank: B
Descrição: Depois de realizar o selo de mão obrigatório, o usuário coloca suas mãos na areia, fazendo-a mover-se como uma onda que lança tudo para cima. Devido à alteração da paisagem, ele pode ser usado para neutralizar as armadilhas ou barreiras que estão instalados sobre ele.

Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo.

Doton: Gansetsukon
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário tirar um pequeno pedaço de pedra e transformá-lo na forma de bastão. O usuário pode então usá-lo como arma de combate corpo a corpo ou arma de tiro. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-los no alvo, mas com menor precisão.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante a subir para cima e sobre um alvo e criar uma caverna, aprisionando o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechá-lo completamente para impedir a fuga.

Nome: Doton: Dangan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma pedra enorme no oponente, fazendo com que ela caia para trás, ferido.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Rank: B
Descrição: Esta técnica aprisiona as vítimas dentro de uma cúpula de auto-reparação de terra que é quase que instantaneamente capaz de reformar, mesmo depois de Kiba ela bateu com o seu Tsūga. Jirobo foi capaz de absorver o chakra de alguém preso dentro, algo que ele gostava muito. No entanto, o chakra de Jirobo não foi uniformemente distribuída ao longo da cúpula. Perto da volta, em relação a ele, seu chakra era muito mais fraco, tornando a cúpula mais fraca nesse ponto.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um poderoso soco endurecido contra um adversário enquanto está sendo protegido de contato direto com o seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais a força destrutiva do perfurador.

Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Descrição: Ao fluir chakra concentrado a partir de um de palmas para o Dragão Veins (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar a terra à parte, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão em forma e formado pelo usuário. Manipulando o Dragão Veins requer controle chakra bem, mas se a pessoa tem tal habilidade, eles podem usar esta técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Habilidade única:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Nome: Mino-centauro
Rank: A
Descrição: Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.
Corpos Usados: Corpo de NPC usado.
Jutsus da Quimera: Não tem jutsus.
Databook:
Spoiler:
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [05] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [00] Selos

Primeira Habilidade:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Segunda Habilidade:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, Inglês TV: Sábio Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábio) é um campo especializado de técnicas que permite ao usuário sentir e, em seguida, reunir energia natural. praticantes senjutsu aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do praticante, resultando na criação de "chakra senjutsu" (仙術 チ ャ ク ラ, Chakura senjutsu). Senjutsu é exclusivamente invulnerável a Balls em busca da verdade.

Aqueles que podem absorver ou manipular senjutsu chakra são conhecidos como sábios (仙人, sennin). Geralmente, chakra senjutsu não pode ser utilizado por aqueles que não treinado em senjutsu; aqueles que são entrar em um formulário chamado Sage Mode, aumentando seus parâmetros físicos durante o tempo que o modo está activo.

Sennin Mōdo
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Senpō: Kebari Senbon
Rank: A
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
Rank: A
Descrição: Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan é uma técnica utilizada por Naruto Uzumaki que aumenta seu Rasengan com energia natural. Depois de criar vários clones de sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto entra no Modo Sábio. Os clones então expandem seu Rasengan em Chōōdama e, simultaneamente, acertam o alvo, resultando em uma enorme quantidade de dano, capaz de impressionar Kurama.

Invocações:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Neko Hulk
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.

Neko-Kung Fu
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.

Nekomure no Nekomata
Rank: C
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.

Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é um gato gigante e o chefe do Submundo Ninneko. Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul.
Técnicas:

Daibyō Sōgeki
Rank: B
Descrição: Matatabi, Yugito em seu Modo Besta com Cauda ou mesmo Nekomata, desfere uma batida sólida com sua pata direita, podendo ser ela na vertical, para aproveitar seu próprio peso, ou horizontal, para aproveitar um impulso. Nem mesmo Kakuzu com sua força e reforçado com sua armadura de terra foi capaz de segurar o golpe. No anime, porém, Naruto Uzumaki foi capaz de segurar o ataque de Nekomata com o auxílio de seus clones das sombras.

Neko no Genjutsu
Rank: A
Descrição: O usuário usa um genjutsu onde todo o lugar muda dentro da mente do alvo. Um novo cenário e um Ninneko ofensivo são criados ilusoriamente para lutar contra a vítima dentro de sua cabeça.

Akarui:

Akarui
Descrição: Akarui (明るい, lit. Brilhante) é um estilo de combate desenvolvido pela Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. Ele consiste no uso aplicado das mais variadas propriedades dos cristais conjurados pela jovem, em especial a reflexão de luz solar e ambiente em tais cristais, de maneira a produzir inúmeros efeitos normalmente incomuns aos sólidos evocados. Tomando como principio algumas características marcantes de certas técnicas do Shōton, tal como a possibilidade de refletir completamente o campo e gerar falsas imagens e caminhos através da reflexão dos raios de luz, a usuária foi capaz de caminhar além desses efeitos básicos e, trabalhando diretamente com a estrutura molecular desses cristais, foi capaz de adaptar a consistência deles as suas necessidades, sendo capaz de agora não somente refletir a luz que incide sobre eles como também armazenar essa luz, refleti-la com intensidade contra uma certa região para cegar alvos específicos ou mesmo tornar os construtos tão brilhantes que tornam-se um grande empecilho em combate. A aplicabilidade desses efeitos não surte qualquer efeito negativo aos cristais, possuindo efeito nenhum contra o utilizador do estilo e podendo ser aplicado com o consumo de 20 pontos de chakra por alteração na estrutura de um jutsu utilizado. É possível também criar técnicas que já possuam a sua estrutura alterada, de maneira a reduzir o gasto de chakra, possuindo efeitos naturalmente plausíveis de se obter, tais como reflexão, armazenamento de luz e brilho.
Requisitos: Perícia Shöton e Bom Controle de Chakra.

Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.

Hana Ninpō: Hyakkasaihō
Rank: A
Descrição: Esta técnica transforma flores em bombas que podem ser detonados como tags de explosivos.

Hana Ninpo: Hyakkaryōran
Rank: B
Descrição:  Após torno do adversário com flores, o usuário vai inflamar as flores. Estas chamas, em seguida, atirar em direção e explodir no alvo.

Hana Ninpo: Kyōkasui
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece o ambiente ao seu redor.

Hana no Bunshin
Rank: C
Descrição: Hana no Bunshin (花の分身, "Clone de Flores") é um Genjutsu utilizado por Kurenai Yūhi, uma Jōnin de Konoha. Se Kurenai estiver prestes a sofrer um ataque, ela pode usar esta técnica para cobrir a sua fuga. Depois de formar os selos de mão necessários, o corpo de Kurenai vai se dispersar em uma chuva de pétalas de flores. Estas pétalas confundem e distraem seu adversário, enquanto ela escapa ou se oculta.

Hana Shuriken: Hikarakuyō
Rank: D
Descrição: Esta técnica irá fazer flores de pairar no ar antes de endurecer e girando em altas velocidades. As flores vão então ser lançado no alvo. Seu estado endurecido lhes permitirá cortar alvos tão eficazmente como shuriken metal.

Criados:
Imagem ilustrativa: Aparência
Nome: Doton: Dai Gōremu no Jutsu (Elemento Terra: Grande Golem)
Rank: S
Alcance: Médio/Longo
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina ou até ser destruído de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Perícia e Afinidade em Doton
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Doton: Gōremu no Jutsu
Nota 2: Pode ser restaurado por manipulação até um membro por post
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de criar uma criatura gigantesca, humanoide composto de rocha pura  formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra ou pedras. O golem é formado na velocidade do jutsu de seu rank, limitando-se aos pontos de ninjutsu do usuário. O tamanho do golem varia entre 12 a 15 metros de altura, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta e resistência. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa e técnicas. O golem é ideal para suporte adicional em batalha, atuar como defesa da vila ou como um imenso escudo móvel.

Nome Don'yokuna Ryū no Fuuin (Selamento do Dragão Devorador)
Rank: S
Alcance: 20 metros, dentro dos selos escritos no chão.
Selos: 8 selos
Duração 1: Em batalha, duração de 2 turnos com BCC e 3 turnos com GCC.
Duração 2: Na prisão, a duração é até ser desfeito.
Requisitos: Nunoshibari no Jutsu, Chakra Kyuin e GCC/BCC
Nota 1: Deve ser aplicado em um local, perdendo o efeito fora deste.
Nota 2: Em batalha, só pode ser utilizado em um alvo.
Descrição: O usuário depois de escrever símbolos que representam um dragão em um pergaminho e no local onde pretende aplicar o selamento, libera o fuuinjutsu fazendo com que o pergaminho envolva o alvo. A técnica impede a manipulação de qualquer forma de chakra, enrolando o alvo em bandagens, capazes de conter até mesmo um jinchuuriki, por todo o corpo a exceção do nariz e da boca. O chakra do alvo é imediatamente absorvido ao tentar executar qualquer manipulação.

Shōton: Kesshō (Elemento Cristal: Cristalização)
Rank: S
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Kesshō no Yoroi e Doton: Domu.
Nota: "Não anula a necessidade de selos para outras técnicas usadas através do corpo".
Descrição: Manipulando uma parte do corpo ou toda a sua extensão através de um bom controle de chakra, o usuário é capaz de transmutar a sua própria pele, concedendo-lhe as mesmas propriedades defensivas e ofensivas do elemento cristal — transformando-o em cristal, mas mantendo suas funções básicas. A região afetada pela técnica passa a possuir uma coloração azulada e reflexiva tal como os cristais, sendo muito mais poderosa para causar danos e resistir a investidas e inclusive permitindo a conjuração de outras técnicas do elemento ou mesmo manipulações a partir do membro transformado em cristal.

Nome: Shōton: Ōkibo Kesshō (Elemento Cristal: Cristalização Massiva)
Rank: S
Alcance: 90 metros, com a usuária como centro
Selos: 8 selos
Requerimentos: Perícia Shöton
Nota 1: Precisa de um turno de preparação, completamente parado, concentrando chakra
Nota 2: Gasta 200 pontos de chakra, sendo um jutsu mortal
Nota 3: É uma variante do Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Descrição: Depois de fazer os selos de mão necessários e permanecer imóvel por determinado tempo, a usuária pode liberar sua Kekkei Genkai, convertendo toda a massa física, inclusive jutsus inimigos, dentro do raio de alcance da técnica em cristal de tom roxeado. A cristalização ocorre em nível molecular e todas as células dos seres vivos são transformadas no elemento secundário, levando à morte instantânea de todos aqueles que forem atingidos pelos efeitos da técnica. Os cristais formados são tão densos e duros, que nem mesma a usuária é capaz de manipulá-los livremente com sua perícia.

Nome Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
Rank: A
Alcance: 70 metros
Selos: 6 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Satetsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra da usuária. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa absoluta. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma vila de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa.

Imagem ilustrativa: Aparência
Nome: Tsuyoi Amejisuto no Yoroi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Coelho, Macaco e Rato
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída
Requisitos: Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu
Efeitos: Aumenta 1 ponto em força e diminui 1 ponto em velocidade
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento da Kesshō no Yoroi
Nota 2: Não pode ser restaurada por manipulação se for parcialmente destruída
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de envolver seu corpo com uma grossa camada de cristal, assemelhando-se à uma armadura medieval, que aprimora a resistência contra ataques físicos, embora limite a agilidade em razão do peso da composição do cristal. Além disso, a armadura concede mais intensidade aos ataques físicos lançados pelo usuário.

Nome: Amejisuto Hānesu (Couraça Ametista)
Rank: A
Alcance: 10 metros em linha reta
Selos: Cobra, Carneiro, Tigre, Coelho, Macaco e Cobra
Duração: Limite da stamina
Requisitos: Chakra Kyuin e Shöton
Efeitos: Absorve 20% do chakra, por post, de quem for aprisionado no cristal.
Nota 1: Se o usuário estiver tocando o cristal formado, pode absorver o chakra para si. Caso contrário, o chakra é disperso no ambiente.
Nota 2: A maior fraqueza da técnica é no momento em que os cristais estão se juntando para formar o caixão, quando podem ser repelidos por jutsus, conforme regra de vantagem elemental.
Nota 3: Por não cristalizar o corpo do alvo, não acarreta morte se o caixão for destruído.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de confinar o inimigo no caixão da Ametista. Depois de realizar os selos de mão necessários, vários minúsculos pedaços da cristal são lançados na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista tentar usar seu chakra, mais rápido a energia será absorvida e mais rápido a pessoa morrerá.

Nome: Shöton: Tōmeina Kabe (Elemento Cristal: Muralha Transparente)
Rank: A
Alcance: 10 metros de largura e 4 metros de altura
Selos: Dragão, Carneiro, Cavalo, Porco, Cachorro e Cobra
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Shöton
Nota: Por se tratar de um jutsu de defesa, obedece às regras básicas de vantagem e desvantagem elemental.
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar uma barreira de cristal transparente de grande durabilidade. Por ser transparente, assim como no Kesshō no Yoroi, o cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida. Dada a resistência do cristal criado pelo chakra da usuária, os ataques são refletidos pelo escudo.

Nome: Satetsu: Arashi (Pó de Ferro: Tempestade)
Rank: A
Alcance: Longo (5m x 20m x 30m)
Selos: 6 selos
Duração: 2 posts
Requisitos: Satetsu e Bom controle de chakra
Nota 1: Gasta 120un de pó de ferro.
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário é capaz de espalhar o pó de ferro por uma área extensa em forma de uma tempestade de areia escura. A tempestade, que em nada parece fatal, pode causar coisas como: sufocamento e cegueira, bem como morte dependendo da exposição das pessoas à substância. Os pequenos grãos flutuam rapidamente na área e penetram em todo tipo de fissura humana na intenção de sufocar aqueles que são envolvidos pela técnica.

Nome: Satetsu: Barikēdo (Pó de Ferro: Barricada)
Rank: A
Alcance: 30 metros
Selos: 6 selos
Duração: Limite de stamina ou até ser destruído
Requisitos: Satetsu
Nota 1: Os espetos são criados por manipulação.
Nota 2: Cada espeto de ferro consone 10un de satetsu, sendo feitos no mínimo 10 espetos.
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário é capaz de criar espetos muito afiados com seus poderes magnéticos, utilizando a areia de ferro que carrega consigo. A partir do chão, espetos afiados como lanças surgem, espalhadas pelo campo de batalha, para empalar os inimigos, de acordo com a vontade do usuário do jutsu.

Nome Satetsu Arare (Granizo de Areia de Ferro)
Rank: A
Alcance: Raio de 30 metros, com o usuário como centro
Selos: 6 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Satetsu
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Satetsu Shigure
Nota 2: Gasta 150un de satetsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Satetsu Shigure, o usuário reúne areia de ferro em grandes aglomerações em forma de esferas maciças, com um total de formações, e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. A técnica pode ser usada como suporte para distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque oriundo de baixo.

Doton: Kurage no Tatchi (Elemento Terra: Toque da Medusa)
Rank: A
Selos: 6 selos
Duração: Limite da stamina
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Perícia em Doton e Doton: Domu.
Descrição: Essa técnica imita o funcionamento do Doton: Domu, fluindo chakra da natureza da terra através do corpo para torna-lo mais resistente. No entanto, essa variante possui a capacidade de aplicar esse efeito de maneira negativa em seus oponentes, transmutando — através do contato físico — o membro de um adversário em pedra por endurecê-lo e alterar suas propriedades físicas. Essa habilidade, entretanto, possui a desvantagem de obrigar o seu usuário a partir para um método de combate de proximidade, o que pode se relevar um perigo se a técnica for utilizada em condições desfavoráveis.

Nome: Doton: Jishin (Elemento Terra: Terremoto)
Rank: B
Alcance: Longo (30m de raio, sendo o usuário o centro)
Selos: 4 selos
Duração: 1 posts
Requisitos: Perícia Doton
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário bate as mãos abertas no chão e causa um abalo sísmico no solo ao seu redor. O tremor é capaz de causar danos estruturais em construções, sendo usado especialmente para derrubá-las.

Nome: Garasu Kamisori En (Círculos de Navalhas de Cristal)
Rank: B
Alcance: 5 metros de diâmetro com a usuária no centro
Selos: Cachorro, Coelho, Cavalo e Cobra
Duração: Limite da stamina
Requisitos: Shöton e Bom controle de chakra
Nota 1: As navalhas de cristal formam uma cúpula em volta da usuária para defendê-la de golpes físicos.
Descrição: A usuária, utilizando um bom controle de chakra, cria uma cúpula de pequenos cristais, afiados como navalhas. Eles ficam voando rápido em volta da usuária em máxima velocidade, sendo vistos como diversas linhas roxeadas. A defesa está no fato de qualquer um que adentre a área de ação das navalhas de cristal ser rasgado pelas lâminas formadas.

Nome: Satetsu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia de Ferro)
Rank: B
Alcance: Curto
Selos: 4 selos
Duração: 7 posts
Requisitos: Satetsu e Kage Bunshin
Nota 1: Obedece às regras de Bunshin Jutsu do fórum.
Descrição: Um clone de areia de ferro é criado com essa técnica, podendo fazer jutsus do elemento secundário que o compõe e se movimentar livremente, de acordo com a vontade do usuário. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins comuns e ao ser atacado fortemente (o bastante para destruí-lo) se despedaça jorrando pó de ferro no chão e no ar.

Nome: Hanabira no Pirania (Pétalas Piranhas)
Rank: C
Alcance: 10 metros de raio, sendo o usuário o centro
Selos: 2 selos
Duração: 1 post.
Efeitos: Absorve 10% do chakra.
Requisitos: Chakra Kyuin e Hana Ninpö
Nota 1: O chakra absorvido do alvo faz com que as pétalas se inflamem no ar.
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários para este ninjutsu, o usuário é capaz de se envolver em uma cúpula de pétalas de flores negras. As pétalas negras possuem a capacidade de absorver chakra dos inimigos que estejam dentro da área de ação. Depois de absorver o chakra do inimigo, as pétalas se incineram automaticamente, sumindo no ar.

Nome Tetsu no Ryū Kōgeki (Ataque do Dragão de Ferro)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: 2 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Satetsu
Descrição: O usuário cria um dragão de ferro que parte na direção do oponente para atingi-lo ou para capturá-lo. A captura é feita com a abertura da boca do dragão, que engole o alvo, pretendo-o com o pó de ferro.

Nome: Purattofōmu (Plataforma de Ferro)
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: 1 selo
Duração: 5 posts
Requisitos: Satetsu
Nota 1: Gastando 20un de pó de ferro, pode-se transportar mais duas pessoas na plataforma.
Nota 2: A velocidade de deslocamento em cima da plataforma é referente ao rank da técnica.
Descrição: Depois de realizar o selo de mãos necessário, o usuário é capaz de criar uma plataforma reforçada de areia de ferro para, suportando o peso daquele que está sobre ela, flutuar no ar, usar como meio de transporte ou como trampolim para combinar ataques no ar.

Nome: Satetsu: Neko no Tsume (Pó de Ferro: Garras de Gato)
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: 1 selo
Duração: 5 posts
Requisitos: Satetsu e Bom Controle de Chakra
Nota 1: Consome 5 pontos de chakra por turno ativo
Descrição: Depois de realizar o selo de mãos necessário, o usuário envolve todos os seus dedos com pó de ferro, criando pontas de ferro similares às garras de um gato de grande porte. As garras, com cerca de 10 cm de comprimento, são afiadas a ponto de perfurar e rasgar carne de quem é atingido pelo ataque direto da areia de ferro.



Última edição por Yamiko em 19.10.18 21:04, editado 1 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

@Reaprovada, mas como alertado a usuária ela deverá consertar/adicionar os links necessários no prazo de 48 HORAS.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.