Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ficha] Yumi

[Ficha] Yumi em 12/10/2018, 15:19



Pedoroso Yumi
-


Vila: Iwagakure no Sato

Fama: +0 / -54

Alcunha:

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Ajudante

Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: --

Graduação: Nukennin A

Idade: 23 Anos

Aniversário: Verão

Estado: Viva

Profissão:  Médica

Bijuu: --



Coisas que gosta: Bebidas alcoólicas, Yamiko.
Coisas que não gosta: Solidão, Estudar.
Motivações: Auxiliar a Yamiko em sua jornada.
Medos: Ficar em abstinência alcoólica.
Transtornos/Defeitos: Vício alcoólico
Descrição Geral: Yumi é principalmente bipolar e fanática por bebidas alcoólicas, seu fascínio pela bebida veio aos dez anos, onde bebeu pela primeira vez e pelo fato de viver no bar/restaurante da sua família, não parou mais. Mesmo com o temperamento variável, a garota é extremamente amigável e admira muito a lealdade, sendo este o atributo que segue à risca. Não suporta pessoas egocêntricas ou cheias de si, e quando bêbada, seu instinto de criança toma conta, a carência e o drama total prevalecem sobre sua personalidade.


Altura: 1,75 Metros
Peso: 50 Quilogramas
Cabelos: Castanhos
Olhos: Roxos
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Cana Alberona
Descrição Geral: Mesmo ingerindo quantidades exorbitantes de álcool diariamente, Yumi é uma mulher magra e sensual, com grandes olhos roxos e uma altura acima da média entre as mulheres. Possui cabelos castanhos e ondulados, na maior do tempo estes ficam completamente soltos.


Informações do personagem


Prólogo

Nascida em Iwagakure no Sato e filha dos donos do maior bar e restaurante da vila, Yumi sempre foi uma garota reclusa e reservada, desde pequena seus pais a induziam um método de ensino doméstico cuja garota passava parte do seu dia recebendo instruções de estudo diretamente da própria mãe. A solidão de raramente interagir com outras crianças da sua idade em conjunto com o desinteresse no estudo e a fácil acessibilidade ao estoque de cervejas do pai fez com que a herdeira conhecesse o álcool muito cedo — aos dez anos de idade. O que para ela parecia ser apenas uma brincadeira acabou se tornando um vício extremo. Sem opções e pressionada pelos pais, passou a auxiliar no restaurante como atendente e garçonete por um longo período.

61 DG

As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós mesmos, Yumi estava em um ponto da sua vida onde duvidava de si mesma o dia inteiro. Passara a se embriagar cada vez mais, sem limite algum. Na noite mais triste da sua vida, onde não encontrava forças para sequer levantar, a Pedoroso via-se em seus momentos finais de vida, sua família sempre alertava-lhe sobre os riscos de um coma alcoólico ou até mesmo a morte diante da maldita bebida que amava consumir, este era o seu objetivo da noite. O mundo girava e a sua audição estava lenta, era raro a garota ficar bêbada, mesmo bebendo tanto. Mais algumas garrafas seriam mais do que o necessário para que o seu objetivo se concretizasse, mas, como um anjo, Yamiko aparecia na vida da garota. E nada demais era feito, ambas simplesmente conversaram e beberam um pouco mais até se renderem ao sono, Yumi finalmente entendia o que faltava em sua vida. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização, e somente na dor dos momentos tristes conhecemos o melhor e principalmente o pior das pessoas que nos cercam. Era irônico como os valores se invertiam; no momento em que mais precisara, sua família não estava presente para dar algum tipo de apoio moral, o único ser presente era a Yamiko, sua melhor amiga e também Tsuchikage, provavelmente a pessoa mais ocupada de todo o vilarejo, mas mesmo assim apareceu quando a garota mais precisou. A jovem alcoólatra passou a desejar fortemente retribuir a ajuda. Vendo de longe todos os problemas que a Tsuchikage passava pelo bem da vila, e se inspirando nela, Yumi dedicou-se durante dois anos inteiros de treinamento árduo distante da vila para tornar-se uma Kunoichi.

64 DG

Após retornar de sua viagem, o treinamento continuou, Yumi se esforçava ao máximo para sempre evoluir, passou até a estudar, que era o que mais odiava em sua vida. Mas nem todos estavam felizes com a escolha feita; seus pais discordavam totalmente da ideia da filha única arriscar sua vida como uma Kunoichi. O relacionamento familiar se estreitava cada vez mais, a garota mal dirigia o olhar aos pais.

Algumas semanas depois, Yamiko passou a convidar Yumi para diversas missões, na segunda missão em que fariam em conjunto, descobriu-se que objetivo principal era castigar Iwagakure no Sato e logo em seguida fugir do vilarejo. Ambas passaram diversos meses como simples nômades, matando, inclusive, qualquer pessoa que se provasse indesejável para qualquer uma das duas.

65 DG

Durante um breve passeio em Uzushiogakure, Yumi descobriu que na verdade pertencia ao famoso e perdido Clã Uzumaki, recebendo a notícia e a prova de que a família Pedoroso era na verdade a sua família adotiva. O objetivo agora, além de ajudar a Yamiko, era descobrir mais sobre o seu passado.





Nome: Ishikawa Yamiko
Tipo: Player
Relacionamento: Melhor amiga.
Descrição: Foi a responsável por salvar, indiretamente, a vida da Yumi, tornando-se a sua maior fonte de inspiração, posteriormente também tornando-se a sua melhor amiga e também fonte da sua motivação.
Links: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage

Nome: Yuki no Rukia
Tipo: Player
Relacionamento: Máscara conhecida de vista; Possível inimiga
Descrição: A arrogância demonstrada pela garota durante um breve confronto fez com que Yumi desenvolvesse um enorme repúdio no mesmo instante.
Links: Arredores de Konoha

Nome: Zoldyck Noah
Tipo: Player
Relacionamento: Conhecido
Descrição: Logo após uma forte abstinência alcoólica, Yumi acordou com a presença de Noah, um até então amigo da Yamiko que demonstrou-se preocupado com o estado da garota, sendo gentil mesmo diante de toda a desconfiança exposta pela mesma, Yumi ainda deseja agradecê-lo por tal ato.
Links: Casa da Yamiko




Informações do personagem
[05+1] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[01] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[07] Iniciais

[02] Extras

[19] Adquiridos

[31+1] Total


[01] Rank S

[00] Rank A

[06] Rank B

[01] Rank C

[04] Rank D



Qualidades

Grandes Reservas de Chakra (00)
Grande Vitalidade (00)
Grande Controle de Chakra (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)

Conhecimento Anatômico (01)
Inteligência Avançada (03)
Perícia Elemental: Fūton (02)
Mestre Elemental: Fūton (03)
Calmaria (02)

Defeitos

✖️ Vícios: Álcool (1)
✖️ Inexperiência (1)
✖️ Código de Honra: Humanitário (2)


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fuuton

Particularidades

Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Habilidade Extra: --
Chakra Especial: --
Especialidades: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Peixes
Capacidade de Jutsus: 25


- 15 Kunais



Última edição por 'Yumi em 26/4/2019, 19:11, editado 25 vez(es)

_______________________

[Ficha] Yumi UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yumi em 5/12/2018, 19:29

Jutsus Gerais


Informações do personagem



[Ficha] Yumi Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Ficha] Yumi Henge2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Ficha] Yumi Bunshinjutsu
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20141202181915&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[Ficha] Yumi GpmVVQm
Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20110817100154
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Um Mil Anos da Morte é pouco mais do que inserir o indicador e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagir estranhamente, enquanto aqueles que usaram ou experimentou o mostram grande a técnica em ser usado sobre eles.

Code:

Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/GpmVVQm.png[/img][/center]
[b]Hayanie[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/0/04/1000_yrs_of_death.jpg/revision/latest?cb=20110817100154[/img][/center]
[b]Sennen Goroshi[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Um Mil Anos da Morte é pouco mais do que inserir o indicador e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagir estranhamente, enquanto aqueles que usaram ou experimentou o mostram grande a técnica em ser usado sobre eles.


[Ficha] Yumi Latest?cb=20120105181506&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Ficha] Yumi Medium-clean
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20130704203603&path-prefix=pt-br
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160718193204&path-prefix=pt-br
Chakura Tensō
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.



[Ficha] Yumi Latest?cb=20160830183913&path-prefix=pt-br
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.

[Ficha] Yumi Chakura-no-mesu-kabuto-guerra
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20141015185422
Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.



[Ficha] Yumi Latest?cb=20150823024659&path-prefix=pt-br
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20130110163801&path-prefix=pt-br
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.



[Ficha] Yumi Latest?cb=20150625113652
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20170522183523&path-prefix=pt-br
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20140618043051&path-prefix=pt-br
Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20180503073013
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

[Ficha] Yumi B5c3424ece64752cce9235b3d400087f33e42d24_hq
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.


[Ficha] Yumi 345f7d5d92f9337684ad08c72d5a9b3d39da52ff_hq
Shishō Fūin
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.


[Ficha] Yumi ATCrfrF
[Ficha] Yumi 34122
Fūinjutsu: Eien ni
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20130125052340
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.


[Ficha] Yumi HorribleSubs-Dororo-04-1080p.mkv0023
Fuinjutsu - Amor Vincit Omnia
Rank: C
Descrição: Por achar desnecessário usufruir de duas espadas exatamente iguais, Yumi desenvolveu um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de anexar uma na outra, mantendo todo o poder singular das duas em somente uma. Para isso o usuário interliga ambas através de um Fuinjutsu simples que deixa vocábulos de uma linguagem extinta inscritas por toda a extensão da lâmina, em ambos os costados; "Νεχ ποσσυμ τεχυμ ωιωερε, νεχ σινε τε"(Lit. Não posso viver nem com você, nem sem você). A técnica funciona apenas com espadas gêmeas(Kibas... Fujakus...), não surtindo efeito caso ambas não sigam o padrão estipulado.



[Ficha] Yumi Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do seu Iryoninjutsu, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com a sua habilidade em técnicas médicas, resultando na perfeita junção entre ambas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo em longa distância com todos os efeitos e regras do Iryoninjutsu. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa.

[Ficha] Yumi 429724740_orig
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20150528145010&path-prefix=pt-br
Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20150304192939
Heal Bite
Rank: B
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

[Ficha] Yumi Anime-bite-gif-10
Heal Bite — Dominatrix
Rank: Variável
Requerimentos: Iryoninjutsu — Heal Bite, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por não se sentir confortável o suficiente em receber mordidas de pessoas estranhas ou desconhecidas e odiar as cicatrizes em excesso, a usuária adota um estilo totalmente diferente para utilizar o Heal Bite, afinal exclui-se a necessidade de receber uma mordida para regenerar o vigor do alvo e trocam-se os papéis; quem efetua a mordida é, na verdade, o portador do chakra Uzumaki. Com o contato, a passagem do chakra regenerativo é feito diretamente na corrente sanguínea da vítima, causando os mesmos efeitos que viriam no jutsu base. O ferimento do local abocanhado, ao término da perfuração, acaba sendo totalmente fechado no mesmo instante, o que causa muito mais prazer do que dor por conta da explosão de diversas sensações simultâneas. O jutsu segue todas as regras do Heal Bite e o seu ranqueamento fica de acordo com o percentual que o usuário deseja curar, seguindo a regra do Iryoninjutsu.




Última edição por 'Yumi em 12/5/2019, 23:28, editado 12 vez(es)

_______________________

[Ficha] Yumi UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yumi em 5/12/2018, 19:32

Elementais


Informações do personagem



[Ficha] Yumi Latest?cb=20160721163015&path-prefix=pt-br
Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160407204031
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.


[Ficha] Yumi Latest?cb=20130329125356&path-prefix=pt
Fūton: Kuuki no Ugyoheki
Rank: S
Descrição: O usuário circunda todo o seu corpo com uma camada de ar — invisível ao olho nu — que mantém-se em constante rotação e se torna capaz de obstruir ataques de mesmo patamar sem que o utilizador sofra qualquer tipo de danificação — por ser uma técnica de difícil identificação, muitas vezes a impressão causada acaba sendo a de que o usuário tenha sido atingido. Para a execução é necessário ter Maestria no elemento em questão e portar um Grande ou Bom Controle de Chakra, possibilitando assim um perfeito controle do Jutsu. Existe ainda um custo equivalente a um quarto do ranqueamento da técnica em questão para que a mesma seja mantida por mais de um turno. Ou, caso o objetivo seja restituir alguma parte danificada, seu custo se torna a metade do valor padrão, recuperando assim todo o potencial perdido da técnica(Lê-se Força do Jutsu).

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160407232416
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

[Ficha] Yumi Jutsu-Blade-of-Wind
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20150929030358&path-prefix=pt-br
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

[Ficha] Yumi 7d9e77d0bac2eaabb30644f66d839e513d4fdc11_00
Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[Ficha] Yumi 49905cffb5f79aa239f6ad756c4b38e1f89ddefe_hq
Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20150219213843&path-prefix=pt-br
Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160906004113&path-prefix=pt-br
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

[Ficha] Yumi E2d96c254c0d05e8026f96745423c793c666c661_hq
Daishinkūken
Rank: A
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra, Afinidade em Fūton e Shinkūken
Descrição: Como uma forma masterizada e bem mais concentrada do Shinkūken, o usuário do Daishinkūken (大真空剣) centraliza o seu chakra convertido no elemento Fuuton em sua espada e, logo em seguida, dispara um poderoso projétil de vento perfurocortante recurvo com diâmetro equivalente à lâmina utilizada, sendo possível percorrer até cem metros de distância referente ao seu ponto de partida, desfazendo-se caso ultrapasse a distância limite sem colidir com algo. A forma com que a técnica se direciona vai de acordo com a movimentação de lançamento executada pela espada, e a sua velocidade depende inteiramente dos pontos de ninjutsu e os bônus adjacentes do usuário.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20170806033218&path-prefix=pt-br
Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.


[Ficha] Yumi Latest?cb=20170806033156&path-prefix=pt-br
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20130213202259&path-prefix=pt-br
Fūton: Tatsu no Ōshigoto
Rank: B
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, fazendo com que um furacão gigante desça sobre um alvo. Essa técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação atrasada. A técnica altera as condições climáticas temporariamente e ataca do céu e não da pessoa. As nuvens de tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar, enquanto o tornado continua em um estado altamente concentrado.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20110112000714
Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.

[Ficha] Yumi 1000?cb=20140523055351&path-prefix=pt-br
Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.

[Ficha] Yumi 1000?cb=20150926124844&path-prefix=pt-br
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160506000326
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20160114165845
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

[Ficha] Yumi 1000?cb=20141006165303&path-prefix=pt-br
Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

[Ficha] Yumi 1000?cb=20120904214155&path-prefix=pt-br
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

[Ficha] Yumi D5fe17826cc6715623374598c5c7e2e592a65b07_00
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20130312000225&path-prefix=pt-br
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20170116060820
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

[Ficha] Yumi Ce8e2760ff3cabd9177ebb8b78ccb19a311265be_00
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20170201053100&path-prefix=pt-br
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

[Ficha] Yumi 310?cb=20140725062331&path-prefix=pt-br
Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

[Ficha] Yumi Latest?cb=20150723230908
Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

[Ficha] Yumi 350?cb=20120628002041
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

[Ficha] Yumi 310?cb=20111110011120&path-prefix=pt-br
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.

[Ficha] Yumi Link
Nome
Rank:
Descrição:




[Ficha] Yumi 1125u81
Nikushoku-gyo
Rank: C/B
Descrição: Peixes Carnívoros (肉食魚, Nikushoku-gyo) são uma invocação feita por Ruiga. O pacto consiste em um cardume de piranhas que Ruiga usa em conjunto de sua habilidade de extrair água da terra, prendendo o adversário numa espécie de prisão em forma de bolha de água enquanto as piranhas fazem o trabalho de devorar o inimigo dentro da armadilha. Entretanto, também é possível invocar um tubarão, que segue o mesmo princípio, mesmo este sendo maior que as piranhas e aparentemente mais forte e resistente.

[Ficha] Yumi LL3xxxd
Kyodaikajiki
Rank: A
Descrição: Peixe-Espada Gigante (巨大カジキ, Kyodaikajiki) é uma invocação utilizada durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi, que não voltou para seu lugar de nascimento porque tinha um shuriken preso à sua cabeça. Embora seja principalmente semelhante a um peixe-espada comum, também é de uma estatura titânica que é mostrado várias vezes maior do que um barco a remo. Tinha uma coloração azul-cinzenta sobre o corpo e as barbatanas, juntamente com olhos vermelhos brilhantes. Sua característica mais peculiar, no entanto, era o focinho, que tinha a forma e as habilidades de uma espada de dois gumes. Por vários anos, o peixe também teve uma fuuma shuriken presa em sua cabeça.

A criatura possuía um grande apêndice no final de seu focinho, no formato de uma espada. A espada foi capaz de ferir Might Guy em seu confronto inicial e parece ser tão densa quanto a técnicas de natureza mokuton. Ele foi demonstrado ser extremamente rápido e capaz de manter sua velocidade máxima por um longo período de tempo. Might Guy foi forçado a abrir cinco dos Oito Portões, a fim de remar rápido o suficiente para acompanhar o aguaceiro.


Código:
[center][img(300px,169px)]link[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank:
Descrição:


Código:
[center][img(300px,169px)]link[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank:
Descrição:


Código:
[center][img(300px,169px)]link[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank:
Descrição:



Última edição por 'Yumi em 4/5/2019, 10:56, editado 9 vez(es)

_______________________

[Ficha] Yumi UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yumi em 5/12/2018, 21:39

@

_______________________

[Ficha] Yumi 7a0fbee12c424a4edaf9892f7ed7a308

" — Pela horda... !"
[Ficha] Yumi Thumb-101921

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yumi

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum