Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


Ataque Surpresa

Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles. Procure seu time ninja que esta a espera de você próximo ao portão da vilia, mostre esse pergaminho mostrando que você é o líder do Time e suas decisões devem ser levadas como absoluta.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hitoruyami
http://narutorpgakatsuki.net
Mais um dia estava se iniciando e o jovem Gakkin lia um livro durante uma manhã tranquila, aparentemente este seria mais um dia normal assim como os outros, porem dessa vez um som inesperado veio em sua porta, após ouvir uma batida ele foi atender e se deparou com um dos ninjas de sua vila com um pergaminho na mão, o garoto recebeu o pergaminho sem questionar e logo após o ninja foi embora, o genin fechou a sua porta para que pudesse abrir e ler o pergaminho, o objeto comunicava-o sobre uma missão fora conferida ao garoto, ele lia o pergaminho com certa tranquilidade até chegar na parte em que o informava que ele teria uma equipe, sua tranquilidade se esgotou de vez quando ele descobriu que seria o líder, afinal o garoto teria ficado sozinho em sua casa durante grande parte de sua vida, o que gerou um certo medo de interagir com outras pessoas, ele não chegava a ser tímido mas ainda assim ficava inseguro ao ter que lidar com pessoas que não conhecia, entretanto o jovem não podia negar a missão e tinha certeza de que essa seria uma ótima oportunidade de adquirir experiencia em campo, colocando o pergaminho em sua bolsa o garoto partiu em direção aos portões da vila.


 Ao chegar nos portões o garoto tiraria o pergaminho de sua bolsa e começaria a procurar por sua equipe com o objeto em suas mãos.

Hp:200/200 Chakra:200/200 Stamina:0/3




Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 05 UN / 05 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Hitoruyami
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Ataque Surpresa - Hitoruyami 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



- É você? - foi a pergunta feita ao genin, assim que ele chegou proximo a um grupo de tres pessoas - Recebemos um pergaminho urgente nos mandando a uma missão - disse o outro - Meu pergaminho diz que não a jounins de elite para essa missão e por isso um grupo de quatro genins seriam mandados, acho que isso pode ser considerado como suicídio, não? - todos esperavam a resposta de Genin. Os ninjas vestiam roupas coloridas entre Azul, rosa e vermelho. Esperavam que o líder do time desse as próximas ordens, mas o mesmo estava calado e parecia um pouco inseguro.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hitoruyami
http://narutorpgakatsuki.net
  Após chegar ao ponto de encontro o jovem logo mostra seu pergaminho mostrando ser aquele que ficaria responsável por liderar o grupo, ele estava claramente nervoso mas teria que seguir em frente,"-se recebemos essa missão devemos ser capazes de realizá-la" afirmou o garoto diante da preocupação de seu colega, sua voz não saiu tão firme como ele desejava, "-primeiramente imagino que devemos localizar nosso inimigo, algum de vocês tem habilidades que possam nos ajudar na localização?" perguntou o jovem, sua não estava tão insegura mas não transmitia confiança, estava sem emoção como se ele tivesse decorado uma fala.

  Caso não houvesse ninguém do grupo com uma habilidade útil para a localização de seus inimigos o jovem ordenaria que o grupo se dividisse para procurar o inimigo, onde um iria pra direita, outro pra esquerda e um para o frente, o que tivesse a pior capacidade de se movimentar sorrateiramente seria o que ficaria próximo portão para caso um ataque se iniciasse, nesse caso um sinal teria de ser ecoado(um ninjutsu pra cima ou simplesmente um som muito alto).

  Caso houvesse alguém com habilidades suficientes para localizar os inimigos eles permaneceriam juntos para localizar e se encontrassem o inimigo eles primeiramente apenas os observariam e procurariam a chance de um ataque surpresa.

Hp:200/200 Chakra:200/200 Stamina:0/3


Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 05 UN / 05 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Hitoruyami
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Ataque Surpresa - Hitoruyami 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



- Não possuimos - foi a palavra dos tres juntos. A decisão teria que se tomada o mais rapido possivel e qual seria ela? Seria realmente a decisão mais sabia separar o grupo? o tempo estava passando a garota de rosa do time perguntou o que iriam fazer para aquilo, o pergaminho foi dito para seguir ordens e não queria desobedecer aquele que escreveu nele, respirou fundo e esperaram a resposta do lider.

- Considerações -

Tome a decisão agora e mande eles pros lados que queira, escolha o seu e narre até encontrar um dos ninjas inimigos caso queira de fato separar o grupo.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hitoruyami
http://narutorpgakatsuki.net
   Após a resposta negativa de seu grupo a preocupação do jovem genin aumentou, como ele iria conseguir localizar um grupo de ninjas inimigos sem ter qualquer habilidade pra isso? "talvez separa o grupo seria a melhor opção,mas...se ele não conseguirem se esconder e forem detectados pelos inimigos, seria um desastre, mas de que outra forma podemos achar um grupo de ninjas? talvez... se não podemos acha-los talvez possamos atrai-los! precisamos de uma armadilha!"concluiu o jovem, estava muito inseguro em relação a isso mas era a unica coisa que podia pensar,"- bem... sendo assim teremos que atrair nossos inimigos,precisamos fazer uma armadilha!" disse o garoto, "-eu tenho um plano, mas primeiro preciso saber qual de vocês é o melhor em ficar escondido, ou o menos pior...bem em outras palavras qual de vocês é o mais habilidoso no que se refere a furtividade" perguntou o garoto tentando escolher bem as palavras,"-se possível me contem no que vocês são bons, o mais rápido possível"

   O plano seria simples, Gakkin dividiria o grupo em duas partes, uma seria a isca e a outra seria o ataque surpresa(cada uma com dois integrantes), as iscas deveriam caminhar pela floresta tentando chamar o máximo de atenção possível(sem exageros) conversando em um tom elevado(novamente sem exageros) e em alguns desses diálogos eles citariam que estavam fazendo uma missão de caça a ursos,o jovem acreditava que os ninjas inimigos teriam interesse em capturar alguns ninjas da folha(mesmo sendo genins) para se infiltrarem e descobrirem algumas informações, a outra parte do grupo ficariam escondidos nas arvores e acompanhariam as iscas esperando o ataque dos inimigos e atacariam seus oponentes de surpresa(caso alguém tivesse alguma coisa para ajudar a se camuflar seria utilizada), o grupo responsável pelo  ataque surpresa seria composto por ele e pelo companheiro que fosse o mais habilidoso em furtividade(caso ninguém se destacasse ele iria escolher o melhor em combate direto),eles seguriam com o plano até que algum dos inimigos aparece-se e a partir do momento que as iscas fossem atacadas o grupo de ataque deveria inciar o contra ataque atirando kunais contra os alvos(evitando a máximo possível acertar aliados).
Hp:200/200 Chakra:200/200 Stamina:0/3
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 05 UN / 05 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Hitoruyami
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Ataque Surpresa - Hitoruyami 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



O plano fora descrito, mas com o passar do tempo as coisas deram errado os inimigos eram muitos e o time de genins ficou a mercer de tamanha irresponsabilidade de kumo por mandar ninjas de rank baixo para uma missão de gente grande. O lider do time fora o unico a ficar vivo até o momento e tinha que tomar a decisão de tambem ir a batalha e correr o risco de morrer ou recuar para a vila, dar o relatorio e finalizar a missão. Alguma coisa devia ser feita no momento, os ninjas inimigos estavam surgindo de todos os lados.

- considerações -

Sorry, eu não vi que havia postado, era só mandar uma mpzinha. Bom, vamos finalizar. Decida se quer lutar ou não. Seu time foi pro saco e esta vindo um time grande. Tome a decisão de ir ou voltar pra vila. (Voltar não dara fracasso a missão)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hitoruyami
http://narutorpgakatsuki.net
  Desde de o incio a sensação que o jovem tinha é que alguma coisa estava errada, uma sensação de que algo terrível iria acontecer, ele estava certo, seu plano desabou completamente quando os inimigos chegaram, desde o começo era um plano falho, era uma equipe de genins e todos estavam muito assustados, nenhum deles conseguia expressar naturalidade, e mesmo se conseguissem atuar e enganar seus inimigos de nada adiantaria, em um instante vários ninjas surgiram de todos os lugares, as iscas foram mortas rapidamente sem que o jovem pudesse reagir, seu companheiro que estava em outra arvore para dar o ataque surpresa fora descoberto e morto em um instante, diante a situação ele só poderia fugir,ele rapidamente retira um kunai e uma kemuridama(bomba de fumaça) de sua bolsa e vai o mais rápido possível entre as arvores em direção a vila,caso algum inimigo tente-se impedi-lo ele usaria a kunai pra se defender de ataque com armas brancas e a kemuridama para despistar o inimigo(s), sua mente estava em choque total e ele apenas conseguia pensar em sobreviver e alertar a vila, não havia nada que podia ser feito para salvar seus companheiros, lutar seria apenas jogar a vida fora, por isso a decisão que o jovem tomou em um momento de pressão foi recuar para tentar alertar o vilarejo da ameaça que estava perto da vila.

   Chegando perto dos portões da vila o jovem correu para relatar aos oficiais o que havia acontecido, seus olhos arregalados e respiração acelerada indicavam o resultado da missão antes mesmo dele falar uma palavra, ainda com sua respiração acelerada e claramente cansado ele relatou tudo que havia acontecido, aos poucos sua mente foi saindo do estado de choque e ele começou a pensar sobre o que havia acontecido, ele foi um péssimo líder que subestimou o inimigo com um plano super simples e furado, nem ao menos tinha conhecimento das limitações de seus colegas, a culpa e as lembranças daquele momento não paravam de atormenta-lo, "esse é o mundo dos shinobis? eu ainda não tenho capacidade de proteger ninguém!", pensou enquanto relatava os acontecimentos aos seus oficiais, seu tom de voz estava vazio, como se fosse um robô, enquanto seus olhos arregalados olhavam fixamente pro chão.
 
Hp:200/200 Chakra:200/200 Stamina:0/3
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP(se alguém apareceu);
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.



Considerações:
E Todo Mundo Morreu

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Hitoruyami
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Ataque Surpresa - Hitoruyami 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Pode finalizar lidando com o trauma e superando ele.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hitoruyami
http://narutorpgakatsuki.net
  Após relatar aos seus oficiais o acontecido,o genin foi dispensado, ter que contar tudo o que deu errado e como seus companheiros morreram foi uma tortura para o garoto abalado, ele ainda podia sentir o desespero daquela cena enquanto voltava para sua casa caminhando lentamente, "nada mudou" era apenas o que passava na cabeça do garoto, mesmo após alguns anos ele continuava vendo aqueles que ele conhece morrer, "como posso cumprir a promessa que fiz assim? eu não tive força nem pra proteger um grupo de ninjas, quanto mais pra proteger inocentes de perigos maiores" mesmo sem derramar lagrimas, sua expressão refletia sua profunda angustia,"eu ainda... não posso parar, eu falhei, mas eu ainda não posso me dar ao luxo de desistir e muito menos de me suicidar, eu ainda tenho uma divida e devo paga-la!mas... com isso eu ainda tenho mais dividas, todos esses genins que morreram também tinham o desejo de defender a vila, eles não conseguiram viver para realizar as suas vontades, mas eu as carregarei  nas costas enquanto em vida, farei o possível para proteger as pessoas e a vila assim como Fupuro e esses genins queriam proteger, essa é minha divida que carregarei até o dia da minha morte", concluiu o garoto, a culpa sentida por ele era suprimida, mas não apagada, ele ainda sentia uma culpa enorme mas sabia que ainda não poderia desanimar "dedicarei minha vida apenas para a proteção da vila" as palavras inocentes de seu eu mais jovem seriam sua força para motiva-lo nesses momentos difíceis

Hp:200/200 Chakra:200/200 Stamina:0/3


Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Hitoruyami
Chūnin
Vilarejo Atual
[C] Ataque Surpresa - Hitoruyami 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Recompensa maxima.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos