>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : Rank C - Proteção aos indefesos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Rank C - Proteção aos indefesos - em Qui 11 Out - 16:59:44

Missão:

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 325 • 425 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

Teria acabado de ser convocado para mais uma missão. Estava nos meus aposentos calmo e sereno quando oiço confusão fora de minha casa, era alguém a correr, provavelmente algum ninja com o objetivo de entregar uma carta. - Aqui está! Sem responder nada, recebo a carta com um olhar série, abri, e rapidamente percebi que teria de fazer uma viagem. - Como eu gosto de viajar! - pensei

Desta vez seria para o País do Arroz, há notícias que evidenciam que vários bandidos têm aterrorizado aqueles lados, se necessário, usar força letal, o que evidenciava já a hostilidade que iria ter de enfrentar, mas sem problema.
Equipei-me com todo o meu arsenal e rapidamente me dirigi para fora de casa em direção ao portão, onde tomei rumo para o País do Arroz.

Assim que cheguei lá, fui recebido por alguém que eu não tinha a mínima ideia de quem era, mas supostamente já estaria me esperando, o que era normal, visto que alguém teve de solicitar proteção de alguém da Vila.
- Seja bem vindo! Como já deve ter sido informado, costumamos ser atacados por bandidos, que chegam e pilham tudo o que vêm. Como você pode constatar, nós não somos propriamente ninjas e nada podemos fazer caso eles ataquem. Espero contar com você! - num tom humilde e sincero.
Acenei com a cabeça, o que demonstra que nesse momento fiz um compromisso de proteger as pessoas que por lá trabalhavam. Era uma quinta enorme, com vários armazéns, de dia as pessoas trabalham e de noite era um momento mais quieto, eu não sabia o que continham os armazéns, nem me atrevi a perguntar, a minha missão não era essa.
Já era quase final da tarde, e eu, que estava numa posição elevada, observei todas as minhas redondezas, e pude perceber que estava tudo correndo normal, será que eles se tinham percebido da minha presença ? A noite estava a cair, e com isso todos os trabalhadores guardavam os seus materiais e bens mais valiosos, e se durante o dia era só gente a trabalhar, de noite a única coisa que se podia ouvir era a natureza, ou talvez não.

Os bandidos provavelmente eram ninjas de nível baixo, se não fossem, não teriam feito barulhos atrás de mim, já tinha pressentido a presença deles. Estava escondidos no meio de uns arbustos, provavelmente com o objetivo de me atacar, só me falta perceber quando.
Só consegui ouvir barulhos de 2 pessoas, se estariam mais seria um erro crasso da minha parte, e por isso, iniciei as devidas precauções. Realizei os selos necessários para a técnica ilusória desenvolvida por mim, que fazia com que eles teriam uma miragem da minha posição enquanto eu me podia afastar, com o grande detalhe que eles não vão conseguir perceber a tempo, assim espero.

Ao fim da técnica realizada, me afastei do local, escondendo minha presença, eles continuavam a acreditar que eu por lá estava, e passado uns segundos, observo movimentação mais forte. - Finalmente saíram.. - pensei para mim sorrindo.
Enquanto iam na minha direção, notei que empunhavam na mão dominante uma espada comprida, provavelmente nem sequer eram espadachins bons, e rapidamente observei que eles fizeram aquilo que eu queria que eles fizessem. Ambos desferiram um golpe na miragem, e rapidamente o Genjutsu foi quebrado quando eles perceberam que as 2 espadas que empunhavam estavam cravadas no peito um do outro, se ferindo mortalmente sem perceberem.

Me aproximo dos cadáveres, e não encontrei nenhuma bandana de vila, provavelmente eram ninjas renegados, mas de baixo nível claramente.
Ninguém tinha percebido este aparato, foram 2 mortes silenciosas, pelo que escondi os corpos, e assim que o dia nasceu, o mesmo senhor que me recebeu me cumprimentou. - Bom dia!! *bocejando* Como correu a noite ? - perguntou. - Nada de anormal, creio que nunca mais serão incomodados novamente.
Assim que disse isso, me curvei demonstrando suspeito e me afastei enquanto observava a cara de espanto do senhor, e rapidamente voltei a máxima velocidade até Konoha, onde relatei os acontecimentos no Gabinete da Hokage, e posteriormente me dirigi até casa.

Considerações:

Técnica usada foi aprovada nas Criações de Jutsus.
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

Genjutsu: Niju Satsujin
Rank: A
Alcance: 20m
Selos: Boi - macaco - rato - cavalo - rato - boi
Duração: 3 turnos
Descrição: Kamov após a realização dos selos cria uma ilusão possivelmente fatal. Para esta técnica ser eficaz é necessário haver no máximo 2 oponentes, nesta o usuário fica imóvel como se fosse uma miragem enquanto pode se afastar do local, eventualmente os adversários irão atacar, sem perceber, a miragem do utilizador quando na verdade estão a combater contra os próprios companheiros.

孤独 - Template por @MilkWho.

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Proteção aos indefesos - em Qui 11 Out - 17:05:45

OK 15 K
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.