Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 11:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 11:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 11:53 por Olsen

» [ Cena ] Seba
Hoje à(s) 11:51 por DelRey

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:49 por Olsen


[Onepost] ETR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Onepost] ETR - em Qua 10 Out - 19:08

Na velocidade em que corria, foram poucos segundos até que chegasse em sua casa, desativaria os dois portões antes de adentrar, Yumi passava correndo pelo bar, não queria dirigir a palavra a ninguém da sua família. Tomava um bom banho e escolhia suas melhores roupas, não esqueceria de incluir sua bolsa de armas, a qual raramente utilizava, mas no dia de hoje poderia fazer a diferença facilmente. Saía pela janela do próprio quarto, não havia tempo restante para aplicar os bons modos que aprendera em uma de suas viagens. — Estou saindo, talvez eu volte mais tarde! — A garota gritava para que seus pais escutassem, era uma informação vaga, mas real. Seu rumo ainda era incerto, buscava pelo chakra inigualável da amiga nas mediações do portão, mas não conseguia detectá-lo, talvez estivesse se adiantando muito, teria um tempo livre até lá.

O treinamento físico feito a minutos atrás era mais do que o suficiente, era hora de melhorar o seu ninjutsu; mais especificamente a natureza elemental Doton, elemento mais presente no vilarejo e também que fora aprendido recentemente pela garota. Faria da mesma forma com que havia aprendido, espalhou uma boa quantidade de chakra no solo, tomou uma distância e concentrou-se somente ali, onde seu chakra estava espalhado. Manipulava o elemento com certa dificuldade; movimentava uma parcela de terra livremente, para cima, para baixo e, por final, ainda tentava modificar o estado físico do sólido, tentando liquefazê-lo de modo que virasse uma lama concentrada.

Repetiria o processo até que as dificuldades ficassem nulas, o peso passava a não fazer diferença, sendo necessário apenas mais chakra, dependendo do peso, para um bom controle. Yumi retornaria para sua casa, aguardaria por lá até que sentisse o chakra da Yamiko. Por sorte, sua casa não era muito distante do portão da vila.

HP: ❲1000 ✘ 1000❳ CH: ❲1300 ✘ 1325❳ ST: ❲02 ✘ 05❳


Considerações:
Qualidade perito elemental Doton (01)

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


Ne cherchez plus mon coeur, les bêtes l'ont mangé.
I set out to discover the why of it, and to transform my pleasure into knowledge.
悲しいです、残念です。
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Onepost] ETR - em Qua 10 Out - 19:48

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.