:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[NPC]Rank B - Baal 100x100

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
[NPC]Rank B - Baal 100x100

[NPC]Rank B - Baal - Publicado 10/10/2018, 00:24


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."



Iwa


As hordas de Baal encontravam seu caminho através das areias e das pedras que compunham o País da Pedra. A destruição que seus homens espalhavam era pouco vista, muitas vezes causando danos que seriam calculados apenas após sua passagem. Os danos afligiam muitas pessoas, mas ainda podiam ser revertidos por defensores. O inimigo não estaria a vista no primeiro momento, portanto, os adversários teriam que lidar com os primeiros servos, que se encontravam no meio de um ataque a um vilarejo.


Considerações:


Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank B. Sua ficha está aqui: [https://www.narutorpgakatsuki.net/t62229-npc-baal#439772]CLICA[/url]

O jogador deverá chegar em um post de apresentação para iniciar o combate.

Começa a contar as 48h a partir de agora.






_______________________

[NPC]Rank B - Baal C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado 10/10/2018, 21:30


[NPC]Rank B - Baal 63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha

O conhecimento militar e geográfico de um ninja é sempre necessário em seu cotidiano. Mordred sempre carregou nos ombros a responsabilidade de governar um reino em ascensão, desde seus primeiros meses de vida. Mesmo quando era apenas uma pequenina donzela, de cabelos dourados como se fossem polvilhados por ouro, ela foi instruída pelos melhores e mais sábios mestres de guerra de toda o reino. Seus professores ensinaram-na os caminhos da guerrilha que deveriam guiar o reino à paz, estratagemas ousadas e suas consequências, fossem elas desastrosas ou moralmente duvidosas. Prepararam-na para estimular a coragem dos seus soldados e transformar seu patriotismo em sustento para a batalha, bem como despachar tropas inteiras através de terrenos sinuosos, camuflados ou invisíveis perante seus inimigos. No entanto, esse conhecimento tático somente floresceu quando a jovem tornou-se um ninja, um cargo em que suas estratégias e habilidade analítica sempre decidiam o rumo de um combate e serviam como divisor de águas entre aqueles que sobrevivem e os que perecem.

O cume é perigoso... talvez eu devesse desviar o caminho através de uma rota alternativa? Conjecturou um pouco pensativa, com a destra apoiando o queixo. Mordred poderia sobrevoar a região montanhosa com suas habilidades especiais, mas certamente seria avistada a distância pelos seus inimigos e medidas drásticas seriam tomadas para impedir sua ofensiva. Um ninja deveria trabalhar de maneira furtiva e trabalhar através das sombras, camuflado e completamente silencioso. Decidida, a princesa percorreu um caminho sinuoso através das cavernas subterrâneas que conectavam o vilarejo da pedra e a primeira vila que visitaria naquela região, onde um punhado de camponeses costumava viver sob a proteção dos shinobi da pedra. O calor atormentava-lhe a mente e gotículas de suor escorriam através da pele como se estivesse coberta de óleo, de maneira que a jovem despiu-se e de imediato trocou-as por indumentárias mais folgadas, que pudessem mantê-la saudável naquele calor infernal.

O brilho misterioso e sobrenatural de Selene exibia-se imponente em um mar negruro pontilhado por centenas de estrelas. Mordred seguiu pela estrada principal depois que deixou a caverna, saltitando através de algumas poucas árvores que enfeitavam o ambiente conforme prosseguia com sua missão. Estudou um pouco a geografia ambiente, reconhecendo e se situando onde estava localizado o vilarejo que teria de visitar. Seus passos rápidos movimentavam as folhas nas árvores, que farfalhavam conforme o sopro daquela correria lhes fazia tremular conforme sua melodia. A princesa reconheceu um vozerio distante que gradativamente tornou-se audível o suficiente, de maneira que apressou suas pernas para que correspondessem na medida da sua tensão. Quando chegou no vilarejo, de imediato foi recebida pela pouco agradável presença de quatro homens portando foices estranhas e com mantos rubros. Jashinistas, seus pensamentos formularam um palavreado de baixo calão, mas sua educação mostrou-se firme em não rebaixar-se ao nível de meros assassinos.

— Os senhores estão em território- — Suas palavras foram interrompidas pela súbita ofensiva do primeiro religioso armado. O Sharingan era sua arma especial, conhecida e respeitada pela grande maioria dos seus companheiros e temida pelos inimigos. No entanto, seus olhos naturais eram suficientemente dotados de uma percepção avantajada o suficiente para que percebesse a ofensiva inimiga na primeira corrida com o golpe na horizontal. A espadachim percebeu a intensidade aplicada nos músculos inimigos e saltou, manobrando seu corpo no ar e conjurando através do selamento especial sua espada gigante quase contra a jugular do algoz. A montante negra movimentou-se em um arco conforme separava a cabeça e o corpo do homem. Um golpe limpo e veloz, violento o suficiente para que pegasse os hereges de surpresa por um ínfimo instante, necessário para que a Uchiha pousasse novamente no solo. — de Iwagakure no Sato. — Concluiu, desenhando um sorriso debochado em sua face. Seus pés moveram-se como se fossem carregados pelo vento dos quatro cantos do mundo, uma segunda investida de supetão que não demoraria para remover a cabeça dos três outros inimigos na mesma investida. Mordred reconheceria a sua imortalidade caso de fato fossem imortais, mas seus conhecimentos anatômicos permitiam-na prever que a batalha não se prolongaria uma vez que seus corpos estivessem separados da cabeça. Era uma oportunidade decente para investigar e tirar informações daqueles homens. — Quem é o seu líder e porque estão aqui?

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Primeiramente meu personagem veio daqui.

Eu imagino que o evento não gire em torno desses NPC Defensores, portanto tomei a liberdade de ser ligeiro em sua derrota para não cansar-me demais. Utilizei 4 pontos de força nos golpes para definitivamente arrancar-lhes a cabeça, bem como a mesma pontuação em velocidade para me esquivar da primeira investida narrada e continuar com meus demais movimentos. Mordred busca interrogar os jashinistas por ter noção de sua imortalidade e saber que não podem fazer muito uma vez que a cabeça foi separada do corpo, mas não é tola o bastante para abaixar a guarda e não o fez. Sobre o gasto do Reequip: eu tenho Habilidade em Ninjutsu.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
[NPC]Rank B - Baal 100x100

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
[NPC]Rank B - Baal 100x100

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado 12/10/2018, 14:05


"A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais."

Iwa

Baal apresentou-se tirando o próprio corpo entremeado em meio as rochas, apenas assistindo seus servos caírem um a um. — Você está em território do senhor... — clamou a voz vinda das costas da anbu. — Pois só o senhor nos libertará! — Baal gritava de braços escancarados acessando a própria insanidade, transformando o ódio em vida. Pontiagudos sapatos e uma roupa pouco convencional para o ambiente denunciavam a presença do rei de Sindria para o embate e a tomada do território pedregoso, e enfim a peregrinação se iniciava na Terra. A pele dos meros servos revelou papeis bombas ocultos por toda a superfície, implodindo os corpos fieis perante a gargalhada do rei louco. — Glória a Jashin-sama! — bradava e gargalhava em uma chuva de sangue que maculava toda a superfície terrena para a honra e glória do deus imortal.

ck: 1525
st: 00/06

Considerações:
Baal se apresentou atrás de você, mas não atacou. Ele está a quarenta metros de você.

Aqui se darão os combates contra o NPC Rank B. Sua ficha está aqui: CLICA

_______________________

[NPC]Rank B - Baal C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado 12/10/2018, 17:23


[NPC]Rank B - Baal 63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha

Mordred sobressaltou-se. Um personagem desconhecido gargalhou e soou como uma figura vilanesca emergindo da sombra de um pedregulho distante. Seus olhos estudaram a imagem do perverso por um momento e somente desceram quando a legião ardilosa demonstrou seu ultimo trunfo: etiquetas explosivas. A princesa protegeu o rosto por instinto e saltou para o céu, pousando numa estrutura rígida conforme manobrava seu corpo no ar. O terreno acidentado parecia quase o mesmo, exceto pelas pequenas labaredas nos cadáveres e a rocha chamuscada onde os corpos descansavam. Eles estavam preparados para morrer para manter o sigilo, huh? A kunoichi identificou uma estratégia simples muito utilizada por unidades extremistas em missões de grande periculosidade. Seus olhos se tonificaram de vermelho como se fossem embebidos em vinho e a tríplice tomoe foi conjurada em negro. Mordred gostava do seu sharingan. Permitia-lhe enxergar o mundo de uma maneira muito mais clara e nítida do que com seus olhos normais, como se tivesse sido privilegiada pelos deuses. Iluminados pelo brilho cinzento da lua, a espadachim escarlate avistou a energia azul brilhando no corpo do jashinistas.

— Foi mal, mas esse território... — Um sorriso completo e desafiante brotou em sua face conforme levantava a espada gigante e lhe apontava contra o invasor. — está fora dos seus limites.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Eu sinto que houve um engano e ele é inteiramente responsabilidade minha, gostaria de pedir desculpa por isso. Trata-se da máscara, que permanece escondida nas minhas vestes e não estava no meu rosto, tal como estava no meu turno de saída do vilarejo.

Eu pulei para frente na direção do inimigo e pousei no solo a frente para me defender caso essa implosão fosse de alguma forma danosa a minha pessoa. Sharingan ativado e espada em punho para iniciar o combate. Distância de 30 metros depois do salto? Pode ser.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[NPC]Rank B - Baal 100x100

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
[NPC]Rank B - Baal 100x100

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado 14/10/2018, 17:55

W.O para o NPC. Mordred vence o combate.


+100 Status
+ 1 Missão de Rank B
+ Recompensa máxima para missão Rank B.
+ 5 de fama

gg

_______________________

[NPC]Rank B - Baal C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado 14/10/2018, 18:14


[NPC]Rank B - Baal 63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha

Com um sorrisinho provocante a Pendragon lançou um olhar de vitória para o jashinista do turbante branco. Descansou a espadada gigante no terreno sobre os seus pés, limpando os pulmões com um suspiro profundo. A espada brilhou em azul e desapareceu como se tivesse se despedaçado em filetes de luz, embora seu paradeiro fosse o selamento no corpo da heroína. O Sharingan se apagou e os olhos tornaram ao turquesa, noticiando o fim do combate. Mordred caminhou até o corpo do vilão e tomou-lhe nas costas, retornando pelo caminho que havia feito para a segurança do seu lar.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Peguei o corpo do Baal. Caso não seja possível, sintam-se livres para postar e desconsiderar essa parte da narrativa.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC]Rank B - Baal - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas