>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] — Aron Tuniviel. - em 9/10/2018, 21:54

尊 Narração;
Invocação — Tapir 00/20.
Então, você acorda um certo dia e vai fazer seus afazeres de boas, e você encontra uma mensagem picvhada em sua janela dizendo "Ei, idiota, pichei lhe sua casa, você pode simplesmente me encontrar na montanha mais alta desta vila. Boa sorte, mané.'' E então você não sabe quem é, você pode se preparar e sair de sua casa para procurá-lo ou ignorar, simples.

Informações:
Considerações:

@Aron Tinuviel
Descrição:
Bom, você simplesmente pode narrar se despertando em casa e encontra na sua sala, especificamente na janela uma mensagem, tal mensagem te zoa e você pode escolher descobrir quem é, ou não, você pode nem ligar, aí, se caso você deseje ir explorar, pode se preparar e narrar saindo de casa.
NPC's:
Baku, uma Invocação Tapir.
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
-
Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Aron Tuniviel. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] — Aron Tuniviel. - em 9/10/2018, 23:44

Ore-sama

Konoha  200 / 450 Treinamento

O dia tinha começado ensolarado como era de costume de Konoha. Os nocivos raios solares que sempre tentavam competir com minha magnitude invadiram meu apartamento de forma inescrupulosa, querendo convencer o grande ORE-SAMA a levantar da cama antes do meu próprio horário planejado e, óbvio que eu resisti bravamente a seus avanços por sobre minhas mobílias, virando-me de bruços , continuando s dormir avança te que finalmente o despertador tocou.

- HÁ! Perdeu otário! - Esbragei em direção a janela que insistia em permitir a passagem do meu primeiro inimigo do dia.

Acho que foi nesse momento que notei a mensagem que estragou completamente o meu dia. Quem, em sua sã consciência, teria a coragem de picar a janela do quarto do grande ORE-SAMA

Não me demorei a me arrumar, fazendo minha higiene matinal e me dirigindo ao local indicado pela mensagem, com meus olhos vermelhos de raiva, gritando bravatas censuráveis desde minha casa até a tal montanha mais alta daquela mediocridade que ousavam chamar de vila.

Considerações: Defeitos sendo narrados na alta. É um personagem bem nojinho.

(C) Ross

[Capítulo] — Aron Tuniviel. T1xSM4X
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Aron Tuniviel. - em 10/10/2018, 11:39

尊 Narração;
Invocação — Tapir 00/20.
Após sair de casa, você teria que se dirigir para a montanha mais alta no sul da Vila. Para isso, você precisa percorrer praticamente toda a extensão da mesma, e no fim, ao chegar no final, poderá ver, por detrás do Memorial, que terá uma montanha, ela é tão alta que você sequer consegue ver o seu fim. E se, resolver subi-la, verá que terá pequenas escadas ingremes que te levam para o alto, porém, elas são muito estreitas e arriscadas. Cabe você querer subi-la ou não.

Informações:
Considerações:

@Aron Tinuviel
Descrição:
Simplesmente narre tua passagem por toda vila até chegar na montanha, após isso, narre subindo até chegando em seu topo.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
-
Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Aron Tuniviel. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] — Aron Tuniviel. - em 10/10/2018, 20:58

Ore-sama

Konoha 200 / 450 Treinamento

Sinceramente, passear por Konoha era uma tarefa, especialmente quando a maioria da população não entendi a o quão incrível eu era. Deviam abrir o caminho como fazem quando o Hokage passa, se curvando e me cumprimentando com o respeito devido a deuses de minha categoria.

Ao invés disso, continuavam alheios em suas tediosas rotinas diárias, em seu estilo de vida zumbi, protegidos pela densa floresta que os cercava além das largas costas dos poderosos que se assentavam - por enquanto - na liderança das vilas, gozoando de sua hipócrita paz as custas de milhares de vidas shinobis.

Cruzei a vila em velocidade, decido a resolver definitivamente aquela questão que nunca deveria ter sido levantada, especialmente quando se tratava de ORE-SAMA. O bastardo senil que havia arranjado tudo aquilo seria, definitivamente, esmagado pela minhas gloriosas e louváveis habilidades.

Passei pelo memorial e seguir para a montanha que me desafiava imponentemente com seu tamanho. Aquilo me irritou. Quem aquela desgraçada pensava que era pra achar que era alta demais para que o grande ORE-SAMA pudesse escalar?

Resolvi que apenas pra provar que eu era capaz subiria pela escada estreita que ela oferecia a seus desafiantes. O grande ORE-SAMA vai mostrar pra ela como se faz.

(C) Ross

[Capítulo] — Aron Tuniviel. T1xSM4X
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Aron Tuniviel. - em 10/10/2018, 21:06

尊 Narração;
Invocação — Tapir 02/20.
Assim que você chega ao topo, você pode ver uma pequena área plana no topo da montanha, onde se incontra um Tapir. Este animal estaria apena se lambendo o suficiente como se ele se limpasse, e então se levantaria ao ver o garoto que chegaria. — Olá, teve uma bela jornada, meu rapaz? — Diria o animal com um sorrisinho sacana. Logo ficaria de pés para que pudesse observar melhor o jovem.

Informações:
Considerações:

@Aron Tinuviel
Descrição:
Narre tu subindo a montanha e narre o que faz depois de encontrar o Baku, o Tapir.
NPC's:
Jutsus usados:
Sharker.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Aron Tuniviel. -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.