>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Speed C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499

[Treinamento] Speed - em 8/10/2018, 18:05

Sai de casa naquele dia focado em treinar algumas habilidades de meus atributos como ninja. A preguiça que estava sentido havia passado quando dei uma pequena volta pelo vilarejo e observei alguns lugares. Andei pelos lugares a procura de um bom local para treinar minha velocidade, até que encontrei nos arredores da vila um pequeno bosque onde seria capaz de treinar. Ao chegar no lugar percebi que havia muitas arvores por ali, todas muito próximas uma das outras e uma quantidade boa de arvores. Decidi então começar a correr entre as arvores desviando delas o mais rápido possível. Antes disso, andei por entre as arvores com passos lentos para reconhecer o local e ver se não tinha nenhuma armadilha ou algo assim por ali. Logo em seguida comecei a correr. Passava por entre as arvores movimentando meu corpo para que não as tocasse e ao mesmo tempo utilizando de suas raízes para aumentar a velocidade de minha corrida o máximo que podia. Com as mãos passava próximo as arvores colocando meu corpo para frente como quem tenta desviar das arvores. Comecei então a me impulsionar de arvore em arvore, raiz em raiz. Para assim aumentar a velocidade. As raízes não eram muito grandes então com o passar do tempo, o salto começou a ficar mais alto e comecei a me impulsionar no tronco de cada arvore. Usava as pernas para fazer uma espécie de trampolim me lançando de arvore em arvore, com uma velocidade impressionante. Passando a me movimentar em uma velocidade incrível entre as arvores. Durante um tempo aquilo foi envolvente e consegui chegar a uma velocidade interessante, mas acabei me cansando um pouco e parei por alguns minutos. Respirando fundo pude me concentrar um pouco mais em minha velocidade, ao invés de me impressionar com os impulsos pegos.
Em seguida voltei a correr por entre as arvores. Desta vez com os pés rentes ao chão, corria normalmente a desviar das arvores novamente. Com uma velocidade normal tentei ir aumentando de velocidade de pouco em pouco tempo, assim conseguiria atingir o ápice de evolução naquele instante. Com uma espécie de corrida entre arvores. Me movi então como quem tentava desviar das arvores indo para frente e voltando. Fazendo um desfiar entre as arvores criava uma espécie de linha por onde passava, como se estivesse entrelaçando-as. Cada movimento tinha o intuito de aumentar a velocidade com que me movia e com que conseguia desviar das arvores também. Até que finalmente me cansei. Me sentei sob o pé de uma das arvores ascendendo um cigarro e olhando para o céu. Era quase noite, estava na hora de voltar para casa. Me levantei e andei em direção a casa. Meus pés tremiam por ter corrido muito e meu corpo parecia estar dormente. Mesmo assim, só segui em direção a minha casa.

200 HP
200 CH
ST: 02/02

Considerações:
+1 Velocidade

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

[Treinamento] Speed Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Speed - em 20/10/2018, 17:27

ap 2 vel
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.