Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Faz algum tempo que eu havia treinado. Era estranho que, após tanto tempo sozinho eu pudesse ter feito um amigo. A começar pelo recorde que pelo menos meus amigos de Kirigakure no Sato haviam ido tudo para sabe-se lá para onde, cuja extinção sob o vilarejo começou. Mas, pelo menos, após um ano condenado ao ostracismo, eu pude então sentir a criação de um novo laço ali, por mais que fosse Seiya um cara bastante tímido e meio reservado, estava contente em ter um amigo. Me despertei de meus pensamentos, observando o teto do quarto, era branco e tinha uma pequena iluminaria circular, bem moderna para aqueles tempos.

Após um tempo, relembrando minha infância na antiga vila, resolvi afastar aqueles pensamentos do passado e me levantar então, para que eu pudesse assim, me sentar sobre a cama macia e quente, não tardando em observar a janela de vidro que daria para uma pequena varanda, era só empurrar. Estreitei os olhos ao me recordar de meu treino, eu havia levado um corte aéreo bem no meio do peito, e quando dei por mim, estava alisando o meio do torso. Conclui então com o pensamento final de que deveria eu me tornar mais poderoso, assim, não permitindo que pudessem me derrotar, e aliás, para ressalva, gostaria de me tornar temido ou invejado no futuro como um ninja formidável, então tinha que fortalecer tudo. Me levantei, indo direto para um outro lugar, desaparecendo ali.Faz algum tempo que eu havia treinado. Era estranho que, após tanto tempo sozinho eu pudesse ter feito um amigo. A começar pelo recorde que pelo menos meus amigos de Kirigakure no Sato haviam ido tudo para sabe-se lá para onde, cuja extinção sob o vilarejo começou. Mas, pelo menos, após um ano condenado ao ostracismo, eu pude então sentir a criação de um novo laço ali, por mais que fosse Seiya um cara bastante tímido e meio reservado, estava contente em ter um amigo. Me despertei de meus pensamentos, observando o teto do quarto, era branco e tinha uma pequena iluminaria circular, bem moderna para aqueles tempos.

Após um tempo, relembrando minha infância na antiga vila, resolvi afastar aqueles pensamentos do passado e me levantar então, para que eu pudesse assim, me sentar sobre a cama macia e quente, não tardando em observar a janela de vidro que daria para uma pequena varanda, era só empurrar. Estreitei os olhos ao me recordar de meu treino, eu havia levado um corte aéreo bem no meio do peito, e quando dei por mim, estava alisando o meio do torso. Conclui então com o pensamento final de que deveria eu me tornar mais poderoso, assim, não permitindo que pudessem me derrotar, e aliás, para ressalva, gostaria de me tornar temido ou invejado no futuro como um ninja formidável, então tinha que fortalecer tudo. Me levantei, indo direto para um outro lugar, desaparecendo ali. Só iria tomar umas coisinhas antes de começar na real.

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Após fazer um pequeno ato de banho, pude perceber que poderia me sentir mais libertinário a cada tempo que havia passado naquela ducha. Tal era qual que me sentia mais acordado e vivo, menos sonolento, mais desperto, mais elétrico do que quando havia despertado. Ah, por sorte ainda meu cabelo ainda estava molhado, o que permitia uma sensação de frescor temporário, e, tudo o que eu deveria fazer partir dali, seria tomar uma bela lanchada e seguir de boas.

Então, após tal ato, pude eu me sentir satisfeito, mamãe sabia que eu poderia acordar cedo naquele dia, deixou meu café pronto e voltou a adormecer em seu quarto, o que me deu a total certeza de que estava pegada no sono, era nada mais do que os roncos de sonos que ela mesma proferia enquanto adentrada em um quarto distante. Aquilo me fez sorrir, ela era a melhor mãe do mundo. Me levantei em seguida após terminar meu café da manhã, me dirigindo para a entrada, onde coloquei as sandálias negras que iam até minha canela e logo depois eu me desloquei para que pudesse sair dali, e me distanciar dali, iria começar um novo foco. Fechei a porta e segui andando. Tudo que faltava era que eu pudesse me dirigir para o local certo a partir dali e ir para o treinamento intensivo, era o mínimo que eu poderia fazer para me fortalecer afinal de contas, e tudo que eu desejava era ser um ninja formidável para inimigos futuros de mortes


Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Os campos de Konoha eram interessantes, visto que contavam com uma grande gama do verdejar pela vila inteira. Eu não sabia muito bem, mas parecia que o primeiro governante daquele lugar havia projetado muitas árvores e muitos campos de verde por sua enorme capacidade em gerar madeira. Sendo assim, capaz de formar toda a fauna e flora daquele lugar, e talvez ele pudesse ter sido muito forte, pois, aquilo parecia ter uma existência de anos, e eu não estava brincando, haveria se passado muito tempo desde que aquele primeiro cara viveu, e não é um exagero, ressaltando novamente de tal.

Enfim me peguei andando por esses campos, aliás na verdade, eu estava andando pela vila em si, mas ainda assim, era fato que eram possíveis de serem vistos em alguns pontos. Eu amava, era magnifico. O sol parecia vir aos poucos e as pessoas começavam a abrir seus comércios, e aos poucos se vinham os habitantes, civis, pessoas não shinobis tomarem conta para um início de movimentação civil costumeira, e realmente, após um ano estando ali, eu realmente havia me acostumado com aquilo, talvez porque as pessoas de Kiri costumavam andar muito nas névoas se é que me entende, enfim, eu havia me dado conta de que estava chegando, estava envolto pelo verde, era só seguir pelas entradas férreas. Costumava ir ali várias vezes, inclusive de noite para alimentar os peixinhos ou treinar sozinho, me lembro também que eu costumava ir ali com mamãe quando mais jpvem, sempre me dispondo a brincar pelos arvoredos e o verde do local frequentemente.

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Então, andei um pouco pelos campos verdes nos quais no passado, há alguns dias atrás eu havia então duelado. Memórias haviam assolado minha mente no momento em que me chequei por ali, quer dizer, eu havia ido á aquele lugar antes, e adivinha? Eu havia tido um pequeno surto ali, era uma loucura em observar como o meu corpo se movia sozinho, mesmo eu gritando, eu tentando parar internamente que aquilo acabasse, e parasse. Por um segundo eu pude observar que eu estava com medo de cometer um delito, e matar um garoto inocente, que pudesse passar o resto de minha vida me culpando.

Enfim, tirei a camisa e pude observar meu braço, ele estava mais tonificado, era algo bom, que também mostrava sinais progressores. Flexionei os dedos da mão, somente para que pudesse testar sua dureza comum. Então, com a outra mão, eu apenas soltei a camisa sobre o gramado, me pondo a brincar com o mesmo, onde eu me debrucei sobre, apoiando meu corpo nos braços enquanto mantinha as pernas em posições de prancha, e então, o que eu fiz em seguida, seria apenas tentar me erguer enquanto mantinha os braços flexionados e as mãos apoiadas. Iria sair da jaula o tubarão monstro. Sempre começava assim, não tinha melhores escolas para o início, sempre senndo este para o melhor e para todos. E poderia eu conectar o básico dos básicos, sempre assim, o melhor. Era só ir lá e tentar simples, sempre fácil como minha mãe ensinava como sempre. Então, apenas fiz o exercício. Ia com tudo

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Perdi a noção do tempo de quanto eu fiquei ali, mas quando dei por mim, eu havia tombado. Meu corpo estava suado demais e parecia até que eu havia me jogado ao mar novamente. — Droga... devo ter ficado muito tempo aqui... Caralho meu. — Guinchei, meio impaciente, enquanto me levantava. Havia passado um bom tempo mesmo, saca só como o sol já estava no alto do céu azul. Enfim me prostrei sobre o gramado, me esticando ali, e depois balançando meu corpo apenas para que eu pudesse balanceá-lo. Enfim, depois de uns três pulos eu observei melhor a área larga verde.

Olhei para o mar, mas não vi vantagem, eu era um deus ali, não tinha porque eu treinar algo que eu já era bom, eu tinha que treinar algo que eu ainda estava ruim. Observei então as árvores e então corri, escalando uma delas e me jogando para o lado, enganchando as pernas num tronco médio, flexionado a perna para que eu pudesse então começar a me erguer ali, enquanto manteria as pernas firmes, suportando todo o meu peso ali. — Ugh... Só vai! — E assim e trataria de dobrar meu corpo para cima enquanto as pernas estavam lá no alto. E assim eu só precisaria passar mais algum tempo fazendo isso, somente para progredir e evoluiro o máximo possível, e eu mesmo precisava muito, eu não poderia fazer grandes feitos se não me fortalecesse e então, era um dos meus objetivos de não ser subjulgado por nenhum idiota mais, senão eu fazer com que este pudesse se curvar perante mim e sofrer.

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Depois eu novamente havia perdido noção do quanto eu havia ficado ali novamente, no intuito de fortificar minha perna, quando simplesmente o galho quebrou, e então eu precisei me afastar em pleno ar de perto daquela droga. — Uh. — Foi o que eu fiz, enquanto girava no ar, caindo algum tempo depois sobre o solo e dando mais um salto para trás para evitar ser esmagado pelo tronco em seguida, porém dessa vez eu tropecei, e saltitei pelo gramado até parar, e no fim, tombei de joelho sobre o solo. — Cacete.... Acho que passei muito tempo fazendo isso e nem me dei conta. — Ergui o olhar para o céu para observar a posição solar.


Enfim me levantei, sentindo a perna tremer e doer e depois me endireitei, então respirei fundo, limpando a testa, coloquei a camisa sobre o ombro e então não tardei em sair caminhando dali, respirando a cada três passos, em direção à saída do campo de treinamento, agora era só refazer meu caminho de volta sem me preocupar. E foi o que fiz, apenas fazer a corridinha pelo mesmo caminho em que eu havia ido. Era bem de boas, e então, pude observar novamente a paisagem.



Correndo novamente de trás para frente em caminho reverso, eu pude verificar como estava a movimentação das pessoas, quer dizer, comparado ao início, agora estava muito mais movimentando do que antes, onde era possível se ver uma grande multidão, e por conta disso resolvi então ir por caminhos mais vazios para que pudesse eu não ser impedido, e enfim cheguei em casa após algum tempo, abri a porta e apenas avisei como sempre. — Mãe, cheguei.

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App, grande durabilidade ok.

_______________________

[ SOLO ] As escamas reforçadas. Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos